Ver Versão Completa : Feixe de molas da Toy 95
TASCHETTO
15/06/2013, 11:14
Preciso de ajuda....minha viatura quebro o feixe de mola e não sei o que fazer e onde conseguir as molas....além disso estou precisando do garfo da transmissão ...o antigo dono quebro com ela engatada na reduzida....agora não anda..
Preciso de ajuda....minha viatura quebro o feixe de mola e não sei o que fazer e onde conseguir as molas....além disso estou precisando do garfo da transmissão ...o antigo dono quebro com ela engatada na reduzida....agora não anda..
Um bom moleiro resolveria o problema ou pelo menos manteria a VTR em condições andando até você comprar uma feixe de mola original, você tá falando do garfo da tração 4x4? Não dá pra soldar?
TASCHETTO
15/06/2013, 12:47
MEu mecanico não me aconselho a soldar....
Qnt as molas tem duas quebradas na dianteira.....quero saber ond comprar...net....p montar as duas ja.
Vê se encontra na América ou na Ferraço em Ponta Porã - MS as referidas peças. Para remediar emergencialmente leve em um moleiro, qualquer posto de troca de caminhões etc... que eles dão um jeitinho provisoriamente.
MEu mecanico não me aconselho a soldar....
Qnt as molas tem duas quebradas na dianteira.....quero saber ond comprar...net....p montar as duas ja.
No mercado livre você pode achar essas peças, ainda que usadas! Saudações
Elias_qf
17/06/2013, 09:24
bom dia taschetto
cara troquei os quatros feixes de mola do meu carro a fabrini fabrica em padrão original tenho o orçamento do cara q me vendeu porem ele não envia so trabalha com retirada pessoalmente ele vende molas soltas não o feixe de mola pronto... eu comprei montei em casa mesmo, mandei para um amigo meu no parana um jogo mas ele arrumou uma transportadora q nao pedia nota fiscal comprei e mandei para ele
mas ve na sua cidade procura por representante da fabrini vc consegue muito mais barato q um molero
no orçamento q tenho ficou assim cada lado
dianteiro
1° 85,00
2° 85,00
3° 68,00
4° 65,00
5° 57,00
trazeiro o valor so muda o valor da 4° mola 59,00
Elias_qf, essas lâminas do feixe vem com um arqueamento razoável? As minhas estão quase retas, gostaria de comprar novas bem arqueadas para ergue-la um pouco ou mandar arquear as minhas, mas acredito que já não valha mais a pena. Falar nisso tem como você passar a especificação de cada uma, ou seja, o código do fabricante. Achei um posto de molas em Campos no RJ. De repente cotarei o preço lá e busco. []s
Elias_qf
18/06/2013, 22:01
aqui esta o catalago da fabrini eu tentei abri mas não estou conseguindo
da uma olhada ve se ajuda
RNA | Rassini - NHK Automotive - FABRINI (http://www.rassini-nhk.com.br/servicos)
Vlw mesmo amigo, baixei o catálago e tem um bom explicativo acerca de cada tipo de feixe de molas. []s