Ver Versão Completa : [F1000] A Monster chegou !
MonsterF1000
19/06/2013, 11:00
Olá pessoal!
Agora me apresentando oficialmente.
Meu nome é Eduardo, sou estudante de Engenharia Mecânica e priniciante em camionetes. Recentemente, quando tive a ideia de mudar de tipo de carro, encontrei as fotos da "Dakota -Deep Purple" no google. E por aí acabei conhecendo o fórum...
Tive algumas dúvidas sobre qual o modelo escolheria, ainda mais por morar em São Paulo!
Acabei optando pela F1000, por ter maior oferta de peças em relação á algumas importadas, seu visual robusto, tamanho e "parachoques de aço"!
Apresento-lhes minha "pequena" Monster:
F-1000 1996/1997 4.9i
.417483 417484417487
Como trata-se de um carro usado, não sei muito afundo sobre a originalidade.
Num primeiro momento pensei que poderia ser uma Lightning, porém o material de pesquisa deste carro não é muito farto na internet, assim não cheguei á nenhuma conclusão...
Pretendo retornar o carro á originalidade além de um Body-lift/Suspention-Lift!
Já pesquisei praticamente todas as "irmãs" da Monster aqui do fórum (Milona, McLaren, EFE-1000 e várias outras!) e já estou me sentindo em casa!
As idéias e tutoriais postados aqui serão muito úteis no projeto de suspensão.
Conto com a ajuda de vocês, hein :-D!
Sempre que possível, postarei as novidades ...
Obrigado!
Ramon Pires
19/06/2013, 11:43
Olá pessoal!
Agora me apresentando oficialmente.
Meu nome é Eduardo, sou estudante de Engenharia Mecânica e priniciante em camionetes. Recentemente, quando tive a ideia de mudar de tipo de carro, encontrei as fotos da "Dakota -Deep Purple" no google. E por aí acabei conhecendo o fórum...
Tive algumas dúvidas sobre qual o modelo escolheria, ainda mais por morar em São Paulo!
Acabei optando pela F1000, por ter maior oferta de peças em relação á algumas importadas, seu visual robusto, tamanho e "parachoques de aço"!
Apresento-lhes minha "pequena" Monster:
F-1000 1996/1997 4.9i
.417483 417484417487
Como trata-se de um carro usado, não sei muito afundo sobre a originalidade.
Num primeiro momento pensei que poderia ser uma Lightning, porém o material de pesquisa deste carro não é muito farto na internet, assim não cheguei á nenhuma conclusão...
Pretendo retornar o carro á originalidade além de um Body-lift/Suspention-Lift!
Já pesquisei praticamente todas as "irmãs" da Monster aqui do fórum (Milona, McLaren, EFE-1000 e várias outras!) e já estou me sentindo em casa!
As idéias e tutoriais postados aqui serão muito úteis no projeto de suspensão.
Conto com a ajuda de vocês, hein :-D!
Sempre que possível, postarei as novidades ...
Obrigado!
Parabéns pela aquisição e garanto que vc nao vai se arrender! Quanto a informações sobre o modelo, pode procurar tambem pela XL e XLT a gasolina que tambem são identicas, creio que a diferença entre uma e outra seja apenas o adesivo colado na caçamba!
Desnickadu
19/06/2013, 11:55
Pelo amor de Henry FORD, NIVELA ESSA F1000!!!!
Não a deixe cheirando o chão, com a cara baixa, ela tem sangue azul, precisa estar de cabeça erguida!
Además, mostre mais pra gente, ela parece bem inteira :D
robson010203
19/06/2013, 12:22
A diferença da Lightning para a XLT é na grade dianteira e para choques que na XLT são cromados, e a potencia que é 148 cv na XLT e 180 na Lightning (não sei se são exatos 180cv, mas é próximo a isso) então pela potencia que consta no documento dá para saber qual a versão
MonsterF1000
19/06/2013, 12:45
Então você matou a charada Robson! Ela tem 148cv, provavelmente deve ser um XL, pois possui Ar Direção, Trava, mas não tem vidros elétricos (Ainda), vai entender...
