PDA

Ver Versão Completa : Hilux 4x2 transformação 4x4 é possível?

gabiragabiru
15/06/2013, 09:00
Bom dia!
surgiu na minha cidade uma hilux 4x2 muito boa, mas ela é 4x2 e eu gostaria de saber se é possível transformá lá em 4 x4? O custo é alto?

obrigado

guilhermeabreu
15/06/2013, 12:41
Bom dia!
surgiu na minha cidade uma hilux 4x2 muito boa, mas ela é 4x2 e eu gostaria de saber se é possível transformá lá em 4 x4? O custo é alto?

obrigado

GABIRA

Tenho minha SW4 4x4 e um jipe ENGESA tb 4x4 que já fiz várias adaptações mas não de fazer 4x2 para 4x4 , mas respondendo sua dúvida , da para fazer sim esta HILUX 4x2 virar 4X4 , o custo é alto MUITA APORRINHAÇÃO e se não fizer com pessoas que conhece o assunto pode ficar ruim , NÃO VALE A PENA vc esquentar tanto a cabeça por pouca coisa , ache uma 4x4 de fábrica que fica mais em conta e SEM APORRINHAÇÕES .

GABIRA , estou te vendo ansioso e desperado para adquirir a sua HILUX , e pela suas dúvidas em outros tópicos aqui , vejo que PICAPE não é o carro pra vc , VAI DE SW4 que irá te atender melhor , tenho certeza que vc não ficará satisfeito se comprar uma PICAPE . Que além de ser bem durinha , não tem o conforto de uma SW4 , espaço interno é pior nas PICAPES , se vc estiver viajando com a família , as coisa estarão todas na caçamba e toda ora que precisar s=de alguma coisa tem que parar o carro para abrir a caçamba e pegar as coisas todas empoeiradas , pq na caçamba entra muita poeira , já nas SW4 não , ou seja pode até entrar poeira , mas é muoto pouco e fica tudo alí dentro do carro perto de vc , além do espaço para as pernas no banco de tras na SW4 é maior um pouco , nas picapes são bem apertado para as pernas no banco de tras .

NÃO COMPRE UM CARRO PRECIPITADAMENTE PELA EMPOLGAÇÃO E IMPULSO , vai com calma , vc só tem 43 anos , term muito tempo pela frente para decidir o que será melhor pra vc .

MAS VAI SEMPRE DE TOYOTA QUE SERÁ FELIZ , RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

gabiragabiru
16/06/2013, 05:27
GABIRA

Tenho minha SW4 4x4 e um jipe ENGESA tb 4x4 que já fiz várias adaptações mas não de fazer 4x2 para 4x4 , mas respondendo sua dúvida , da para fazer sim esta HILUX 4x2 virar 4X4 , o custo é alto MUITA APORRINHAÇÃO e se não fizer com pessoas que conhece o assunto pode ficar ruim , NÃO VALE A PENA vc esquentar tanto a cabeça por pouca coisa , ache uma 4x4 de fábrica que fica mais em conta e SEM APORRINHAÇÕES .

GABIRA , estou te vendo ansioso e desperado para adquirir a sua HILUX , e pela suas dúvidas em outros tópicos aqui , vejo que PICAPE não é o carro pra vc , VAI DE SW4 que irá te atender melhor , tenho certeza que vc não ficará satisfeito se comprar uma PICAPE . Que além de ser bem durinha , não tem o conforto de uma SW4 , espaço interno é pior nas PICAPES , se vc estiver viajando com a família , as coisa estarão todas na caçamba e toda ora que precisar s=de alguma coisa tem que parar o carro para abrir a caçamba e pegar as coisas todas empoeiradas , pq na caçamba entra muita poeira , já nas SW4 não , ou seja pode até entrar poeira , mas é muoto pouco e fica tudo alí dentro do carro perto de vc , além do espaço para as pernas no banco de tras na SW4 é maior um pouco , nas picapes são bem apertado para as pernas no banco de tras .

