Ver Versão Completa : Tampa dreno Snorkel / Carroceria
Fabio_Roberto
17/06/2013, 13:37
Ola.
Percebi agora que minha tampa do dreno da carroceria caiu, acho que é para isso que serve, não tenho certeza, é a mesma que veda o snorkel.
Alguém sabe me dizer onde posso encontrar esta tampa para comprar?
Procurei em alguns sites, mas sem sucesso.
Será que vou ter que fazer uma "adaptação" para tapar esse buraco.
417198417199
Agradeço a ajuda.
Aí vai uma tampa de borracha que faz uma espécie de funil com um bico que funciona para a água sair e evitar q entre (na teoria). Essa tampa na VTR de um camarada ressecou e adaptamos uma tampa de borracha de VW, destas que ficam dentro do carro perto dos bancos debaixo do carpet, ficou bem bom - mas tem de lembar de q nos lava rápido se os lavadores encherem de água no snorkel, ela não vai sair, ou seja.......... no dia a dia é rodar sem ela, ou cuidar nas lavações.
Fabio_Roberto
17/06/2013, 15:32
Tem duas tampas... uma ainda esta lá.. a do snorkel...a outra que é na carroceria que se foi. Acho que foi no lava rápido.. o cara deve ter batido um jato d`água e bau bau....
Mas pedi para o terneiro aqui da empresa fazer uma, na verdade ja pedi para fazer duas, assim ja troco a outra por uma melhor... ja ja posto as fotos..
Valeu.
Fabio_Roberto
17/06/2013, 16:50
Resolvido.
417238417240417241417244
Trollerthru
31/07/2015, 19:08
Pessoal,
Se quero reutilizar circulação de ar condicionado externa com a retirada do snorkel.
Então, o que colocar no lugar do snorkel? Há uma tampa externa?
Só lembramdo que o modelo do meu bugão é MWM.
Sds
Pessoal,
Se quero reutilizar circulação de ar condicionado externa com a retirada do snorkel.
Então, o que colocar no lugar do snorkel? Há uma tampa externa?
Só lembramdo que o modelo do meu bugão é MWM.
Sds
A entrada do ar da cabine é independente da entrada de ar do snorkel.
amonluna
23/10/2015, 14:39
A entrada do ar da cabine é independente da entrada de ar do snorkel.
Onde fica essa entrada amigo? já procurei e não achei o meu é modelo 2004.
Obrigado!
Onde fica essa entrada amigo? já procurei e não achei o meu é modelo 2004.
Obrigado!
A entrada de cima, é do ar que vai pro motor. quando tem snorkel ela fica dentro dele.
A entrada de baixo, é a do ar que vai pra cabine.
514977.