Ver Versão Completa : Coletor de Escape dimensionado
Leonardo Uller
21/06/2013, 09:09
Bom dia estou querendo colocar um coletor de escape dimensionado no meu troller 2000. Alguém poderia me informar que fabrica ou onde posso encontrar? Pois até o momento os que encontrei não servem no troller .
Grato
Leo
acho que vais ter que comprar um para preparação de ap e alterar o trajeto se necessário...
Leandro-SC
21/06/2013, 14:39
Olá Leonardo
Vc ja viu o modelo p/ chevette com motor ap? ou fusca com motor ap? estes dimencionados sao bem diferentes dos de gol/parati/saveiro.....
Renato Froes
24/06/2013, 19:34
Amigo.
O dimensionado feito p/ gol, santana, saveiro etc.. não dá certo no troller.
Eu comprei um sem saber e não coube, pega na fibra.
Procure e se encontrar me avise, eu também quero um.
Renato
Leonardo Uller
24/06/2013, 20:50
Encontrei hoje próximo da minha cidade um cara que faz, vou ter que tirar o carro da oficina e levar até lá pra ele fazer sob medida, porém achei o preço meio alto R$ 600,00 mas também não quero colocar coisa enjambrada no troller.
Amigo.
Renato
Leonardo Uller
01/07/2013, 20:35
Finalmente foi feito o dimensionado para meu troller ficou show de bola, muito bem feito
Amigo.
Renato
Renato Froes
03/07/2013, 13:58
Finalmente foi feito o dimensionado para meu troller ficou show de bola, muito bem feito
Amigo, pode nos informar quanto R$ custou o escape dimensionado?
Leonardo,
Fez para o 3.0?
Quantos dinheiros custou?
Poderia postar umas fotos ou melhor um video com o som que ficou?
Qual o contato onde vc fez o trabalho?
Grato,
Reinaldo
Leonardo Uller
04/07/2013, 08:09
Fiz o coletor para o ap 2.0. Paguei R$ 600,00 mas ficou muito bem feito, diferente de todos que eu já tinha visto principalmente por ter sido feito sob medida não encosta em nada muito bom. Acredito que ele faz também para o 3.0.
Falcão Escapamentos em Balneário Camboríu - SC fone (47) 3363-6113 fala direto com o proprietário Volney atendimento muito bom.
EVALDO KAISER
08/07/2013, 16:46
Amigos no meu RF pus o coletor de escape do SANTANA 2.0 do ultimo modelo que só tem uma "única" saida e de DUAS POLEGADAS , segundo informaçao de um amigo que mexe em carros ele disse que eu teria o mesmo ganho na eliminaçao dos gases com um custo reduzido. Custou $ 100,00 com todo o tubo do escape que veio junto ao coletor, se serviu de alguma ajuda esta ai a informaçao.
Fiz o coletor para o ap 2.0. Paguei R$ 600,00 mas ficou muito bem feito, diferente de todos que eu já tinha visto principalmente por ter sido feito sob medida não encosta em nada muito bom. Acredito que ele faz também para o 3.0.
Falcão Escapamentos em Balneário Camboríu - SC fone (47) 3363-6113 fala direto com o proprietário Volney atendimento muito bom.
Leonardo,
Agora entendi que vc fez um coletor para o RF. Eu na vontade de fazer um escape não prestei atenção.
Valeu assim mesmo pela resposta.
Abraços,
Reinaldo