Ver Versão Completa : Gaiola e banco concha
Aê galera vc´s que tem samuca com gaoila e banco conhca poderiam me ajudar...to querendo fz a gaiola do samurai, mas me disseram q tem q por os bancos conchas primeiro pois depois da gaiola pronta pode ser q eles não caibam, e tenho outra duvida, qualquer banco concha cabe no samurai ou por tem q ser um d tamanho menor como um san marino tamanho M??? queria por um G sera q cabe sem problemas?? Alias seria um concha fixo Ba11 da san marino tamanho G alguem sabe se cabe ou tem q ser menor? abraço a todos...
Aonde vc viu falar isso? Banco concha primeiro? Eu faço rally cross country, já fiz de Vitara, TR4, Troller e L200R, em todos os bancos passam pelo santo antônio sem problemas. Os bancos conchas normalmente seguem um padrão de medida, são praticamente iguais, os da San Marino são uma opção boa e barata! Quanto ao tamanho dos bancos depende do seu tamanho(e largura). Se você fosse de sampa eu diria pra você procurar a Truck Escapes pra fazer sua gaiola, ligue pra eles pode ser que eles já tenham o gabarito da gaiola do Samurai, te mandam pronta e você só solda e monta no teu carro em São Luís. Abraço.
joviari, valeu pela dica, vou mandar fazer logo a gaiola enquanto os bancos não chegam...abraço dpois posto uma foto do carro pronto.
tmrsled,
Dá uma olhada...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9741&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=gaiola
[s]