PDA

Ver Versão Completa : Fim de semana em Capitólio/MG - Dias 21 a 23/06 - Alguém afim?

Jonnhy Bravo
17/06/2013, 10:55
Bom dia amigos.

Estava pensando em passar este próximo fim de semana em Capitólio/MG para aproveitar a represa e tals.

Unindo o útil ao agradável, pensei em também saber se alguém está disposto a ir e formarmos um grupo para até fazer uma trilhazinha por lá.

Alguém disposto?

Neto Madureira
18/06/2013, 09:42
Bom dia amigos.

Estava pensando em passar este próximo fim de semana em Capitólio/MG para aproveitar a represa e tals.

Unindo o útil ao agradável, pensei em também saber se alguém está disposto a ir e formarmos um grupo para até fazer uma trilhazinha por lá.

Alguém disposto?

Bom Dia Jonnhy!

Queremos conhecer a região, mas neste fim de semana já temos programação.

Você já esteve por lá? É legal, tem trilhas boas? Que nível??

Caso não consiga parceiros, podemos marcar algo para o fim de Julho. Até o dia 13/07 estamos com agenda lotada!!! 20/21 ou 27/28 de Julho seria ótimo!!!

Abraço

Jonnhy Bravo
18/06/2013, 09:54
Bom Dia Jonnhy!

Queremos conhecer a região, mas neste fim de semana já temos programação.

Você já esteve por lá? É legal, tem trilhas boas? Que nível??

Caso não consiga parceiros, podemos marcar algo para o fim de Julho. Até o dia 13/07 estamos com agenda lotada!!! 20/21 ou 27/28 de Julho seria ótimo!!!

Abraço

Grande Neto!

Já estive lá, mas só de passagem! Lugar é maravilhoso!

Nunca fiz trilha por lá... por isso estou convidando aqui o pessoal pra saber se alguém já fez algo!

Vamos então movimentando o tópico para organizar uma nova data, já que pelo jeito neste fim de semana não vai rolar!

Achei um hotel lá bem legal. Chama-se OBBA COEMA. Achei legal o preço também da diária se fosse para este final de semana.

Entrando sexta-feira após as 16 horas e saindo domingo (não sei o horário), pensão incluindo café da manhã e jantar, ao custo de R$ 600,00.

O que acham?

RafaelCandido
27/05/2015, 13:59
Revivendo o tópico...

Feriado de Corpus Christi em Capitólio/MG. Quase fechado com a patroa.

Alguém pela região? Interessados? Dicas?

Abs

Abs.

PJR SPORT 08
07/06/2015, 10:45
Vou confessar que não conhecia...

Olhei umas fotos e realmente é lindo mesmo hein....

Infelizmente na data não posso ir, mas coloquei na lista tb... hehehe

Abraços

RafaelCandido
08/06/2015, 11:19
Bom, não vou abrir um tópico para explicar a respeito por não ter muitas fotos e não ter um mega roteiro! Fui pelo simples e econômico, rsrsrs.

Mas vou lhes falar...

O lugar é excepcional!!! Único!!! A lagoa de furnas, agua cristalina, não é gelada (tal como agua de cachoeira). Os canyons ao redor são fera demais! As cachoeiras do Paraíso Perdido incríveis.

Enfim, valeu cada km rodado.

Recomendo o lugar!

Abs