Conectar

Ver Versão Completa : problemas ao digitar tópico

anderson_wzorek
18/06/2013, 14:56
Após a mudança no fórum não consigo mais utilizar a tecla enter, não posso trocar de linhas em meus posts, já me certifiquei que não é meu computador pois já testei em outros e o problema permanece. Alguém da admistração pode me ajudar? att Anderson

Fernando Caçador
18/06/2013, 17:25
Após a mudança no fórum não consigo mais utilizar a tecla enter, não posso trocar de linhas em meus posts, já me certifiquei que não é meu computador pois já testei em outros e o problema permanece. Alguém da admistração pode me ajudar? att Anderson

Que navegador você utiliza?

Não recebemos nenhuma reclamação com relação a isso ainda.

TESTE ENTER.

anderson_wzorek
18/06/2013, 17:54
Estou no explorer, vou fazer um teste com o chrome e posto resultado.

anderson_wzorek
18/06/2013, 17:59
Via Firefox os problemas foram resolvidos, logo mais texto o chrome!! Valeu a dica

zeca_cj
29/08/2013, 17:15
Senhores,

Estou com um problema ao enviar mensagens e gostaria de saber se só está acontecendo comigo (problema em minha maquina) ou é geral.

Já reiniciei... ja abri o forum pelo explorer, chrome e firefox e nada.

Começou essa semana, e acontece em praticamente todas as postagens. Quando clico pra enviar ele dá essa mensagem:

paulosergio
30/08/2013, 04:37
comigo está acontecendo examente isso. Só consigo postar mensagem quando clico em sair da pagina e depois é redirecionado para o editor de texto.

Paulo_CW
30/08/2013, 06:49
Após a mudança no fórum não consigo mais utilizar a tecla enter, não posso trocar de linhas em meus posts, já me certifiquei que não é meu computador pois já testei em outros e o problema permanece. Alguém da admistração pode me ajudar? att Andersontbm tenho este problema com o explorer

anderson_wzorek
30/08/2013, 14:08
tbm tenho este problema com o explorer

Troquei de navegador e acabou o problema!
No meu caso parei de usar o explorer e fui pro Chrome

Fernando Caçador
01/09/2013, 22:11
Pessoal recomendamos a utilização de Chrome ou Firefox, o Internet Explorer existe DIVERSAS versão antigas, e com isso algumas funções dos novos sites (NÃO apenas o 4x4Brasil.com.br) não funcionam.

Estou utilizando o Chrome e para mim não acontece tal problema.

Abraços!!!