PDA

Ver Versão Completa : Suspensão para a Toy Sw4 1997



Jonnhy Bravo
17/06/2013, 18:37
Amigos,

Terminei o BL e SL da viatura, mas notei que ela ficou um pouco molenga.

Como acompanharam no post que fiz quando comprei, penso em utilizá-la para trilhas leves e médias e viagens.

O que me sugerem? Ironman mesmo? Será que com a ironman fica boa pra trilha? Ou o esquema são uns rancho 9 regulagens e mais algum trabalho nas molas?

Aguardo todo tipo de sugestão.

Muito obrigado mais uma vez e desde já!

elmestizo
17/06/2013, 22:31
O que é SL?

Jonnhy Bravo
17/06/2013, 22:32
O que é SL?

Suspension Lift ou Lift de suspensão!

HERICK
18/06/2013, 07:08
Qual kit de SL que você colocou?

Jonnhy Bravo
18/06/2013, 10:22
Qual kit de SL que você colocou?

Oi Herick!

Ainda só foram colocados os calços! Subiu 2".

Agora preciso algo que deixe ela melhor, mais estável, mas que não atrapalhe tanto na trilha!

HERICK
18/06/2013, 17:39
Fala Jonnhy! O Rancho com certeza é melhor pedida devido como você mesmo disse às várias regulagens, nosso amigo forista "dpab" pode tirar melhor essa ou essas dúvidas, pois ele já usa a tempos, valeu!

Jonnhy Bravo
18/06/2013, 17:45
Fala Jonnhy! O Rancho com certeza é melhor pedida devido como você mesmo disse às várias regulagens, nosso amigo forista "dpab" pode tirar melhor essa ou essas dúvidas, pois ele já usa a tempos, valeu!

Então Herick,

Pensei neles.... mas aí seria só a substituição dos AMORTECEDORES! E os demais itens?!

gram
22/06/2013, 11:46
Estou usando amotecedor e molas da Old Man Emu, estou 100% satisfeito com o desempenho fora da estrada. As molas que eu uso já aumentam a altura em 2", mas tem opções para + 3". Cuidado em aumentar mais do que 2" na dianteira, pode moer os homocineticos dependendo do seu uso.

Posso perguntar porque você fez um BL?

HERICK
22/06/2013, 14:01
Então Herick,

Pensei neles.... mas aí seria só a substituição dos AMORTECEDORES! E os demais itens?!

Dá uma olhada à título de comparação do SL e seus componentes MXV Tecnologia Off Road - Acessórios 4x4 suspensão Pick-up (http://www.mxv.com.br)

Jonnhy Bravo
22/06/2013, 18:58
Estou usando amotecedor e molas da Old Man Emu, estou 100% satisfeito com o desempenho fora da estrada. As molas que eu uso já aumentam a altura em 2", mas tem opções para + 3". Cuidado em aumentar mais do que 2" na dianteira, pode moer os homocineticos dependendo do seu uso.

Posso perguntar porque você fez um BL?

Oi Gram!

Fiz o BL por conta de utilizar o carro ON e OFF ROAD!


Dá uma olhada à título de comparação do SL e seus componentes MXV Tecnologia Off Road - Acessórios 4x4 suspensão Pick-up (http://www.mxv.com.br)

Herick,

Na verdade a SOB possui os OME e o IRONMAN.

O que eu to com medo é de colocar os IRONMAN, que subiria mais 2", e o carro ficar muito alto ou muito bobo!

O que acham?