PDA

Ver Versão Completa : Kit freio a disco Toyota Bandeirante.



Glauco mendes
14/06/2013, 20:29
Vendo um kit de freio a disco original das Toyotas Bandeirantes, equipamento novo conforme fotos, serve para a dianteira ou traseira, valor 1.100,00 real e também tenho dois suportes sobressalentes no valor de 160,00 real , despacho por conta do comprador.

Att.

Glauco mendes
19/06/2013, 13:14
Vendo um kit de freio a disco original das Toyotas Bandeirantes, equipamento novo conforme fotos, serve para a dianteira ou traseira, valor 1.100,00 real e também tenho dois suportes sobressalentes no valor de 160,00 real , despacho por conta do comprador.

Att.

Ainda a venda...

Coltro
22/06/2013, 23:14
Boa noite, Glauco.

Desculpe a jeito, é minha primeira vez por aqui. Comprei uma Band longa 89/90 e ela está com os freios originais, todos a tambor. Estou pensando em trocar a dianteira para disco, ainda mais que hoje percebi um problema de falta de freio, deve ter surgido algum vazamento ou sei lá o que pode ser.

Pergunto: Este kit serve para a dianteira da Band longa 89/90? Alguma restrição quanto ao modelo de roda? Tenho que comprar mais alguma coisa ou apenas contratar mão-de-obra para instalar? Quanto custa se eu for comprar numa concessionária? Qual o motivo de voce estar vendendo?

Obrigado.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
22/06/2013, 23:49
Coltro serve sim na sua band.Boa venda Glauco.

Glauco mendes
23/06/2013, 16:38
Boa noite, Glauco.

Desculpe a jeito, é minha primeira vez por aqui. Comprei uma Band longa 89/90 e ela está com os freios originais, todos a tambor. Estou pensando em trocar a dianteira para disco, ainda mais que hoje percebi um problema de falta de freio, deve ter surgido algum vazamento ou sei lá o que pode ser.

Pergunto: Este kit serve para a dianteira da Band longa 89/90? Alguma restrição quanto ao modelo de roda? Tenho que comprar mais alguma coisa ou apenas contratar mão-de-obra para instalar? Quanto custa se eu for comprar numa concessionária? Qual o motivo de voce estar vendendo?

Obrigado.

Blz Coltro este kit serve sim na sua bandeirante tanto na dianteira como na traseira, o sistema é todo original, vais gastar além da mão de obra, os flexiveis e os parafusos, eu tenho este kit sobrando por isso vou vender, quanto ao valor pode variar dependendo da região e o que vem no kit! espero ter ajudado.....

Glauco mendes
26/06/2013, 20:03
Ainda a venda..........

Glauco mendes
01/07/2013, 21:31
** Vendido, favor fechar o tópico **

Att...