A diferença da Lightning para a XLT é na grade dianteira e para choques que na XLT são cromados, e a potencia que é 148 cv na XLT e 180 na Lightning (não sei se são exatos 180cv, mas é próximo a isso) então pela potencia que consta no documento dá para saber qual a versão
Tio Eddie
19/06/2013, 15:54
Seja bem vindo e parabéns pela "fiotinha"! (pra monster vai ter que comer bastante arroz e feijão ainda! ahahaha :twisted:)
Nivelar ela é uma boa, mas antes dê uma geral no estado da suspa para fazer de uma vez.
qualquer coisa, estamos as ordens.
[]s
LoucoPoeta
19/06/2013, 21:19
Então você matou a charada Robson! Ela tem 148cv, provavelmente deve ser um XL, pois possui Ar Direção, Trava, mas não tem vidros elétricos (Ainda), vai entender...
A última novidade do F-1000, na linha 1998, foi a série especial Lightning, mesmo nome da versão de alto desempenho preparada nos EUA pela divisão SVT (leia história (http://bestcars.uol.com.br/classicos/picapes-1.htm)). Com o motor de 4,9 litros a gasolina, trazia pára-choque dianteiro, grade e retrovisores na cor da carroceria, acabamento das portas em tecido, vidros verdes e rodas de alumínio. O restante da linha ganhava equipamentos de série adicionais, como encostos de cabeça, protetor no pára-choque traseiro e forração no teto.
site: Best Cars Web Site - Carros do Passado (http://bestcars.uol.com.br/cpassado/f1000-7.htm)
Um V8? Ainda não A ênfase da Ford nos motores diesel, após a renovação do F-1000, deixava dúvidas sobre a permanência do seis-cilindros a gasolina e álcool na linha. Havia rumores da provável oferta de um V8, de que os americanos nunca abriram mão, mas que a marca abandonara no Brasil havia duas décadas. O colunista do BCWS Bob Sharp, então editor de testes e técnica da revista Autoesporte, chegou a sugerir esta opção ao presidente da divisão Ford da Autolatina, Udo Kruse, em entrevista coletiva em 1992.
Mas não foi daquela vez. Em vez do V8, a marca lançava em 1995 um seis-cilindros em linha de generosos 4,9 litros com injeção eletrônica de combustível, por isso designado como 4.9i. Novidade? De jeito nenhum: a Ford americana oferecia desde 1965 esse motor, lá conhecido como 300 em alusão à cilindrada em polegadas cúbicas, e o dotara de injeção em 1987.
http://bestcars.uol.com.br/carros/ford/antigos/f350-1995.jpg
Nos EUA, como sempre, a variedade de opções era grande: em 1995 a linha compreendia até este F-350, com eixo traseiro de rodagem dupla, ideal para rebocar grandes trêileres
Aqui fornecia 148 cv de potência a 3.500 rpm e torque de 34,5 m.kgf a 2.400 rpm. A caixa de câmbio era de origem Mazda (marca japonesa hoje pertencente ao grupo Ford), com carcaça de alumínio e marcha à ré sincronizada (http://bestcars.uol.com.br/glo/glo.htm#sinc), muito conveniente em manobras com vai-e-vem consecutivos. O logotipo 4.9i vinha destacado na frente, abaixo de um dos faróis, como que para indicar aos motoristas à frente que aquele F-1000 poderia estar andando rápido... A máxima era de 155 km/h, boa para o tipo de veículo.Continua (http://bestcars.uol.com.br/cpassado/f1000-7.htm)
site: http://bestcars.uol.com.br/cpassado/f1000-6.htm
xxxtripod
20/06/2013, 01:50
Zeca (Mclaren) se apresentando, precisando estamos aqui, bela aquisição, o caminho é longo, mais quem ama, gosta, e não troca, é um caminho de grandes recompensas, e não se cuida não que já já tão te empurrando um MWM X10, uma tração, um guincho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço e seja bem vindo!!
