Ver Versão Completa : Jogo de pneus 35 e 33 e Banco Marrua
Jgaliotto
12/06/2013, 23:28
Pessoal tenho alguns pneus para venda.
Um par de bancos de couro (ou corvim , não sei) do Marrua sem trilhos. Estavam na minha picape mas como coloquei 2 conchas quero vender estes. Muito bons, somente com alguns pontos pequenos rasgos e descostura. Valor R$ 350,00 dos par. Segue fotos.
Um jogo de 33 pol lisos, bom somente para recapar. Com desgaste parelho e sem concertos. Valor 200,00 cada.
Este não tenho fotos ainda.
Um jogo de 35 pol Maxxis BuckShot muito novos, com muito pouco uso, com uns 16mm de sulco. Comprei a um tempo esses pneus para deslocamento melhor com a picape, mas agora preciso de grana para uma reforma forçada. Valor 800,00 cada. Segue foto. Não acompanha rodas.
Um jogo de 35 pol BF Mud com mais de meia vida. Com uns 8mm de sulco, com desgaste parelho, muito bom para posterior recapagem. Mas ainda tem bastante borracha. Valor 530,00 cada. Este jogo é de um amigo. Segue foto. Não acompanha rodas.
Custo para retirada por conta do comprador. Não tenho NF para envio por transportadora.
Dúvida perguntem.
alissonlino
13/06/2013, 10:36
Tem como tirar foto do pneu com uma moeda ou régua mesmo, só pra ter uma noção melhor da altura dos sulcos.
[]s
alissonlino
13/06/2013, 10:37
Esqueci de mencionar. do BF 35.
Jgaliotto
13/06/2013, 12:00
Ok alissonlino (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/42860-alissonlino.html), segue foto.
416591
Esqueci de comentar: Todos os pneus são por 12,5 e aro 15.
Alem disso tenho um amigo com 5 rodas Combat 6 furos para troller, toyota, etc aro 15. Confirmo a largura e passo depois. Valor do jogo 2.200,00
Analiso ofertas.
alissonlino
13/06/2013, 12:59
Ok alissonlino (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/42860-alissonlino.html), segue foto.
416591
Alem disso tenho um amigo com 5 rodas Combat 6 furos para troller, toyota, etc aro 15. Confirmo a largura e passo depois. Valor do jogo 2.200,00
Analiso ofertas.
Não abriu o anexo.
[]s
Jgaliotto
13/06/2013, 23:23
Analiso ofertas.
alissonlino (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/42860-alissonlino.html) aguarde até amanhã, mas acho que os pneus já foram vendidos.
E não estou conseguindo anexar a foto eheheh.
Confirmando: As rodas Combat acima são 10 pol.
alissonlino
13/06/2013, 23:31
alissonlino (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/42860-alissonlino.html) aguarde até amanhã, mas acho que os pneus já foram vendidos.
E não estou conseguindo anexar a foto eheheh.
Confirmando: As rodas Combat acima são 10 pol.
Tranquilo. sem problemas.
[]s
Jgaliotto
16/06/2013, 22:34
Atualizando:
Pneus BF vendidos.
Um par de bancos de couro (ou corvim , não sei) do Marrua sem trilhos. Estavam na minha picape mas como coloquei 2 conchas quero vender estes. Muito bons, somente com alguns pontos pequenos rasgos e descostura. Valor R$ 350,00 dos par. Segue fotos.
Um jogo de 33 pol lisos, bom somente para recapar. Com desgaste parelho e sem concertos. Valor 200,00 cada.
Um jogo de 35 pol Maxxis BuckShot muito novos, com muito pouco uso, com uns 16mm de sulco. Comprei a um tempo esses pneus para deslocamento melhor com a picape, mas agora preciso de grana para uma reforma forçada. Valor 800,00 cada. Não acompanha rodas.
Todos os pneus são por 12,5 e aro 15.
Alem disso tenho um amigo com 5 rodas Combat 6 furos para troller, toyota, etc aro 15 por 10 pol de largura. Confirmo a largura e passo depois. Valor do jogo 2.200,00a rodas.
Custo para retirada por conta do comprador. Não tenho NF para envio por transportadora.
Dúvida perguntem.
Analiso ofertas.
marciorank@gmail.com
17/06/2013, 12:57
Atualizando:
Pneus BF vendidos.
Um jogo de 35 pol Maxxis BuckShot muito novos, com muito pouco uso, com uns 16mm de sulco. Comprei a um tempo esses pneus para deslocamento melhor com a picape, mas agora preciso de grana para uma reforma forçada. Valor 800,00 cada. Não acompanha rodas.
Todos os pneus são por 12,5 e aro 15.
Alem disso tenho um amigo com 5 rodas Combat 6 furos para troller, toyota, etc aro 15 por 10 pol de largura. Confirmo a largura e passo depois. Valor do jogo 2.200,00a rodas.
Dúvida perguntem.
Analiso ofertas.
voce teria ai em Porto Alegre alguma forma de enviar os pneus 35 para cep 89290000 Santa Catarina
e quanto custaria o transporte?
Jgaliotto
17/06/2013, 13:18
Boa tarde, respondido por email.
Jeferson
marciorank@gmail.com
18/06/2013, 13:12
Boa tarde, respondido por email.
Jeferson
boa tarde Jeferson
se puder me responda neste email
mrank@tecmatic.com.br
pois o outro esta com problemas
Jgaliotto
28/06/2013, 08:51
Bom dia,
alguns iten vendidos, para isso segue atualização.
Um jogo de 33 pol lisos - Vendido
Um jogo de 35 pol Maxxis BuckShot - Vendido
Um jogo de 35 pol BF - Vendido
A venda:
Um par de bancos de couro (ou corvim , não sei) do Marrua sem trilhos. Estavam na minha picape mas como coloquei 2 conchas sobram estes. Muito bons, somente com alguns pontos pequenos rasgos e descostura. Como estou precisando desocupar o lugar aonde esta guardado baixo o valor para R$ 250,00 do par.
Um jogo com 5 rodas Combat 6 furos para troller, toyota, etc aro 15 por 10 pol de largura. Valor do jogo 2.200,00. Em estado de nova.
Se quiser ele vende 4 rodas tambem, pois ja teria destino para uma.
Custo para retirada por conta do comprador.
Não tenho NF para envio por transportadora.
Dúvida perguntem.
Analiso ofertas.
Jgaliotto
05/07/2013, 08:40
Atualizando:
Um conjunto montado e ainda rodando com caixa 3M de C10 com alavanca em cima, adaptação para reduzida willys e a reduzida. Ainda esta andando na minha picape, mas como vou trocar por um conjunto de Toy estou vendendo este. Acompanha cabo do velocimentro, já que este não cou conseguir usar na outra caixa. Sem capaseca e embreagem.
Valor: R$ 2.800,00 do conjunto ou R$ 1.500,00 a caixa com a adaptação e alavanca, e R$ 1.500,00 a reduzida e o cabo.
Ainda não tenho fotos mas se precisar é só avisar.
Um par de bancos de couro (ou corvim , não sei) do Marrua sem trilhos. Estavam na minha picape mas como coloquei 2 conchas sobram estes. Muito bons, somente com alguns pontos pequenos rasgos e descostura. Como estou precisando desocupar o lugar aonde esta guardado baixo o valor para R$ 250,00 do par.
Um jogo com 5 rodas Combat 6 furos para troller, toyota, etc aro 15 por 10 pol de largura. Valor do jogo 2.200,00. Em estado de nova. Rodas de um amigo e se quiser ele vende 4 rodas tambem, pois ja teria destino para uma.
Dúvidas perguntem.
Analiso ofertas.
diogo ludovico
12/07/2013, 21:32
Veja por favor quanto fica o envio do par de bancos para o cep 74140070, em Goiânia.
Tenho uma marrua mas é com banco dianteiro inteiriço (motorista simples mas passageiro duplo).
Jgaliotto
15/07/2013, 10:14
Bom dia Diogo,
verei quanto ao envio, mas a duvida é quanto a NF.
Abraço.
Jgaliotto
19/07/2013, 09:23
Atualizando:
Um conjunto montado e ainda rodando com caixa 3M de C10 com alavanca em cima, adaptação para reduzida willys e a reduzida. Ainda esta andando na minha picape, mas como vou trocar por um conjunto de Toy estou vendendo este. Acompanha cabo do velocimentro, já que este não cou conseguir usar na outra caixa. Sem capaseca e embreagem.
Novo valor do conjunto: R$ 2.500,00 ou R$ 1.450,00 cada parte separada.
Ainda não tenho fotos mas se precisar é só avisar.
Jogo de Rodas Kombat - Vendidas
Um jogo de 33 pol lisos - Vendido
Um jogo de 35 pol Maxxis BuckShot - Vendido
Um jogo de 35 pol BF - Vendido
Dúvidas perguntem.
Analiso ofertas.
Jgaliotto
19/07/2013, 09:25
Veja por favor quanto fica o envio do par de bancos para o cep 74140070, em Goiânia.
Tenho uma marrua mas é com banco dianteiro inteiriço (motorista simples mas passageiro duplo).
Diogo, não está muito facil com transportadoras, até porque não tenho embalagem.
Mas em geral terá um custo maior de frete do que dos bancos.
Prossigo com a busca?
diogo ludovico
19/07/2013, 10:49
Jeferson, devido as dificuldades, agradeço a atenção, mas passo a bola.
Pelo que vi vai ficar mais caro o transporte do que os próprios bancos, dai não compensa.
Obrigado pela atenção!