Ver Versão Completa : Cambio clark 260f x reduzida da bandeirante
ngnrodrigues
17/06/2013, 07:59
Pessoal estou montando meu jipe CJ5 com o motor Vortec V6 e estou com duvida qual redução devo colocar pois neste final de semanda estavamos em uma trilha e um jipe com o mesmo motor V6 deu uma arrancada e quebrou toda a redução do seu jipe e agora estou com duvida qual redução devo colocar, pois já comprei o cambio CLARK 260F e não estou achando o kit para adaptar o cambio CLARK 260F com reduzida da BAND.
Alguem sabe onde posso achar esse KIT ?
Tenta com o Danilo... casadatransmissao4x4.com.br
fmesquita
30/06/2013, 21:03
Uso motor v6 da f250 c clark e redução willys! Na ultima trilha aconteceu o msm comigo! Numa arrancada partiu a redução! Tenho essa msm duvida!!
acredito que a clark c reducao da band vai ficar bom! Pq a porrada que dei foi mto forte e a caixa segurou mto bem.
419784
JÃODOJEEP
02/07/2013, 02:26
Pessoal estou montando meu jipe CJ5 com o motor Vortec V6 e estou com duvida qual redução devo colocar pois neste final de semanda estavamos em uma trilha e um jipe com o mesmo motor V6 deu uma arrancada e quebrou toda a redução do seu jipe e agora estou com duvida qual redução devo colocar, pois já comprei o cambio CLARK 260F e não estou achando o kit para adaptar o cambio CLARK 260F com reduzida da BAND.
Alguem sabe onde posso achar esse KIT ?
entao galera ...
acho q p essa cavalaria a reduzida da band fica melhor ...
mas quer saber ?!
entre na " PIRADIESEL'' e tire as duvidas la com o pessoal especializado e antigos no ramo ...
r piratininga sp sp
um abraço p o seu Wilson la ...
ngnrodrigues
09/12/2020, 15:19
Pessoal alguém sabe dizer o que aconteceu com site da casa da transmissão 4x4 pois não consigo entrar