PDA

Ver Versão Completa : inicio de projeto - ajudem



JVFogassa
16/06/2013, 00:47
como faço para colocar os pedais no caro sendo que o motor fica atras OBS : o motor é de moto (uma cross 125). e o amortecedor ele ja vai direto nos eixos do caro eu nao entendi direito como funciona eu queria fazer um com motor dianteiro mais falaram que nao da . e se dese como colocaria a direçao nele . ??? me ajudem .

oliveiraideal
16/06/2013, 03:17
vc quer fazer com um motor de moto e colocar o motor na frente? pra quê? o que te faz pensar que é melhor colocar na frente? vc vai querer por a corrente passando da frente do veículo para a traseira?

JVFogassa
16/06/2013, 09:56
vc quer fazer com um motor de moto e colocar o motor na frente? pra quê? o que te faz pensar que é melhor colocar na frente? vc vai querer por a corrente passando da frente do veículo para a traseira?


sim quero colocar na frente por ser mais facil para puxar os pedais . e tbm a maioria dos caros de hj usa o motor na frente entao pq nao . e como assim passar a corente da frente do veiculo para tras nao ia dar certo ia ficar ruim nao é ?

oliveiraideal
16/06/2013, 14:13
sim, cara.. vc quer passar os pedais, vc compra os cabos de bicicleta ou de moto, são baratos! fica muito melhor por o motor atrás, ele tem que ser o mais próximo possivel do eixo que ele vai rotacionar.. como eu falei em outro post seu.. se vc quiser uma solução mais barata possível, pegue um chassis de fusca, completo com susp dianteira e traseira, coloque um aro 13, reduza o tamanho do chassi e faça a estrutura por cima..

JVFogassa
16/06/2013, 21:10
sim, cara.. vc quer passar os pedais, vc compra os cabos de bicicleta ou de moto, são baratos! fica muito melhor por o motor atrás, ele tem que ser o mais próximo possivel do eixo que ele vai rotacionar.. como eu falei em outro post seu.. se vc quiser uma solução mais barata possível, pegue um chassis de fusca, completo com susp dianteira e traseira, coloque um aro 13, reduza o tamanho do chassi e faça a estrutura por cima..


ok entendi vlw por se importar .