MonsterF1000
20/06/2013, 08:48
Pois é Tio Eddie, eu sei que ela está quase rebaixada, em comparação ás irmãs do fórum. Mas no meio que ela está já impõe medo :chorandoderir:(Solução para visinhos folgados!).
Então Zeca, vontade nunca faltou. O $$$ e o risco de roubo em SP me fizeram desistir de uma Diesel... Mas quem sabe no futuro! Eu estava vendo que você é de Campo Grande né? Já morei aí Gurí! E também conheço a terra maravilhosa do Tio Eddie!
Pesquisei praticamente todos os posts q se relacionam á body lift e decidi pelo levantamento "parcelado" primeiramente com um BF de 2" (creio que não será necessário mudar nada né?) e depois colocar as Molas de F4000 e os calços elevando +10cm = 15cm mais alta! 8--)
MonsterF1000
20/06/2013, 08:50
Alguém sabe como "transportar" este post para a área correta? Dêem um desconto para o estagiário vai...
Tio Eddie
20/06/2013, 10:31
Pois é Tio Eddie, eu sei que ela está quase rebaixada, em comparação ás irmãs do fórum. Mas no meio que ela está já impõe medo :chorandoderir:(Solução para visinhos folgados!).
Então Zeca, vontade nunca faltou. O $$$ e o risco de roubo em SP me fizeram desistir de uma Diesel... Mas quem sabe no futuro! Eu estava vendo que você é de Campo Grande né? Já morei aí Gurí! E também conheço a terra maravilhosa do Tio Eddie!
Pesquisei praticamente todos os posts q se relacionam á body lift e decidi pelo levantamento "parcelado" primeiramente com um BF de 2" (creio que não será necessário mudar nada né?) e depois colocar as Molas de F4000 e os calços elevando +10cm = 15cm mais alta! 8--)
Relaxa, aqui todos são apaixonados pelas F-1000 e u humor é um pouco ácido as vezes.
BL de 2" dá um belo up na viatura e pouca ou nenhuma dor de cabeça com geometria da suspensão, direção, etc.
Antes de começar a erguer, observe o seguinte:
# A quase totalidade das receitas aqui do Fórum (salvo os BL) são para F-1000 4x4 DIESEL.
#Qual o tamanho de pneus você pretende usar no final? )onde quer chegar) dependendo desta resposta os caminhos podem ser bem diferentes.
# Pneus maiores, além de erguer, podem demandar outras modificações como redução da relação coroa e pinhão, ajuste do ângulo do cardan traseiro, reposicionamento de amortecedores e/ou uso de amortecedores maiores, maior desgaste de componentes, etc.
#Cuidado ao aplicar molas das picapes a diesel na F-1000 a gasolina, pois pode ficar MUITO dura (o motor diesel é BEM mais pesado).
My 2 cents.
[]s
Tio Eddie
20/06/2013, 10:36
Quanto a mudar o tópico de lugar, é só pedir a moderação.
[]s
xxxtripod
20/06/2013, 12:28
Estava brincando, olha roubo todo lugar tem que ficar atento, sem dar bobeira mesmo, não só em SP, legal que morou pra cá, minha família é do interior de SP, Rancharia, Prudente, Santo Anastacio, mais eu mesmo tava ai em SP estes dias, entrevistas de emprego hehehe, mais é complicado, muda tudo, ter uma caminhonete mesmo, não é facil ai!!! Aquele abraço
Edintruder
21/06/2013, 10:16
Grande Xará! A Colorada está muito bonita! Parabéns pelo brinquedinho!!!
De cara arruma um par de molas dianteiras novas para ela e troca em casa mesmo! Leva cerca de 15 minutos cada lado e precisarás de duas chave 13 para soltar a mola em cima, uma 24 combinada para soltar a mola embaixo e duas 19 para soltar o amortecedor embaixo. Barbada de fazer! Compra um par de molas usadas de uma F1000 4x2 diasel e veja como fica. Com certeza ficará mito mais firme e reduzirá o balanço dianteiro. Vais poder entrar nas curvas muito mais firme, mas como o Tio Eddie falou, vai ficar com a dianteira mais dura sim. Mas eu recomendo pois a dureza traz mais estabilidade. Na minha coloque a mola da F250 e ficou muito boa justamente por ser mais dura que a mola da F1000 original.
