Ver Versão Completa : Assinatura
Bom dia, estou procurando o tópico com regras da assinatura, mas não encontrei.
Por esses dias minha assinatura foi apagada e substituída por um 4x4 Brasil. Não foi avisado se quebrei alguma regra do forum ou qualquer coisa desse tipo.
NA assinatura eu pedia que quem tivesse algum conhecido que estivesse vedendo uma pajero que entrasse em contato.
Isso seria contra as regras?
Fernando Caçador
20/06/2013, 16:47
Bom dia, estou procurando o tópico com regras da assinatura, mas não encontrei.
Por esses dias minha assinatura foi apagada e substituída por um 4x4 Brasil. Não foi avisado se quebrei alguma regra do forum ou qualquer coisa desse tipo.
NA assinatura eu pedia que quem tivesse algum conhecido que estivesse vedendo uma pajero que entrasse em contato.
Isso seria contra as regras?
Segue nossas regras de conduta Poison, Anúncios - Suporte (http://www.4x4brasil.com.br/forum/suporte/announcement-regras-de-conduta-do-4x4-brasil-leia-antes-de-postar.html)
Qualquer dúvida entre em contato com algum Moderador.
Abraços!!!
MVSEIXAS
14/10/2013, 21:20
Não sei se é esse o tópico, mas:
Como faço para colocar o modelo de minha viatura, como vejo de outros colegas, que constam nos rodapés de seus posts?
Obrigado,
Seixas
Luiz Claudio
15/10/2013, 01:10
Não sei se é esse o tópico, mas:
Como faço para colocar o modelo de minha viatura, como vejo de outros colegas, que constam nos rodapés de seus posts?
Obrigado,
Seixas
MVSEIXAS,
É só clicar em PAINEL DE CONTROLE e depois escolher a opção EDITAR ASSINATURA.
[]'s...
MVSEIXAS
16/10/2013, 09:00
Obrigado!
[]'s
MVSEIXAS,
É só clicar em PAINEL DE CONTROLE e depois escolher a opção EDITAR ASSINATURA.
[]'s...