PDA

Ver Versão Completa : Dúvida cruel: 2.5, 2.8 ou 3.0?

gabiragabiru
14/06/2013, 16:53
Pessoal, boa tarde!

Estou interessado numa hilux, mas quanto mais o tempo passa mais as minhas dúvidas aumentam!

Andei olhando as japonesas. Achei muito rígidas!

Estou pensando nas 2000, talvez até num ato de loucura em função do preço as 2005.

Gostaria de saber sobre a motorização. As 2.5 que têm o preço mais em conta são muito problemáticas?

Quais os modelos que recomendam?

A minha intenção é um carro para uso diário e viagens com a família. Pequenas trilhas também fazem parte da minha intenção para uso da toyota.

Um abraço.

Gabira.

guilhermeabreu
14/06/2013, 18:00
Pessoal, boa tarde!

Estou interessado numa hilux, mas quanto mais o tempo passa mais as minhas dúvidas aumentam!

Andei olhando as japonesas. Achei muito rígidas!

Estou pensando nas 2000, talvez até num ato de loucura em função do preço as 2005.

Gostaria de saber sobre a motorização. As 2.5 que têm o preço mais em conta são muito problemáticas?

Quais os modelos que recomendam?

A minha intenção é um carro para uso diário e viagens com a família. Pequenas trilhas também fazem parte da minha intenção para uso da toyota.

Um abraço.

Gabira.

GABIRA

Não tem pq ter dúvidas , se vc achou a picape um pouco dura ?????? TODAS ELAS INCLUSIVE DE TODAS AS MARCAS SÃO DURAS , PICAPE FOI FEITA PARA CARREGAR PESO , se vc quer uma coisa pra família e viagens MAIS CONFORTÁVEL ??? VAI DE SW4 de preferencia 3.0 , as 2.8 tb são boas tive uma por 10 anos e agora estou com uma 3.0 turbinada de fábrica 2002 .

NÃO COMPRE 2.5 que vc vai se arrepender . As 2.5 só existem picapes de modelos mais novos e são caras mesmo sendo 2.5 .

Freitag
14/06/2013, 21:56
Cf. já postado em outro tópico, prefiro não opinar mais para não induzi-lo. Mas o que o guilhermeabreu mencionou leve em consideração.

sandro_ventania
14/06/2013, 22:21
Como já foi dito e eu ratifico...
SW4 = jipe com conforto de sedan!

gabiragabiru
15/06/2013, 08:56
Obrigado elos esclarecimentos

Elton Santos
30/06/2013, 19:31
Tenho uma sw4 japa 95 v6 e uma D-20 motor max com D tb. A diferença de conforto é gritante a D-20 é um galaxe já a japa.... Porém, já perdi as vezes que tive de fazer a suspensão da D-20 enquanto que da totóy ta original ainda, lembra? 1995. Toyota é toyota.