Ver Versão Completa : Oficina para motores a diesel no Rio de Janeiro
Thiago_Vasconcellos
17/06/2013, 14:08
Pessoal,
Sou novo no fórum e se eu postei no lugar errado, me desculpem! Sou proprietário de uma Hilux Cab. Dup. SRV 3.0 4X4 diesel Aut., ano 2006, e está hoje com 83.000 Km.
Tive um problema no motor que eu levei na concessionária, esta me passou um orçamento de 8.200 e poucos reais. Achei um absurdo, mas como não conheço oficinas confiáveis de motores a diesel, era minha única opção. Porém, ainda não liberei para realização do conserto.
Queria saber oficinas mecânicas CONFIÁVEIS de motores a diesel no Estado do Rio de Janeiro, que façam um trabalho bom a um preço justo.
PS: resido na zona sul do Rio de Janeiro, mas as oficinas podem ser em São Cristóvão, Bonsucesso, etc. Quanto mais perto melhor, sem comprometer o orçamento.
Desde já agradeço!
Um lugar bem conhecido da maioria é a Toyomundi, dá uma checada no site TOYOMUNDI - Peças e Serviços Especializados (http://www.toyomundi.com.br)
Amigo, tem um cara muito recomendado em diesel em Jacarepaguá. Eu não conheço o serviço dele mas sei que resolveu o problema da van de uma amiga que indiquei. Tem scaner para injeção de diesel. Se quiser levar lá para orçar podemos marcar. É o cara mais recomendado por aqui, inclusive um mecânico amigo meu sempre indica ele para quem quer mexer com diesel.
Vitãocabral
08/02/2016, 14:28
Amigo, tem um cara muito recomendado em diesel em Jacarepaguá. Eu não conheço o serviço dele mas sei que resolveu o problema da van de uma amiga que indiquei. Tem scaner para injeção de diesel. Se quiser levar lá para orçar podemos marcar. É o cara mais recomendado por aqui, inclusive um mecânico amigo meu sempre indica ele para quem quer mexer com diesel.
Boa tarde amigo.
eu sei q ja faz um tempo dessa publicação mas vc poderia me passar o contato dessa oficina?
washinrj
09/02/2016, 09:57
Boa tarde amigo.
eu sei q ja faz um tempo dessa publicação mas vc poderia me passar o contato dessa oficina?
Bom dia
Meu nome e Washington e tam me gostaria do contato mencionado neste anuncio apesar do tempo de publicacao da material
Obrigado
Daniel1971
19/05/2016, 00:41
Só não se meta com Toyonew e Toyomec. Não tive boas experiências com as duas oficinas.
Só não se meta com Toyonew e Toyomec. Não tive boas experiências com as duas oficinas.
Reafirmo o que disse o Daniel, fujam dessas arapucas citadas acima!
A melhor oficina diesel e especializada Toyota no RJ fica em São Gonçalo, chama-se TOYOMUNDI. O mecânico chefe, o Marcos, é muito competente e honesto, trabalhou muitos anos na concessionária Toyota da Barra.
Faço todas as manutenções na minha viatura lá e recomendo.
Moro na Tijuca, mas não me importo de ir até São Gonçalo, pois vale a tranquilidade.
Vitãocabral e Washinrj, se forem lá procurarem o Marcos (mecânico) ou o Gallo (dono), e podem falar em meu nome.
Um abraço, Delfim.
Prezado
Sei que estou desenterrando o topico de forma quase criminosa, mas já procurei no forum e não estou localizando referencias de mecanicos diesel confiaveis no Rio de Janeiro, por acaso tens o numero do mecanico que voce se referia no post abaixo?
feitosac
01/02/2019, 18:34
Amigo,
Quer resolver seu problema no lugar certo, vai na Toyomundi em São Gonçalo, como o Dpab falou no post de 2016 , segue contato (21) 3606-9852.
Abraços.
Renatopami
02/02/2019, 11:33
Sou cliente da Toyomundi também.....recomento...fala com o Hemerson.
BSARAIVA
11/01/2021, 16:05
Boa tarde!
Por favor listem aqui BONS MECANICOS e Oficinas na zona norte, Barra e Recreio no Rio de Janeiro!
Estou precisando para alternador.
Abs!