Ver Versão Completa : Ranger Storm 2004 Tampa tanque e Fechadura porta caçamba
alexmelo
10/10/2005, 23:27
Olá, pessoal
Sou novíssimo no forum. Acabei de comprar uma Ranger Storm 2004 excelente. Notei que o tanque de combustível tem tampa sem chave. Para evitar vandalismo, é fácil achar uma tampa com chave no mercado?
Outra: a Nissan Frontier tem fechadura na tampa traseira da caçamba. Quase comprei a Nissan só por causa disto. Será que existe uma fechadura no mercado adaptável para a tampa traseira de picapes? Será que ninguém pensou nisto ainda, fabricar e vender? Gratíssimo pelas dicas, Alexandre
Walter L. L. Casitta
11/10/2005, 00:13
Alexandre,
Acredito que a sua tampa não é original, pois na minha Ranger a tampa do tanque tem a chave.
Eu acho que chave na caçamba é tão inútil quanto cinzeiro em moto, mas se você não acha, esse Link pode te ajudar: http://www.sanfonar.com.br
Walter.. a nossa Ranger aqi tbm nao tem chave na tampa do diesel...
2003 XLT! =\
deve ser pq a gnt nao pegou na concessionaria e veio essa mesmo de fabrica!
ola grande Walter,
cara, a minha ranger é toda original e nao veio com chave na tampa do tanque, na verdade é tudo escacarado mesmo, nao tem nem trava na tampa principal.
2003 XTL 4x4 TD.
alexmelo
12/10/2005, 09:38
Walter,
Pois é, a Ford anda fazendo economia numa coisa como esta... \a tampa tem toda a cara de original. De plástico preto, com tira ou alça de plástico preto presa 'a tampa e 'a carroceria por meio de rebite fixo.. \terei de procurar no comércio uma tampa com chave que sirva na Ranger.
Alexandre
Bem, de 98 para cá eu achava que todas as Rangers viessem com chave na tampa do combustível. As anteriores a 98 (modelo antigo) realmente não tem chave.
Minha viatura tem chave, mas dois frentistas já conseguiram quebrar o miolo, se o cara não virar toda a chave antes de tentar abrir a tampa a trava interna escapa e não tem mais como abrir o tanque, só chamando um chaveiro ou tendo as "habilidades" de um... agora eu mesmo abro a tampa do tanque, não deixo mais na mão de frentista.
Vai ver a de vocês quebrou e foi trocada por um modelo sem chave...
[]'s
Edintruder
12/10/2005, 11:37
agora eu mesmo abro a tampa do tanque, não deixo mais na mão de frentista.
x2
Rodrigo Luvison
12/10/2005, 12:26
X3
Frentista de posto é f#@%.
Bem, de 98 para cá eu achava que todas as Rangers viessem com chave na tampa do combustível. As anteriores a 98 (modelo antigo) realmente não tem chave.
Minha viatura tem chave, mas dois frentistas já conseguiram quebrar o miolo, se o cara não virar toda a chave antes de tentar abrir a tampa a trava interna escapa e não tem mais como abrir o tanque, só chamando um chaveiro ou tendo as "habilidades" de um... agora eu mesmo abro a tampa do tanque, não deixo mais na mão de frentista.
[]'s
impossivel! =\ ja q foi tirada 0km! =\
Walter L. L. Casitta
12/10/2005, 22:18
Ta bom! Ta Bom!
Então é só ir a concessionária e comprar uma F67Z9030DA (tampa com chave) da Ranger 2001 e pagar R$75,00 ou ir a um loja de auto peças e pedir uma da S10 com chave por exemplo por metade do preço. Eu já comprei uma pra colocar numa Cherokee. Acho que é tudo igual.
Rodrigo Luvison
12/10/2005, 22:32
Ou ir numa auto peças e procurar por uma tampa da Click (+ou- R$ 15,00).
http://www.tampasclick.com.br
Abraços