PDA

Ver Versão Completa : Quais preucações devo tomar ao comprar um JPX?



r0d
12/10/2005, 21:10
A muito tempo venho namorando entrar no mundo 4x4 e surgiu a oportunidade de comprar um Montez 94. Como ainda tenho pouca experiencia em 4x4, venho pedir ajuda sobre quais as preucações devo tomar antes de comprar. Já dei uma olhada na lataria e não parece ter sinais de ferrugem e o motor e os diferenciais não aparentam vazamentos. Gostaria de saber o que mais devo olhar para não comprar uma bomba, pois já li que esse jipe tem um problema com aquecimento. Obrigado desde já.

nerinei
12/10/2005, 23:18
o site mundo JPX do getúlio pode lhe dar uma boa mão.....
http://jpx.4x4brasil.com.br/
eu particularmente acho que o que se deve ter mais cuidado é com o motor do jota, acho que é o que lhe pode reservar mais surpresas, realmente a fabrica pecou no motor e o problema do superaquecimento existe, e se o dono anterior não fez nenhuma modificação você vai ter que fazer, mas se o motor estiver bom, não vai ser nada do outro mundo.......o resto do jpx é como qualquer outra viatura, se foi bem cuidado é só alegria, se foi mau cuidado tudo pode dar problemas, desde eixos, caixas de transferência e por aí vai, então fique atento para o aspecto geral do veículo e tenta ver se a manutenção era bem feita pelo antigo dono...
Abraços