Ver Versão Completa : Motor v6 no vitara canvas
Ola galera,
tenho um Vitara canvas 97/98 automatico, e gostaria de dar uma melhorada na potencia dele, alguém já colocou o motor V6 do GV num canvas? ficou bom? imagino que tenha que trocar os amortecedores e também a caixa de marcha, né?
andre veiga
24/06/2013, 11:10
ô meu caro amigo,
Vamos tomar umas cervas e te falo sobre isso... heheheh
Se estiver pensando mesmo nisso...
O V6 2,5 do gv é bom mas vai dar um trabalho... cx e tcase são diferentes, provavelmene há diferenças nos cardãs e diferenciais.
Já montou os pneusões?
Sugestão... poe uma relação (coroa e pinhão) do vitara manual, vai melhorar bem... e se achar que ainda precisa, um kit Xcrawler (mas ai so vai ver diferença MUITA no 4x4L)...
Ou o 2.0 dos GV / tracker, ao menos as modificações serão bem menores menores.
Ou ainda um ap 2.0, que - acho - o custo / benefício será o melhor entre as opções de motores acima.
Newton Guerra
24/06/2013, 11:15
Sonho de consumo! V6, câmbio de 4 marchas...Um belo upgrade pro Vitarinha.
Vitara V6 Y Raptor 700 Murallon - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=nmNyyy0VnUs)
Abraços
E ai André, blz?
estamos mesmo precisando tomar uma gelada e colocar o papo em dia!!!! Cara tenho sim uma grande vontade de colocar um V6 no vitarinha... rsrs mas tudo com muita calma , afinal de contas isto vai custar uns $$$$$ penso em ir comprando aos poucos ... coloquei os pneus sim, cara, com as rodas ele ficou bacana d + voce tem que ver ... abraço.
Show de Bola Newton ... ainda vou deixar o meu assim ... rs o barulho é sem comentários ... abraço