A tua tem GNV? Se positivo, nem te preocupa em passar para a diesel. Só aconselho a colocares seguro contra terceiros pelo menos, pois qualquer encostada num carrinho de plástico moderninho é quase PT neles, e mal arranha o PC da F1000...
Ramon Pires
21/06/2013, 11:13
Mas nem queira por as molas da 4000, vai ficar muito alto, poe as da F250 que é um pouco mais baixo e fica bom.
MonsterF1000
21/06/2013, 13:39
Relaxa, aqui todos são apaixonados pelas F-1000 e u humor é um pouco ácido as vezes.
BL de 2" dá um belo up na viatura e pouca ou nenhuma dor de cabeça com geometria da suspensão, direção, etc.
Antes de começar a erguer, observe o seguinte:
# A quase totalidade das receitas aqui do Fórum (salvo os BL) são para F-1000 4x4 DIESEL.
#Qual o tamanho de pneus você pretende usar no final? )onde quer chegar) dependendo desta resposta os caminhos podem ser bem diferentes.
# Pneus maiores, além de erguer, podem demandar outras modificações como redução da relação coroa e pinhão, ajuste do ângulo do cardan traseiro, reposicionamento de amortecedores e/ou uso de amortecedores maiores, maior desgaste de componentes, etc.
#Cuidado ao aplicar molas das picapes a diesel na F-1000 a gasolina, pois pode ficar MUITO dura (o motor diesel é BEM mais pesado).
My 2 cents.
[]s
Então Tio Eddie, andei fazendo uma busca. Como eu não tenho muita esperiência técnica, nem muito orçamento, gostaria de chegar até a altura limite que não sejam necessárias grandes modificações mecânicas. (No maximo, acerto de cambagem e extensão de alavanca de câmbio). Notei que dependendo da altura, vocês quebraram a cabeça com as modificações...
Creio, que como a minha finalidade é mais estética do que funcional (por estar na cidade), um jogo de pneus 31" á 33" ESTÃO DE ÓTIMO TAMANHO, pois creio que com o BL+SL não rasparam no Parachoque... mas, como citei antes, sou novato e podem dar pitaco á vontade!
MonsterF1000
21/06/2013, 13:48
Grande Xará! A Colorada está muito bonita! Parabéns pelo brinquedinho!!!
De cara arruma um par de molas dianteiras novas para ela e troca em casa mesmo! Leva cerca de 15 minutos cada lado e precisarás de duas chave 13 para soltar a mola em cima, uma 24 combinada para soltar a mola embaixo e duas 19 para soltar o amortecedor embaixo. Barbada de fazer! Compra um par de molas usadas de uma F1000 4x2 diasel e veja como fica. Com certeza ficará mito mais firme e reduzirá o balanço dianteiro. Vais poder entrar nas curvas muito mais firme, mas como o Tio Eddie falou, vai ficar com a dianteira mais dura sim. Mas eu recomendo pois a dureza traz mais estabilidade. Na minha coloque a mola da F250 e ficou muito boa justamente por ser mais dura que a mola da F1000 original.
A tua tem GNV? Se positivo, nem te preocupa em passar para a diesel. Só aconselho a colocares seguro contra terceiros pelo menos, pois qualquer encostada num carrinho de plástico moderninho é quase PT neles, e mal arranha o PC da F1000...
Fala aí Edi!
Lí horas á fio o post da FEMIL e acomphei suas modificações. Assim como você, gosto de fazer as coisas sozinho. Infelizmente nem tudo dá né?
Felizmente a minha tem GNV, e como a oferta de postos em SP é bem âmpla, não tenho planos de x-10 (desculpa pessoal, mas me falta verba...kkkk).
Quanto a mola, eu vou "enchendo o saco" de vcs até decidir, pois este projeto é de longo prazo, assim como foi para vocês (Vide data dos posts)
Meu feiche traseiro foi arqueado, por isso essa diferença brutal de altura, por isso havia pensado que as da F4000 ficariam boas...
