PDA

Ver Versão Completa : Valvula de Alivio na Ranger 2.8

gunes1206
20/06/2013, 22:00
Pessoal,

Eu andei pensando em colocar a válvula de alivio na minha Ranger. Mas me pintou a duvida, essa valvula aberta perde pressão da turbina??

Alguem sabe me dizer??

Será que fica legal??

Deem sua opinião..

Abraço

PauloLimited
20/06/2013, 23:15
Quer fazer isso pra turbina cantar ?
Se for, é melhor usar pente na turbina, válvula de alivio é pra velozes e furiosos.

thiagodg
30/07/2013, 09:42
Quer fazer isso pra turbina cantar ?
Se for, é melhor usar pente na turbina, válvula de alivio é pra velozes e furiosos.

Hehe gostei da piada. Mais assim eu tenho uma ranger 3.0 PSE e queria deixar a turbina cantando, mais procurei na net e fui em algumas mecânicas e ninguém se acorajou a dizer que fazia um penta pra ela. Dizem que é muito difícil de achar o pente certo e tals. Ai tambem pensei em por uma valvula de alivio. Alguém tem alguma dica ?

PauloLimited
30/07/2013, 10:34
Procura o Mano Coimbra no youtube, lá tem o contato dele.
Ele faz pente pra essa Ranger.

cassiouru
30/07/2013, 10:54
Mano Coimbra faz só que é meio fora da casa.
Cerca de 600,00 ele cobra.

Válvula de alívio eu já vi num Troller 3.0 no youtube, particularmente achei legal sim, mas não achei ninguém que faça isso por onde moro...

Pedro Eduardo Patussi
30/07/2013, 16:23
procura pardal piador aqui de Presidente Prudente - SP...ele faz...e num é caro desse jeito não...
embora eu não goste nem um pouco de piado em caminhonetes modernas...a minha ranger pia a turbina por si só pelas curvas q o escape faz...foi só tirar o silencioso e puxar um cano pra sair ali na roda traseira...
mas lembresse q pia turbina só é bonito em caminhão e caminhonete antigas...tp mb's....1313..1113...d20....f1000...f4000...etc... .

PauloLimited
30/07/2013, 19:08
procura pardal piador aqui de Presidente Prudente - SP...ele faz...e num é caro desse jeito não...
embora eu não goste nem um pouco de piado em caminhonetes modernas...a minha ranger pia a turbina por si só pelas curvas q o escape faz...foi só tirar o silencioso e puxar um cano pra sair ali na roda traseira...
mas lembresse q pia turbina só é bonito em caminhão e caminhonete antigas...tp mb's....1313..1113...d20....f1000...f4000...etc... .
Ai eu descordo, se é diesel tem que piar e ter escapamento direto, não importa se for uma D20 ou uma Amarok com motorzim de dentista.

thiagodg
03/08/2013, 16:00
Ai eu descordo, se é diesel tem que piar e ter escapamento direto, não importa se for uma D20 ou uma Amarok com motorzim de dentista.

concordo, pra mim motor a diesel tem que ser escape direto, piar e também fazer um pouquinho de fumaça.. kkkkkkkkk