Ver Versão Completa : Onde fica instalada a camera de ré da frontier sl 2014
guilhermediniz
19/06/2013, 22:31
tenho uma xe , gostaria de saber onde fica instalada a camera da Sl 10 anos 2014 modelo top de linha , se na for muito poste fotos pra mim ver
JunioMello
20/06/2013, 09:35
tenho uma xe , gostaria de saber onde fica instalada a camera da Sl 10 anos 2014 modelo top de linha , se na for muito poste fotos pra mim ver
Fica escondida no puxador da porta traseira, quase não dar para ver.
A minha coloquei um suporte em cima da placa onde ela fica....muito bom....fica entre a lata e o parachoque,mesmo quando abaixa a tampa da pra enxergar,
guilhermediniz
20/06/2013, 14:49
teria como postar uma foto juniomello
bacana00
22/06/2013, 01:34
Eu queria saber por onde o fio entra na cabine...
rodimacedo
28/06/2013, 11:10
Eu queria saber por onde o fio entra na cabine...
Bacana00 a minha eu instalei entre o parachoque e a tampa traseira, aproveitando o buraco que baixa o pneu de suporte, sem eh claro impedir a passagem dos ferros para baixa-lo.
Quanto ao fio, entre a cabine e a caçamba tem dois furos, um de cada lado do cabine fechados com uma borracha. Eu tirei uma delas, passeio o cabo da camera dentro de uma mangueira, pra nao ter o risco de roer o fio, depois fechei com silocone.
espero ter ajudado
RodrigoF
05/07/2013, 16:34
Vou instalar na minha igual a essa da foto:
420489
RodrigoF
09/07/2013, 15:30
Aproveitei o feriado de hoje para instalar a minha camera de ré! Já passei toda a fiação, só que o meu DVD tem um fio que deve ser ligado no positivo da luz de ré para que a imagem entre automaticamente quando é acionada a ré...alguém sabe como encontrar esse fio no painel?
RodrigoF
09/07/2013, 18:27
Aproveitei o feriado de hoje para instalar a minha camera de ré! Já passei toda a fiação, só que o meu DVD tem um fio que deve ser ligado no positivo da luz de ré para que a imagem entre automaticamente quando é acionada a ré...alguém sabe como encontrar esse fio no painel?
É pessoal, parece que o jeito mais "fácil" é puxar um fio junto com o cabo da camera, esse fio vai ligado no positivo da luz de ré e na outra ponta no DVD...Achei que o tal fio "reverse" já estaria no chicote do DVD, mas não está...
cautella
17/09/2016, 19:35
Boa noite a todos.
Revivendo o topico, instalei um multimidia Alpine na Frontier que possuo e escolhi colocar a camera de ré entre o engate e o parachoque como na foto.
536251
Para mim ficou melhor, pois fica escondido e não causa tanto alarde.