Vocês tem as medidas das molas F4000, F250 e F1000 Diesel?
AS da F250 são Plug-n-play, ou necessitam adaptação no acentamento como as da F4000?
Obrigado pela força ae!
Tio Eddie
21/06/2013, 14:33
Então Tio Eddie, andei fazendo uma busca. Como eu não tenho muita esperiência técnica, nem muito orçamento, gostaria de chegar até a altura limite que não sejam necessárias grandes modificações mecânicas. (No maximo, acerto de cambagem e extensão de alavanca de câmbio). Notei que dependendo da altura, vocês quebraram a cabeça com as modificações...
Creio, que como a minha finalidade é mais estética do que funcional (por estar na cidade), um jogo de pneus 31" á 33" ESTÃO DE ÓTIMO TAMANHO, pois creio que com o BL+SL não rasparam no Parachoque... mas, como citei antes, sou novato e podem dar pitaco á vontade!
Vamos lá:
31" é quase a medida original, com poucos ajustes cabe.
33" é outra história, nas 4x2 vai precisar erguer um pouco para caber.
As molas da F4000 até 92 são grandes pra kct! São as que uso na Milona e para caberem, precisai baixar os suportes da suspa em 6" mais as 2" de BL que já tinha para não pegar em nada e a mola funcionar corretamente.
As molas da F250 diesel são maiores e mais duras que as da F-1000 proporcionam uns 5cm de lift (só com as molas) nas com motor a diesel.
Como o Edin sugeriu, eu tentaria as molas da F-1000 diesel (de preferência as da 4x4) como a tua F-1000 é a gasolina, a frente vai subir com certeza e vai ficar mais firme, deve resolver sem maiores alterações.
Arruma um par de molas semi novo e testa.
Se com as molas ficar no teu agrado, eu pararia de cara por ai.
vamos falando.
[]s
Edintruder
23/06/2013, 12:14
Procura o Daniel (Adams) que ele tem uma F1000 HSD com lift de suspensão. Ele faz as castanhas para ajustar a cambagem além do limite original. Para colocar os 33 sem raspar em nada é interessante colocar aros com off set negativo, porém nos aros originais o pneu apenas pega nos tensores dianteiros quando torce todo o jogo, nada demais. Eu partiria sem dúvidas para os 33"
Rodrigo Baratti
23/06/2013, 22:44
Seja bem vindo Eduardo!
Bonita a vermeia!!
Pra saber a versão veja os acabamentos internos, nas xl é bem mais simples as portas, carpete,....
Qto ao lift minha sugestão é a seguinte:
- BL de 2" é barato e fácil de montar....no tópico da Branquinha tem o que eu fiz, se nao tiver os contatos me pede que eu te passo.
- embora não tenha ajustado o cambagem da minha, existem castanhas especificas para isso nas 4x2, tenho um outro contato de uma empresa de Campinas que tb faz.
Com isso da pra abusar um pouco e colocar tranquilamente as molas de F250 e se bobiar em calco de 1 ou 2" - vai ficar alta pacas!!
- diesel 4x4....sinceramente não vale a pena!! Podem jogar pedras!
O 4.9 é um belo motor, que permite ganhos de potência com pequenas "venenos" e é tão torcudo qto um diesel.
Com a grana do motor x10 vc compra um par de eixos de F250, uma reduzida solteira e vai pro abraço com uma p.... maquina!!!
[]'s
Edintruder
24/06/2013, 10:27
Concordo com o Rodrigo. Um par de eixos de F250 e uma CT tu montas ela 4x4 à gasolina mesmo.
xxxtripod
24/06/2013, 10:50
Rodrigo se falar que 4x4 a diesel não vale apena, não ta feliz com tudo que fez? Já desanimou?
MonsterF1000
24/06/2013, 12:53
Seja bem vindo Eduardo!
Bonita a vermeia!!
Pra saber a versão veja os acabamentos internos, nas xl é bem mais simples as portas, carpete,....
