PDA

Ver Versão Completa : tambor de freio

cangu
22/06/2013, 18:00
Amigos estou precisando comprar tambores de freio. pesquisando percebi que tem um de 80 e outro de 120 ou mais.

poderiam me dar uma sugestão alguem ja comprou estes baratos??

antonio umino
23/06/2013, 12:05
Cangu.

Pelo topico anterior a sua viatura é Rural Willys...

A campana é igual ao do Jeep.

Procura em lojas de 4x4 por exemplo Garra, Paulista, Gama, Josewal, Jepebras, Automotor e outras tantas lojas.

Vc. vai achar bom preço e boa mercadoria nestas lojas..

Ao preço de 80,00 veja a marca, não acho vantagem de colocar a mais cara.

O que importa é se tem freio bom

e Rural com o freio bem regulado e com lonas novas o freio fica muito bom..

até

abçs

cangu
23/06/2013, 17:09
E´amigo sempre você quem me dá adica qualquer dia vou sair do rj para te conhecer pessoalmente e programar um curso de sobrevivencia com rurais hehehe!!! Apesar de achar o freio da rural ruim concordo que se tiver tudo bem justo é muito melhor do que quando os tambores estão muito gastos(que é meu caso atual). A minha é ford mas aindo com peças willys é esse tambor mesmo liso igual do cj! eu olhai foi no garra 4x4 por volta de 80 mesmo

Cangu.

Pelo topico anterior a sua viatura é Rural Willys...

A campana é igual ao do Jeep.

Procura em lojas de 4x4 por exemplo Garra, Paulista, Gama, Josewal, Jepebras, Automotor e outras tantas lojas.

Vc. vai achar bom preço e boa mercadoria nestas lojas..

Ao preço de 80,00 veja a marca, não acho vantagem de colocar a mais cara.

O que importa é se tem freio bom

e Rural com o freio bem regulado e com lonas novas o freio fica muito bom..

até

abçs

cangu
28/10/2013, 22:12
agora troqueis os tambores e e lonas quanto tempo vcs costumam regular as lona??? 15 em 15 dias??

antonio umino
28/10/2013, 23:55
Ei, Cangu....

Para fazer regulagem das lonas, depende do uso.... mas não é 15 em 15 dias.. pode ser até mais.

Mas se estiver com tudo correto, a regulagem se torna necessario logo depois do assentamento das lonas na campana ou tambor de freio, e depois de tempo em tempo quando vc sentir que o pedal abaixou..
Mas com tudo novo o freio deve ficar muito bom...

até mais.

abçs