PDA

Ver Versão Completa : Ranger Storm 2004 Tampa tanque e Fechadura porta caçamba

alexmelo
10/10/2005, 23:27
Olá, pessoal
Sou novíssimo no forum. Acabei de comprar uma Ranger Storm 2004 excelente. Notei que o tanque de combustível tem tampa sem chave. Para evitar vandalismo, é fácil achar uma tampa com chave no mercado?
Outra: a Nissan Frontier tem fechadura na tampa traseira da caçamba. Quase comprei a Nissan só por causa disto. Será que existe uma fechadura no mercado adaptável para a tampa traseira de picapes? Será que ninguém pensou nisto ainda, fabricar e vender? Gratíssimo pelas dicas, Alexandre

Walter L. L. Casitta
11/10/2005, 00:13
Alexandre,
Acredito que a sua tampa não é original, pois na minha Ranger a tampa do tanque tem a chave.

Eu acho que chave na caçamba é tão inútil quanto cinzeiro em moto, mas se você não acha, esse Link pode te ajudar: http://www.sanfonar.com.br

Miranda
12/10/2005, 00:56
Walter.. a nossa Ranger aqi tbm nao tem chave na tampa do diesel...
2003 XLT! =\
deve ser pq a gnt nao pegou na concessionaria e veio essa mesmo de fabrica!

axel
12/10/2005, 08:59
ola grande Walter,

cara, a minha ranger é toda original e nao veio com chave na tampa do tanque, na verdade é tudo escacarado mesmo, nao tem nem trava na tampa principal.
2003 XTL 4x4 TD.

alexmelo
12/10/2005, 09:38
Walter,
Pois é, a Ford anda fazendo economia numa coisa como esta... \a tampa tem toda a cara de original. De plástico preto, com tira ou alça de plástico preto presa 'a tampa e 'a carroceria por meio de rebite fixo.. \terei de procurar no comércio uma tampa com chave que sirva na Ranger.
Alexandre

cbridi
12/10/2005, 11:15
Bem, de 98 para cá eu achava que todas as Rangers viessem com chave na tampa do combustível. As anteriores a 98 (modelo antigo) realmente não tem chave.
Minha viatura tem chave, mas dois frentistas já conseguiram quebrar o miolo, se o cara não virar toda a chave antes de tentar abrir a tampa a trava interna escapa e não tem mais como abrir o tanque, só chamando um chaveiro ou tendo as "habilidades" de um... agora eu mesmo abro a tampa do tanque, não deixo mais na mão de frentista.

Vai ver a de vocês quebrou e foi trocada por um modelo sem chave...

[]'s

Edintruder
12/10/2005, 11:37
agora eu mesmo abro a tampa do tanque, não deixo mais na mão de frentista.

x2

Rodrigo Luvison
12/10/2005, 12:26
X3

Frentista de posto é f#@%.

Miranda
12/10/2005, 18:29
Bem, de 98 para cá eu achava que todas as Rangers viessem com chave na tampa do combustível. As anteriores a 98 (modelo antigo) realmente não tem chave.
Minha viatura tem chave, mas dois frentistas já conseguiram quebrar o miolo, se o cara não virar toda a chave antes de tentar abrir a tampa a trava interna escapa e não tem mais como abrir o tanque, só chamando um chaveiro ou tendo as "habilidades" de um... agora eu mesmo abro a tampa do tanque, não deixo mais na mão de frentista.

[]'s

impossivel! =\ ja q foi tirada 0km! =\

Walter L. L. Casitta
12/10/2005, 22:18
Ta bom! Ta Bom!
Então é só ir a concessionária e comprar uma F67Z9030DA (tampa com chave) da Ranger 2001 e pagar R$75,00 ou ir a um loja de auto peças e pedir uma da S10 com chave por exemplo por metade do preço. Eu já comprei uma pra colocar numa Cherokee. Acho que é tudo igual.

Rodrigo Luvison
12/10/2005, 22:32
Ou ir numa auto peças e procurar por uma tampa da Click (+ou- R$ 15,00).

http://www.tampasclick.com.br

Abraços