Qto ao lift minha sugestão é a seguinte:
- BL de 2" é barato e fácil de montar....no tópico da Branquinha tem o que eu fiz, se nao tiver os contatos me pede que eu te passo.
- embora não tenha ajustado o cambagem da minha, existem castanhas especificas para isso nas 4x2, tenho um outro contato de uma empresa de Campinas que tb faz.
Com isso da pra abusar um pouco e colocar tranquilamente as molas de F250 e se bobiar em calco de 1 ou 2" - vai ficar alta pacas!!
- diesel 4x4....sinceramente não vale a pena!! Podem jogar pedras!
O 4.9 é um belo motor, que permite ganhos de potência com pequenas "venenos" e é tão torcudo qto um diesel.
Com a grana do motor x10 vc compra um par de eixos de F250, uma reduzida solteira e vai pro abraço com uma p.... maquina!!!
[]'s
Eu cheguei a conclusão de que deve se tratar da XL mesmo (Não há bolsas em baixo do puxador da porta).
Estava pensando em justamente seguir esse cronograma mesmo:
- BL 2"
- Molas ( á decidir )
- Pneus (á juntar o dinheiro)
Tenho uma dúvida Rodrigão, li no tópico da Branquinha suas reclamações quanto ao Pneus Remold que você utilizava. Eles trepidavam pelo fato de ser Remold, ou de ser OffRoad?
Será que compensa comprar um Remoldão, pra começar?
MonsterF1000
24/06/2013, 12:55
Rodrigo se falar que 4x4 a diesel não vale apena, não ta feliz com tudo que fez? Já desanimou?
Creio que ele está apenas me incentivando :grin:
A Branquinha tá show!
MonsterF1000
24/06/2013, 12:57
Procura o Daniel (Adams) que ele tem uma F1000 HSD com lift de suspensão. Ele faz as castanhas para ajustar a cambagem além do limite original. Para colocar os 33 sem raspar em nada é interessante colocar aros com off set negativo, porém nos aros originais o pneu apenas pega nos tensores dianteiros quando torce todo o jogo, nada demais. Eu partiria sem dúvidas para os 33"
Procurarei o Sr Adams!
Ele que fabrica BL's né?
bruntins
24/06/2013, 13:49
Sim Sim
ai vai o face dele
http://www.facebook.com/ADAMSSUPERLIFTS?ref=ts&fref=ts
Edintruder
24/06/2013, 15:17
O BL em si é fácil e barato de fazer. Na minha ex-Ranger fiz com sucata de metal e madeira e ficou muito bom. Na época o custo final com os parafusos não chegou à 100,00! Tudo com MO própria.
No caso da F1000, eu achei mais fácil fazer o SL de 4" do que fazer o BL.
Rodrigo Baratti
24/06/2013, 21:47
Não desanimei não, muito pelo contrario não vejo a hora do 4x4 rodar e botar a bruta no barro.
No meu caso comecei ao contrario (pela sucata 4x4) e não tinha pra onde correr.
Mas a partir das minhas despesas, conclui que com o mesmo valor que se gasta para passar pro diesel e montar o 4x4 (como eu fiz) se constrói uma maquina melhor a gasolina.
Descontando as peças que vendi gastei uns 15 mil, com essa mesma grana (talvez um pouco mais) se compra os eixos, cambio e reduzida da F250.
O cambio é P&P no 4.9, o eixo traseiro tb....só precisa adaptar os feixes dianteiros e fazer os ajustes, deve dar o mesmo trabalho que adaptar o motor diesel, ou até menos.
Se colocar mais 5 mil no motor vc tira uns 200 CV e 40 kgf de torque.
Claro que não estou colocando na conta a questão da revenda, dirigibilidade, gosto pessoal,.....
Apenas conjecturei uma possibilidade que pra mim fez sentido considerando um uso mais off-road.
[]'s
xxxtripod
25/06/2013, 18:30
Não desanimei não, muito pelo contrario não vejo a hora do 4x4 rodar e botar a bruta no barro.