NÃO COMPRE UM CARRO PRECIPITADAMENTE PELA EMPOLGAÇÃO E IMPULSO , vai com calma , vc só tem 43 anos , term muito tempo pela frente para decidir o que será melhor pra vc .

MAS VAI SEMPRE DE TOYOTA QUE SERÁ FELIZ , RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

obrigado pelas valiosas informações.

acredita que andei olhando também algumas cherokee?

gabira

guilhermeabreu
16/06/2013, 19:51
obrigado pelas valiosas informações.

acredita que andei olhando também algumas cherokee?

gabira

Vou acabar falando para a sua família te internar no hospício , a não ser que seu negócio seja posto de combustível , a CHEROKEE é um ícone no mundo automobilístico , é um ótimo carro , mas apenas para aqueles que são fanáticos por ela e não ligam de queimar dinheiro/combustível .

jorge.duarte
16/06/2013, 21:56
Vou acabar falando para a sua família te internar no hospício , a não ser que seu negócio seja posto de combustível , a CHEROKEE é um ícone no mundo automobilístico , é um ótimo carro , mas apenas para aqueles que são fanáticos por ela e não ligam de queimar dinheiro/combustível .

kkkkk essa foi boa!!!

gabiragabiru
18/06/2013, 20:55
Foi engraçado mesmo..

Fiz alguns cálculos e a diferença para uma cherokee alcançar uma toyota no combustível X valor do carro. Seriam necessários rodar 180 mil quilômetros. Teria que rodar muito, concordam?

Um abraço.

HERICK
19/06/2013, 07:28
Foi engraçado mesmo..

Fiz alguns cálculos e a diferença para uma cherokee alcançar uma toyota no combustível X valor do carro. Seriam necessários rodar 180 mil quilômetros. Teria que rodar muito, concordam?

Um abraço.

Gabira rodar 180mil na Hilux é moleza, já na Cheroka num sei não! É claro que tudo depende de uma boa manutenção!

gabiragabiru
19/06/2013, 10:44
Bom dia, Erick!

Sobre o que escreveu, o motivo é a durabilidade do carro, acredita que um V6 não aguenta rodar tanto e um diesel toyota sim?

Um abraço.

Gabira.

jorge.duarte
19/06/2013, 21:37
Bom dia, Erick!

Sobre o que escreveu, o motivo é a durabilidade do carro, acredita que um V6 não aguenta rodar tanto e um diesel toyota sim?

Um abraço.

Gabira.

Gabira,
Desculpe a indiscrição, mas quanto você tem para gastar? As vezes procuramos na nossa cidade e os preços são altos ou não se encontra nada que preste, se você aumentar o sua área de procura para as cidades ou estados vizinhos as coisas mudam!! Digo isso pois moro no Rio e a minha primeira Hilux Pickup fui comprar em São João Del Rei - MG e agora a SW4 fui comprar em Atibaia - Interior de SP, questão de oportunidade, além disso comprar carro em cidade "pequena" tem a vantagem de pouco rodado, bem conservado e precinho lá em baixo.

Abs

HERICK
20/06/2013, 06:01
Bom dia, Erick!

Um abraço.

Gabira.

Exatamente! Se você fizer a mesma pergunta no fórum da Jeep, é claro que será tendencioso em favor da Cheroka, acredito que qualquer VTR com a manutenção em dia e bem cuidada chegue nessa kilometragem e até pssse, independente da marca e combustível, mas há de concordar comigo que a fama das Toyotas não é somente por aqui no Brasil e sim Mundial, um motor que chega em 1 milhão de uma rodados sem nunca abrir, somente com a manutenção periódica, não é pra qualquer um, Gabira dê uma pesquisada aqui no fórum mesmo e Internet que você vai me dar razão, boa sorte!

gabiragabiru
20/06/2013, 11:38
Obrigado!

Sobre o colega que perguntou sobre o meu orçamento é o seguinte. Tenho um carro e não gostaria de me desfazer dele; Teria então 30 mil para comprar a viatura. Entre 25 e 30 no máximo.

Se eu vendesse o meu ou colocasse no negócio daria para chegar nuns 40, 45 mil.

Gabira.