PDA

Ver Versão Completa : DEFENDER 2 - Nova proposta de design.

Eder Bonesi
19/06/2013, 08:03
Freel2.com Photo Gallery: Click image to close this window (http://www.freel2.com/gallery/displayimage.php?pid=4276&fullsize=1)

Este site alemão está anunciando o futuro modelo DEFENDER 2.
Para 2014, deveremos ter alguma novidade. Tomara que sim, independente da proposta / design.
A vida sem Defender não é fácil. Não vejo a hora de voltar a ter uma, duas, três...
Abraço e tudo de bom aos Amigos Land Rover.

henrique wamser
19/06/2013, 09:26
OLÁ, Eder
estamos aguardando o amigo novamente no mundo dos lo....quer dizer...das DEFENDER:euforico:

Waldmartins
19/06/2013, 11:58
Num é por nada não...mas essa Defender 2 fez perder a essência das Defender...muito plástico!!!:(

Fabrício Bastos
19/06/2013, 12:17
Isso tá mais pra uma Range Rover! Grade frontal e traseira praticamente idênticos!
Mas msm assim tá feia pra cacete!rsrsrs

ocimarpelegrino
19/06/2013, 13:47
Deve ser só mais uma informação falsa, como tantas outras que ultimamente tem saído em relação aos nossos queridos Defender's.

henrique wamser
19/06/2013, 14:41
Cadê lugar pra fixar bagageiro? cadê berço para guincho? não pode ser chamado de jipe, muito menos de defender :stop: :discordo: vouu ficando com o caixotão mesmo!!!

Eder Bonesi
19/06/2013, 21:59
Cadê lugar pra fixar bagageiro? cadê berço para guincho? não pode ser chamado de jipe, muito menos de defender :stop: :discordo: vouu ficando com o caixotão mesmo!!!
Olá Ique, professor!!!
Provavelmente seja uma proposta. Mas que é melhor que aquela com frente de Kia Soul e lateral de Pajero...isso é!
E a sopa do pinhão?? Borá lá??
Grande abraço aos Genéricos do 4x4.

henrique wamser
19/06/2013, 22:07
Olá Eder
Realmente e mais atraente.
Ia hoje no jipe clube, mas com chuva , vamos na próxima quarta.
Estamos animados.
Talvez acampar.
Abraçao
Henrique

Vinicimaes
19/06/2013, 22:14
Eder. Realmente prefirovas defenders no modelo container mesmo, e por segurança reservei uns exemplares para a eternidade. Já estou pensando em nao vender mais a Bianca.

Eder Bonesi
22/06/2013, 15:07
Eder. Realmente prefirovas defenders no modelo container mesmo, e por segurança reservei uns exemplares para a eternidade. Já estou pensando em nao vender mais a Bianca.
Olá Vini, eu vendi as minhas por um motivo nobre. A casa de Jundiaí. Mas as vezes me pergunto: será que morar dentro de uma 110 não seria bom?? Kkkkkk.
Mantenha a sua frota. Estas suas raridades são de causar inveja até em quem tem Vogue.
abr.

Eder Bonesi
22/06/2013, 15:14
Olá Eder
Realmente e mais atraente.
Ia hoje no jipe clube, mas com chuva , vamos na próxima quarta.
Estamos animados.
Talvez acampar.
Abraçao
Henrique

Ique, com um propulsor 2.2 da Freelander, bem vedadinha, com MUD e umas adptações pra guincho ( tipo a disca 4)...eu compro SIM. Estou louco pra ter uma Defender de novo. Mas quero uma zerinho...só minha!!!
Pretendo levar a barraca de teto, mas montá-la no chão. O teto de fibra não suporta o peso...
abr

Eder Bonesi
25/06/2013, 19:21
Deve ser só mais uma informação falsa, como tantas outras que ultimamente tem saído em relação aos nossos queridos Defender's.
Caro Ocimar. Concordo com você. Mas esta tem cara de Land Rover. Mas está longe das nossas queridas Defenders.
Digo nossas pois já tive 5. A ultima foi uma 10/10, que está com um amigo em Curitiba, junto com duas outras: 2005 e 2002.
Abraço e vamos que vamos.

ocimarpelegrino
25/06/2013, 21:36
Eder, vc deve ser um grande fã dos Def, pois já teve cinco, então, me explica como vc consegue ficar sem agora ? rsrsrsrsrs. Esses dias ouvi um comentário que em 2014, seriam novamente trazidas pro Brasil, mas deve ser só mais um boato mesmo.