PDA

Ver Versão Completa : Trollers 99/00



Victor Bianchi
11/10/2005, 14:53
Olá pessoal ! Bom, eu tenho um willys 76, mas estou qurendo passar para um Troller. Nao conheço muito bem e gostaria da opniao de voces qnto ao ano 99/00, para saber qual seria o melhor em relaçao custo/beneficio.. grato.

Jordans_paiva
25/10/2005, 17:11
Tenho uma Troller 99/00 a gasolina aqui em Fortaleza com capota de fibra que me satisfaz completamente as necessidades de cidade, econômico, ágil, tem presença e boa direção, como na praia, ultrapassando trechos de duna com tranquilidade e sem forçar a máquina.

Meus irmãos têm S-10 e Ranger 4X4 e ficam estressados quando vamos passear na praia tendo que usar reduzidas frequentes e não raro uma ajudazinha para passar em trechos mais longos de areia fofa.

Estou programando passar para um 2004/2005, mesmo com o preço no patamar de uma S-10/Ranger.

Um abraço,

J :evil: ordan

Oller
27/10/2005, 14:47
Victor,

primeiramente, bem-vindo ao fórum :concordo:

Quanto ao melhor ano, te digo que, ao contrário do vinho, Troller quanto mais novo melhor :mrgreen:
Os primeiros anos do Troller eram meio artesanais. A evolução entre os ano-modelos 98/99/00/01/02 são bruscas.

No modelo 99, dependendo do mes de fabricação vc pode achar jipes com painel com pintura lisa ou rugosa, vidros elétricos ou manual e até alguns com janela de lona. Esses com janela de lona, se te interessar, o preço tem que ser beeem menor.

O modelo 00 já uniformizou essas mudanças do 99, e talvez tenha mais alguma diferença que eu não sei :pensativo:

Moral da história: compra o mais novo que sua grana der

[]s

Gus
03/12/2005, 13:52
Ola Victor,
o Marcelo está certo, acho interessante ressaltar que na minha opnião a maior diferença mesmo tenha ocorrido no Troller a partir de 2002. Se vc estiver interessado em um a gasolina, o ideal é que seja a partir de 2000 mesmo, porém, se o assunto é diesel, a partir de 2002. O 2001 foi o primeiro diesel e não encanta muito....de 2002 p/ 2004 por exemplo não houve graaaandes mudanças.
[]'s,
Gus

raul4x4
06/01/2006, 17:42
Victor,

Tenho há 6 anos um Willys 1969 Militar.

E acabei de comprar um Troller 2001 gasolina (faz 3 semanas).

Por isso posso te responder com isenção pois conheço os 2 carros.

Na minha opinião, o melhor custo benefício no Troller a gasolina é o ano 2001. Já no diesel, é o ano 2002.

Isto porque, como já foi mencionado por todos, houve avanços significativos no troller gasolina até 2001, e a diferença de preço entre um 99 e um 2001 não é tão grande (algo em torno de R$ 4 ou 5 mil). Porém o 2001 gasolina não é fácil de achar pois foram fabricados poucos carros, já que foi o ano que começaram a produzir o diesel.

De qualquer maneira, se vc tem um willys, vai sentir uma diferença muito grande qdo dirigir o Troller, já que este é quase um carro de passeio.

Porém prepare-se para assustar-se com a manutenção, pois comparado com o Willys (que todas as peças são de graça) as peças do Troller são muuuuuuuito mais caras (principalmente as importadas).

Resumindo... vem pro time pois vale a pena ser Trolleiro.