PDA

Ver Versão Completa : trilha noturna



Eduardo Velo
01/12/2003, 20:42
Galera da lama , fizemos uma trilha noturna no Pinheirinho esse fds , saí de casa 19:45h , junto com o Pagani e mais um colega , No começo da Trilha o Pagani pegou um by-pass atraz de outrto CJ e nos separamos , ele acabou retornando mais cedo e eu acabei chegando em casa as 10:00h .
Um CJ tombou no tobogã , pq não conseguiu segurar qdo começou retornar e acabou virando a direção , aí é chão na certa , estão todos bem só foi susto .
[]s...

Pagani
02/12/2003, 09:37
AE !!

Ainda não estou acreditando que desci o tobogã e subi dakela forma, de moto tomei vários rolas lá tanto q sempre abortava pelos pinheiros.

Esta trilha foi sensacional, principalmente pela minha estréia nas trilhas e a noite estava tão escuro q não se via o final do tobogã.

Mas acho q ajudou pq eu só via a encrenca qdo o farol batia nela, ai só tinha um jeito que era passar... heheh ...

Vlw


Pagani
Ansioso pela próxima

Polvora
02/12/2003, 09:48
Legal galera, pode torturar mesmo :cry: :cry: :cry: , eu fiquei estudando :x para a prova que vai rolar hoje...espero que eu não me arrependa de ter ficado em casa e perdido essa trilha, tudo bem que eu ia para " patinar " , já que o Mammoth tá com pneu slick...

Até mais

Eduardo Chaves
02/12/2003, 15:31
Pólvora,

Que vc acha destas chuteiras pro Mammoth Car...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/b8b7a1095b61167b23c082541344f1b0.jpg

São Koscak modelo Tannuri...

[]'s pondo lenha na fogueira...

Polvora
02/12/2003, 16:25
Fala Eduardo tudo beleza ?

Putz :shock: cara esse pneu é para fazer o Rally dos Sertões :P

Eu rodo 70% (do tempo) no asfalto `as vezes trabalho e facu não seria o ideal para mim...ou melhor pro Mammoth.

Abraço - Tendo que trocar o "conga" :lol: logo logo...

Marcio Vargas
02/12/2003, 16:30
ALL
O que vem a ser "by-pass " ?????? :oops: :oops:



[]'s curiosos

Eduardo Velo
02/12/2003, 17:20
ALL
O que vem a ser "by-pass " ?????? :oops: :oops:



[]'s curiosos

Marcio , by-pass é uma designação inglesa , que aportuguesando entendemos como " desvio " .

[]s...

Ian Moreira
03/12/2003, 10:28
Pólvora,

Que vc acha destas chuteiras pro Mammoth Car...

São Koscak modelo Tannuri...

[]'s pondo lenha na fogueira...

Quianto custou cada joia dessas :?:

como é em trilha pesada (barro, pedras e etc..)

[]' curiosos

Eduardo Chaves
03/12/2003, 15:11
Ian,

Comprei o modelo Frederico 31" e custou R$ 300,00 cada. É ignorante... :twisted:

Calçei no sábado, então a estréia ficou pro próximo findi... :cry:
O que posso adiantar é que no asfalto e em chuva, o desempenho me surpreendeu, freia bem no seco e no molhado e não aquaplana... :wink:

Depois mando um relato do desempenho na trilha...

Dê uma olhada no modelo no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1323

[]'s de kichute... :lol: