Ver Versão Completa : Suzuki Samurai com motor AP diesel
OliveiraDf
13/06/2013, 10:16
Estou pensando em comprar um Suzuki Samurai de um amigo, ele quer um valor bem em conta mas teria que fazer todo o motor. Pensei em comprar e colocar um motor AP Diesel (1.6 ou mais forte), gostaria de saber se vale a pena e se e possível regularizar no DETRAN.
O jipe será para uso diário, nada de trilhas, até porque tenho uma Toyota Bandeirante.
Obrigado!
Rubens Linhalis
13/06/2013, 10:30
Estou pensando em comprar um Suzuki Samurai de um amigo, ele quer um valor bem em conta mas teria que fazer todo o motor. Pensei em comprar e colocar um motor AP Diesel (1.6 ou mais forte), gostaria de saber se vale a pena e se e possível regularizar no DETRAN.
O jipe será para uso diário, nada de trilhas, até porque tenho uma Toyota Bandeirante.
Obrigado!
Já vi muito samurai com motor a diesel.. acho que nao tera problema. Se o investimento compensa, dependera muito do valor do samurai e do valor do motor q conseguir. Se vai rodar pouco, talvez um Ap injetado a gasolina, talvez seja mais viavel.
abraços
OliveiraDf
13/06/2013, 18:27
Rubens, obrigado pela resposta. O Jipe (ano 95) está inteiro menos o motor, (12,000), o motor eu vi este do link no mercado livre.
Motor Volkswagen Ap 1.6 Diesel (61) 8409-2636 Brasilia - R$ 3.000,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487002904-motor-volkswagen-ap-16-diesel-61-8409-2636-brasilia-_JM)
A minha intenção em colocar um ap diesel seria pelo consumo, rodo em torno de 120 km todos os dias e, para chegar na minha casa 3 km de estrada de chão, este samurai ficaria com minha esposa. Será que da para legalizar no DETRAN?
Abraço