Conectar

Ver Versão Completa : Transformar discovery 2 v8 em diesel

Caiogaucho
11/06/2013, 21:39
Pessoal,

Alguem já transformou uma Discovery 2 V8 em diesel? Como preciso de uma viatura a Diesel, acho que é mais confiável transformar a minha que me é extremamente confiável do que trocá-la por outra que poderá a vir ser uma caixa de surpresas desagradáveis.

abs

Rones Jr
11/06/2013, 22:20
Caio,
A MD engeneering em UK tem o Kit prontinho....vem tudo, desde a arruela até chicote, para uso do PowerStroke 2.8 e por consequência os 3.0 tb....deve ficar um canhão de bão.
Rones

Caiogaucho
12/06/2013, 13:19
Rone,

Acessei o link!
Putz! O Kit sai por £ 6,200 - Passa dos 20 mil!!!

Caio,
A MD engeneering em UK tem o Kit prontinho....vem tudo, desde a arruela até chicote, para uso do PowerStroke 2.8 e por consequência os 3.0 tb....deve ficar um canhão de bão.
Rones

Alexandre Tietsche
12/06/2013, 15:03
Hehe. Se fosse 20k tava barato.
Esqueceu da contribuição da Dilma, posto aqui vai pra R$ 40.000,00

Rones Jr
12/06/2013, 15:42
Este preço é com o motor incluído. Olha o mail que recebi deles, para o kit completo sem motor:

Hi Rones,

The kit comes with an exchange engine wiring loom – we need the loom off your old V8

The price to supply a kit less engine is £2500, see attached list for content.

Best Regards,

David Jackson.
Managing Director.

Motor & Diesel Engineering (Anglia) Ltd.,
Rowan Farm,
Priory Road,
Ruskington,
Sleaford,
Lincs.
NG34 9DJ
United Kingdom.

Rone,

Acessei o link!
Putz! O Kit sai por £ 6,200 - Passa dos 20 mil!!!

Wilsonbelem
12/06/2013, 18:24
Este preço é com o motor incluído. Olha o mail que recebi deles, para o kit completo sem motor:

Hi Rones,

The kit comes with an exchange engine wiring loom – we need the loom off your old V8

Best Regards,

David Jackson.
Managing Director.

Rowan Farm,
Priory Road,
Ruskington,
Sleaford,
Lincs.
NG34 9DJ
United Kingdom.

show de bola.. Basta instalar o kit extremamente ou e necessário alguma modificação no mapa de injeção já que haver aumento dapressão de ar será necessário maior fluxo de combustivel. Vocês conhecem algum mecânico ou oficina que já instalou algum kit desses?

bello
12/06/2013, 21:56

Hi Rones,

Best Regards,

David Jackson.
Managing Director.

Rowan Farm,
Priory Road,
Ruskington,
Sleaford,
Lincs.
NG34 9DJ
United Kingdom.

Rones, vc pode me passar o anexo com as peças incluídas no kit (belloo@terra.com.br) , eu mandei um e-mail para eles faz uns dias mas até agora não me responderam.
Abs
Sergio

Rones Jr
13/06/2013, 08:24
Qual seu mail?

Rones, vc pode me passar o anexo com as peças incluídas no kit (belloo@terra.com.br) , eu mandei um e-mail para eles faz uns dias mas até agora não me responderam.
Abs
Sergio

bello
13/06/2013, 14:04
Qual seu mail?

belloo@terra.com.br
Abs e obrigado
Sergio