PDA

Ver Versão Completa : S10 2.5 com dificuldade de partida



mautecseg
18/06/2013, 19:38
Amigos minha S10 2.5 99 tem hora que não pega, so com wd 40, me falaram em bomba injetora, porem a pick up funciona mt bem. Alguém tem ideia do que posso conferir antes de envia pra um bombista?
Abraços

rfdex
18/06/2013, 20:43
Amigos minha S10 2.5 99 tem hora que não pega, so com wd 40, me falaram em bomba injetora, porem a pick up funciona mt bem. Alguém tem ideia do que posso conferir antes de envia pra um bombista?
Abraços

Comece verificando a linha de combustível. Parece estar havendo déficit de combustível para a partida, fato que é resolvido quando o motor é acionado, por meio do WD40, e assim suga o diesel do tanque. Não existindo rachaduras, trincas ou qualquer anomalia na linha de combustível, parta para os bicos injetores. Verifique o estado dos mesmos. Em último caso verifique bomba injetora. Saudações

mautecseg
20/06/2013, 15:01
Obrigado pela dica amigo, hoje instalei uma bateria moura de 70Ah e já esta pegando na chave, certo que demora um pouco... amanhã mandarei revisar a linha de combustível e verificar a bomba auxiliar. Vamos ver se resolve!

Abraço...