Ver Versão Completa : [F1000] A Monster chegou !
MonsterF1000
19/06/2013, 11:00
Olá pessoal!
Agora me apresentando oficialmente.
Meu nome é Eduardo, sou estudante de Engenharia Mecânica e priniciante em camionetes. Recentemente, quando tive a ideia de mudar de tipo de carro, encontrei as fotos da "Dakota -Deep Purple" no google. E por aí acabei conhecendo o fórum...
Tive algumas dúvidas sobre qual o modelo escolheria, ainda mais por morar em São Paulo!
Acabei optando pela F1000, por ter maior oferta de peças em relação á algumas importadas, seu visual robusto, tamanho e "parachoques de aço"!
Apresento-lhes minha "pequena" Monster:
F-1000 1996/1997 4.9i
.417483 417484417487
Como trata-se de um carro usado, não sei muito afundo sobre a originalidade.
Num primeiro momento pensei que poderia ser uma Lightning, porém o material de pesquisa deste carro não é muito farto na internet, assim não cheguei á nenhuma conclusão...
Pretendo retornar o carro á originalidade além de um Body-lift/Suspention-Lift!
Já pesquisei praticamente todas as "irmãs" da Monster aqui do fórum (Milona, McLaren, EFE-1000 e várias outras!) e já estou me sentindo em casa!
As idéias e tutoriais postados aqui serão muito úteis no projeto de suspensão.
Conto com a ajuda de vocês, hein :-D!
Sempre que possível, postarei as novidades ...
Obrigado!
Ramon Pires
19/06/2013, 11:43
Olá pessoal!
Agora me apresentando oficialmente.
Meu nome é Eduardo, sou estudante de Engenharia Mecânica e priniciante em camionetes. Recentemente, quando tive a ideia de mudar de tipo de carro, encontrei as fotos da "Dakota -Deep Purple" no google. E por aí acabei conhecendo o fórum...
Tive algumas dúvidas sobre qual o modelo escolheria, ainda mais por morar em São Paulo!
Acabei optando pela F1000, por ter maior oferta de peças em relação á algumas importadas, seu visual robusto, tamanho e "parachoques de aço"!
Apresento-lhes minha "pequena" Monster:
F-1000 1996/1997 4.9i
.417483 417484417487