PDA

Ver Versão Completa : Aviso de postagem para FOTOS



Ian Moreira
01/12/2003, 11:54
Não seria possível sempre quando alguém postasse uma foto no album pessoal todos os usuários serem avisados da mesma forma que quando alguém posta um tópico ou responde algúma mensagem :?: pois uma das coisas que eu mais gosto é de ver as fotos dos outros jeeps em trilhas e etc...


Tem como :?:

Eduardo Chaves
01/12/2003, 15:08
Falæ Gustavo...

Tb tenho uma idéia :idea:

Não seria possível que, qdo recebermos alguma mensagem privada o "Correio" no menu ficasse piscando por exemplo ??? :wink:

Valews... :lol:

Luis Assis
01/12/2003, 16:21
Mas dai ele avisaria todos os usuários do fórum???
Me ajudem a pensar...
Sei que esse negocio das Fotos é critico...
[]'s
Gustavo

Ian Moreira
01/12/2003, 17:59
Bom vou tentar :!:
Gustavo não seria possível colocar o "ALBUM" em uma janela igual a: Jeep CJs, , Compra-se Veículos, na minha opinião seria legal ele ficar dentro do indice "GERAL" ao lado do "Forum Geral 4x4 Brasil" de modo que a cada nova(ou novas) foto que algum usuário postasse o sininho ficasse laranja para podermos identificar que foi adicionada a foto e quem àdicionou.

espero ter colaborado :wink:

Ian Moreira
17/12/2003, 11:51
O gustavo esqueceu de mim :?: , olha outro exemplo você postou novas fotos e ninguém ficou sabendo :roll: eu fiquei sabendo só agora por exemplo.

du
17/12/2003, 13:06
Pessoal,

Minha opinião pessoal.

Concordo com o Gustavo que talvez nem todos os usuários gostariam de ser notificados. Concordo também com Iam que poderia ter algum tipo de aviso na tela.

Mas acho que o modelo atual é bom, basta lermos as menssagens novas e entrar no Album, ali já tem um preview das novas imagens. Tudo bem, tudo bem, algumas vezes também deixei de ver algumas, mas acho que é só questão de costume.

Falando em fotos, Gustavo coloque no seu Album aquelas promeiras fotos de quando o Jipão era apenas um chassis em cima da carreta, está muito legal ver a evolução da "construção", faltou só o alicerce.

Abraços Du.

Ian Moreira
17/12/2003, 13:51
Pessoal,

Minha opinião pessoal.

Concordo com o Gustavo que talvez nem todos os usuários gostariam de ser notificados. Concordo também com Iam que poderia ter algum tipo de aviso na tela.
Abraços Du.



Gustavo não seria possível colocar o "ALBUM" em uma janela igual a: Jeep CJs, , Compra-se Veículos, na minha opinião seria legal ele ficar dentro do indice "GERAL" ao lado do "Forum Geral 4x4 Brasil" de modo que a cada nova(ou novas) foto que algum usuário postasse o sininho ficasse laranja para podermos identificar que foi adicionada a foto e quem àdicionou.

Essa minha dica não atrapalharia os usuários do Forum em nada, apenas nos avisava que alguém tinha postado novas fotos, mas eu sei que é fácil falar, tipo faz isso, faz aquilo, eu sei que é canseira mas a hora ou o dia ou o ano em que sobrar tempo, adiciona mais isso para nós Chefão :D


Abraços, Valeu Du :!: [/quote]

Luis Assis
21/12/2003, 18:56
Alterações como estas nao são fazceis de serem feitas, pois voce precisa mudar muita coisa num programa que já é pronto... Dai, voce nao consegue mais atualizar versão, etc etc... O que estou fazendo? Tenho entrado em contato com os desenvolvedores dos programas desta borad, e tenh sugerido essas alterações que os Senhores me passam... Muitos deles jã inclusive estão pensando em incorporar estas alterações nas proximas versões...
O que lhes peço por hora é paciencia....
[]'s
Gustavo