Ver Versão Completa : GVII sensor do airbag no parachoque?
Olá amigos,
Tenho uma GVII e estou pensando em colocar um parachoque de ferro para instalar um guincho embutido, alguem sabe se existe algum sensor no parachoque que dispara o airbag? Caso eu troque o parachoque por um de ferro, vou ficar sem airbag?
Help!!!
Olá Denys, retirei o para choque algumas vezes e os únicos fios que tive que soltar eram dos faróis de milha. Tb procurei e não achei nada sobre o airbag. Os sensores devem ser em outro lugar mais para trás e não ficam no parachoque de plástico. [ ]
RicardoCosta
16/06/2013, 18:51
Olá amigos,
Tenho uma GVII e estou pensando em colocar um parachoque de ferro para instalar um guincho embutido, alguem sabe se existe algum sensor no parachoque que dispara o airbag? Caso eu troque o parachoque por um de ferro, vou ficar sem airbag?
Help!!!
Boa noite!
Se não estiver o sensor fica dentro da do módulo de air bag, próxima a alavanca de marchas.
Abraços
Ricardo
Denys, vc viu um camarada desmontando as modificações da Tracker em outro tópico? Acho q foi apagado por se tratar de comercial, mas de qquer forma pensei no step.. são 3 mud iguais aos nossos por 300 reais cada.. [ ]s
vou dar uma olhada no post, ainda nao vi...