thnoguei
10/06/2013, 22:52
Vendo Lada niva 1991 , o russinho está em otima forma, com motor recém feito pelo pessoal da status lada em Sto André, não rodei nem 300kms com ele, abaixo segue mais detalhes do que foi feito no carro?
Motor original à gasolina (antes era 1.6 agora está 1.7) Motor excelente Novinho;
Carro Nunca rodou no GNV.
Carburador Webber 460 com Mufla Turbo.
4 Pneus novos Pirelli Scorpion FD44 215/80R16 otimo desempenho em asfalto e lama;
Anternador VW de 90AH;
Parabrisa Novo (colocado em março de 2013)
Caixa de cambio e caixa de redução, feita revisão recentemente na Status;
Embreagem nova (Não rodei 2000Kms com ela);
Freios novos (sapatas traseiras e pastilhas dianteiras novas);
Trocado um semi-eixo traseiro, o antigo dono soldou o rolamento no semi-eixo antigo;
Diferencial tras. e dianteiro revisados;
Rolamentos traseiros e dianteiros novos;
caixa de direção recem instalada ( peça importada nova da Russia)
Acoplamento Homocinético substituido por um novo (peça importada nova da Russia)
Parte eletrica OK
Mecanica geral OK
Documentação OK sem debitos.
Obs: o que precisa ser feito no carro, é parte de lanternagem, o niva está todo original, pintura e acessorios nunca foi adaptado ou batido, como é um carro de 22 anos de idade precisa ser feito um retoque na lada.
Valor: R$9.000,00 se for no dinheiro a vista faço por 8.000,00, somente venda, não aceito trocas.
Estou vendendo o carro por motivo de mudança de cidade, infelismente não tenho como levar ele comigo.
Telefone: (11) 97506-6266 Vivo
E-mail: tparmeza@hotmail.com
416228 416229 416227 416230
Motor original à gasolina (antes era 1.6 agora está 1.7) Motor excelente Novinho;
Carro Nunca rodou no GNV.
Carburador Webber 460 com Mufla Turbo.
4 Pneus novos Pirelli Scorpion FD44 215/80R16 otimo desempenho em asfalto e lama;
Anternador VW de 90AH;
Parabrisa Novo (colocado em março de 2013)
Caixa de cambio e caixa de redução, feita revisão recentemente na Status;
Embreagem nova (Não rodei 2000Kms com ela);
Freios novos (sapatas traseiras e pastilhas dianteiras novas);
Trocado um semi-eixo traseiro, o antigo dono soldou o rolamento no semi-eixo antigo;
Diferencial tras. e dianteiro revisados;
Rolamentos traseiros e dianteiros novos;
caixa de direção recem instalada ( peça importada nova da Russia)
Acoplamento Homocinético substituido por um novo (peça importada nova da Russia)
Parte eletrica OK
Mecanica geral OK
Documentação OK sem debitos.
Obs: o que precisa ser feito no carro, é parte de lanternagem, o niva está todo original, pintura e acessorios nunca foi adaptado ou batido, como é um carro de 22 anos de idade precisa ser feito um retoque na lada.
Valor: R$9.000,00 se for no dinheiro a vista faço por 8.000,00, somente venda, não aceito trocas.
Estou vendendo o carro por motivo de mudança de cidade, infelismente não tenho como levar ele comigo.
Telefone: (11) 97506-6266 Vivo
E-mail: tparmeza@hotmail.com
416228 416229 416227 416230