Ver Versão Completa : Hilux cabine simples 4x4 - 2013
Estou pensando em adquirir esta pick up da Toyota, mas estou com algumas dúvidas, conto com a colaboração de todos.
Visto que tenho uma L200 SPORT HPE 2006 e estou optando por uma camionete a qual não é cabine dupla, que esta da Hilux, tem cinto para 3 pessoas.
No caso vou usar ela mais em nossas propriedades rurais, dai preciso mais de carroceria do que de banco para passageiros.
1 - Quanto ao espaço do banco do motorista , como é ? Tenho 1,90m de altura.
2 - Quanto ao fato dela ser de caçamba longa, ele fica muito leve nas curvas ?
3 - Quanto ao preço dela qdo usada, como que fica a desvalorização da mesma ?
4 - Ela sendo uma 3.0 de 171 cv, será que anda bem com peso no máximo de sua capacidade ?
5 - Em relação as demais marcas, será que ela é mais viável para eu adquirir ?
Peço que alguem que tenha alguma idéia dela me passem .
Meu amigo todas as suas dúvidas serão tiradas quando fizeres um teste Drive na CCS, esse é o melhor jeito de saber se a VTR te atende às suas necessidades, boa sorte!
quintaes
11/06/2013, 08:44
Meu amigo todas as suas dúvidas serão tiradas quando fizeres um teste Drive na CCS, esse é o melhor jeito de saber se a VTR te atende às suas necessidades, boa sorte!
Realmente Herick voçe te razão,a melhor maneira é teste drive,o problema das cabines simples é que são vendas diretas por encomenda,por este motivo fica dificil de fazer o teste drive.
Bom vou falar de experiência propria:
Quanto se refere a pessoas com a sua estatura,sem problema,porem vale lembrar que o encosto da cadeira reclina limitado.
Nas curvas sem peso é preciso ter cautela.
Vou falar da hilux pois vendi uma cabine simples o ano passado,consegui um bom valor.
Hoje adquiri esta com o motor de 171cv,já coloquei carga total e o motor responde bem.
A duvida de qual adquirir,voçe ´terá que pesquizar as outras marcas.
Abraços,
Marcos Quintaes.
Realmente pessoal, quanto ao Test Drive já vi na concessionária e dificilmente tem uma lá para isto.
Então ao invés de eu ficar lá esperando uma pessoa que tenha uma para eu ver, me atei ao forum aqui.
Realmente, estou comprando ela pelo produtor rural, dai sao uns 90 dias para entregar
Outra coisa :
Será que ta perto de sair o modelo 2014, sabe algo a respeito ?
Abraços
Serafa
Rubens Linhalis
11/06/2013, 12:39
Realmente pessoal, quanto ao Test Drive já vi na concessionária e dificilmente tem uma lá para isto.
Então ao invés de eu ficar lá esperando uma pessoa que tenha uma para eu ver, me atei ao forum aqui.
Realmente, estou comprando ela pelo produtor rural, dai sao uns 90 dias para entregar
Outra coisa :
Será que ta perto de sair o modelo 2014, sabe algo a respeito ?
Abraços
Serafa
Nao sei sobre a 2013... mas sera q nao compensa esperar a 2014 pra ela ja vir com ABS e Airbag? Ou nao vai vir ?
Vichi Rubens, é complicado esperar mais, já esta meio que demorando 90 dias para entrega.
Talvez se até lá sair a 2014, já será ela que virá.
Mas nas concessionárias falam que somente lá para novembro saia a novo modelo.
MAs ta bom já.
deve ser boa de revenda ja que e dificilimo ver uma para vender, um vez vi uma numa cidade do interior tava bem detonada 1 semana depois passei denovo e ja tinha ido embora, ano pasado quase comprei 1 o problema e o preco custa bem masi caro que as concorrentes.. hj deve estar custando uns 93k a diferencia para cd básico e minima
Dudu83 - Bom dia
Ela ta por R$ 87.600 no RURAL.
enquanto as das concorrentes tem até por R$ 10.000 a menos. ( Só que tudo lançamento de 2 anos para cá ).
Dai to preferindo gastar esta quantia a mais do que ficar testando novidades.
Esta ai já ta a bem tempo dando a cara para bater.
rsrsrsrs
Se alguém souber, quando esta Hilux CS virá com ABS e Air-Bag por favor posta aqui, pois ainda acho que por 87.000 o custo beneficio ainda pende pra Hilux, Pois a Nova Ranger CS 2.2 150cv tá 76.000 mas não tem a mercadoria e ainda tem um motor bem mais fraco que essa Hilux, 150cv vs 171cv, e a Nova S10 LS 180cv tá por R$ 79.000 mas não me apetece pois parece um celta pelado por dentro.
Dudu83 - Bom dia
Ela ta por R$ 87.600 no RURAL.
enquanto as das concorrentes tem até por R$ 10.000 a menos. ( Só que tudo lançamento de 2 anos para cá ).
Dai to preferindo gastar esta quantia a mais do que ficar testando novidades.
Esta ai já ta a bem tempo dando a cara para bater.
rsrsrsrs
Rubens Linhalis
13/06/2013, 08:55
...e a Nova S10 LS 180cv tá por R$ 79.000 mas não me apetece pois parece um celta pelado por dentro.
Putz.. é verdade. Vi um na oficina da GM... é bem fraquinha !
E quanto ao IPVA dela, alguem sabe me dizer quantos % é ?
Cabine Simples paga 2% do valor avaliado pela Fipe.
Cabine Dupla paga 4% do valor avaliado pela Fipe.
E quanto ao IPVA dela, alguem sabe me dizer quantos % é ?