PDA

Ver Versão Completa : Paguei e não recebi

sebastiao celio fernandes
20/06/2013, 19:01
Comprei peças para meu engesa e não recebi o nome do vendedor é Edson Luiz Picelli.
Danilo da casa da transmissão pode confirmar o que eu estou dizendo.

Casa da transmissão4x4
21/06/2013, 09:22
Pessoal, o tiao depositou o valor na conta do Edson Luiz Picelli, (rankatoco) aqui do forum 4x4 e o Edilson mandou somente uma parte das peças e não quer enviar o restante, Ja mandamos varios e-mails para ele e ele não responde os e-mais e não devolve o valor das peças, e Sebastião estamos aguardando a mais de 30 dias e nada.
As peças compradas foram 1 casal de coroa e pinhão 8x39 e 2 semi-eixos dianteiros do engesa, e só chegou a relação 39x8.

Casa da transmissão4x4
21/06/2013, 09:40
Pessoal já encaminhei um E-mail para o Edilson com este link, estamos aguardando o posicionamento dele para resolver logo essa situação e não acontecer mais com ninguem.

Rankatoco
21/06/2013, 12:04
Pessoal já encaminhei um E-mail para o Edilson com este link, estamos aguardando o posicionamento dele para resolver logo essa situação e não acontecer mais com ninguem.

este cara que só me fu
mandei peças e me falou um monte até envolveu meu filho nas coisas
ele queria uma relação do engesa que é igual a 9/44
e mandei pra ele na dana 30 que é a que ele sita aí
e nem me reembolsou o frete
e fiquei de mandar as pontas pra ele que estava em Uberlandia depois
e antes de enviar ele fez um rolão que resolvi dar ma canseira nele
e não tem nada com o site 4x4 brasil
mais não é o Danilo n ão é um tal de sebastião
que não sabe o que quer falando que comprou uma relação dana 9/44 e eu mandei a relação errada agora terá que trocar até satélite por causa do meu erro não sabe que no dana 30 a relação de coroa e pinhão muda...
vou mandar a peça , e descontar os preços dos fretes que gastei indevidamente , pois quem pagaria o frete é este tal de Tião.

Rankatoco
21/06/2013, 12:11
Quanto o seu envolvimento com isso tudo, ja que n ão é parte envolvida no assunto não comprou , não pagou e nem recebeu.
Vou ver se não retirar isto acho que é cabível a um processo de perdas e danos,, ok?
vê isso com atenção , por não ter nada a ver com isso ainda me ameaçando via e-mail se não resolver não tira o tópico do forum?
prazo acaba hoje pra você tirar o tópico...eu mandando ou não a peça...

Casa da transmissão4x4
21/06/2013, 12:26
Quanto o seu envolvimento com isso tudo, ja que n ão é parte envolvida no assunto não comprou , não pagou e nem recebeu.
Vou ver se não retirar isto acho que é cabível a um processo de perdas e danos,, ok?
vê isso com atenção , por não ter nada a ver com isso ainda me ameaçando via e-mail se não resolver não tira o tópico do forum?
prazo acaba hoje pra você tirar o tópico...eu mandando ou não a peça...

E claro que me envolvi indicando você, fiquei na responsabilidade, estou só testemunhando o Tião. Para tirar o topico tem que ser o sebastião.
O justo e enviar as peças ou o valor e morrer essa assunto, como você disse no e-mail envia e passe o numero do rastreamento e o tião tira esse topico. Ou então entra em contato com ele e vê o que vocês resolvem.

sebastiao celio fernandes
21/06/2013, 14:52
Edson eu comprei em sua mão um casal de coroa e pinhão, semi-eixos do engesa fase 01 foi depositado o dinheiro em sua conta no dia 01/04/2013 no valor R$700,00 e depois de um mês recebi coroa e pinhão relação 8/39 e você me disse que mandaria o resto das peças. Já se foram dois meses de espera e nada de vc me mandar o restante das peças, deixei vários recados para vc através do e-mail e não tive nenhuma resposta ligo pro seu telefone e vc não atende ou vc me devolve o dinheiro ou as peças pois não tenho intenção de lhe prejudicar e também não quero levar calote. No próximo anuncio colocarei o comprovante do depósito que fiz em nome do seu filho Vitor Hugo Picelli. Gostaria de receber a mercadoria que comprei.