No meu caso comecei ao contrario (pela sucata 4x4) e não tinha pra onde correr.
Mas a partir das minhas despesas, conclui que com o mesmo valor que se gasta para passar pro diesel e montar o 4x4 (como eu fiz) se constrói uma maquina melhor a gasolina.
Descontando as peças que vendi gastei uns 15 mil, com essa mesma grana (talvez um pouco mais) se compra os eixos, cambio e reduzida da F250.
O cambio é P&P no 4.9, o eixo traseiro tb....só precisa adaptar os feixes dianteiros e fazer os ajustes, deve dar o mesmo trabalho que adaptar o motor diesel, ou até menos.
Se colocar mais 5 mil no motor vc tira uns 200 CV e 40 kgf de torque.
Claro que não estou colocando na conta a questão da revenda, dirigibilidade, gosto pessoal,.....
Apenas conjecturei uma possibilidade que pra mim fez sentido considerando um uso mais off-road.
[]'s
Ta certo, só que achar eixos de F250 4x4 inteiros é na faixa de R$12.000,00, era meu sonho, mais é grana dmais!!!
MonsterF1000
28/06/2013, 10:45
Estou pensando em colocar farois de milha na Monster.
Alguém sabe se este botão do Verona, é do mesmo tamanho do da F1000?
Para ser adaptado ao lado do Botão do pisca...
http://img818.imageshack.us/img818/1046/10v0.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/818/10v0.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
http://img29.imageshack.us/img29/8062/3zh4.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/29/3zh4.jpg/)
xxxtripod
28/06/2013, 11:15
Estou pensando em colocar farois de milha na Monster.
Alguém sabe se este botão do Verona, é do mesmo tamanho do da F1000?
Para ser adaptado ao lado do Botão do pisca...
http://img818.imageshack.us/img818/1046/10v0.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/818/10v0.jpg/)
http://img29.imageshack.us/img29/8062/3zh4.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/29/3zh4.jpg/)
Não sei da onde arranjaram este aqui, é dois estágios, pra ligar mais de um par de faróis da Mclaren, no momento tá esperando os Hellas!!!
Este parece que da sim!
MonsterF1000
28/06/2013, 13:26
Não sei da onde arranjaram este aqui, é dois estágios, pra ligar mais de um par de faróis da Mclaren, no momento tá esperando os Hellas!!!
Este parece que da sim!
Posso estar enganado mas este seu parece que é da linha Volks...
Vou procurar âmbos por aqui e postarei novidades
xxxtripod
28/06/2013, 13:34
Posso estar enganado mas este seu parece que é da linha Volks...
Vou procurar âmbos por aqui e postarei novidades
Pode ser, eu não conheço! Faz assim, tira a capa do painel e leva ctg! Abraço
Rodrigo Baratti
28/06/2013, 15:27
Acho que esse do Verona serve sim.
Depois comenta aqui, tb preciso um interruptor para os milhas.
Zeca,
O seu é da Volks....do Gol GT!!!
A idade é fogo!! kkkk
[]'s
[]'s
casquinha
28/06/2013, 18:01
Acho que esse do Verona serve sim.
Depois comenta aqui, tb preciso um interruptor para os milhas.
Zeca,
O seu é da Volks....do Gol GT!!!
A idade é fogo!! kkkk
[]'s
[]'s
Pior Rodrigo, mais acho que é do gol 88/94 dos quadrado CL será que enganei?
Newton Neto
09/08/2013, 16:54
Fala Eduardo! Parabéns pela Efe! Assinando o tópico! Abraço e boa empreitada!
drosssor51
09/08/2013, 19:48
Parabéns pela efe. A vermelhona parece estar intacta.:concordo:
As efes são apaixonantes, se pegar gosto para andar de picape..nunca mais andarás de carriinho....kkk
Também voto por um "up" na suspensão dianteira.......
O 4.9 é um cavalo....de forte..... já tens algumas impressões do consumo?..
Tá gasolina original..ou no alcool.
abç
Sasquatch
25/05/2014, 19:25
Boa noite, ainda esta com essa F1000 gasolina? como esta ela?