PDA

Ver Versão Completa : Novo Recall Honda Fourtrax

heriberto10
10/06/2013, 20:17
Galera, agora no final da tarde uma funcionária da Honda ligou dizendo que surgiu um Recall pro Honda Fourtrax 2012-2013, segundo ela o Recall está dessa vez no guidão , como o meu já está na ccs pra trocar as peças quebradas por causa do acidente hoje mesmo eles trocaram, inclusive autorizei a troca do guidão antes do Recall porque o mesmo empenou depois do acidente, fiquem atentos e liguem pra ccs , parece que o problema é que o suporte do guidão se quebra ou ele empena, a atendente não soube explicar direito , só disse que estava ligando para os proprietários dos quadriciclos modelo 2012-2013 para avisar desse novo Recall.

Juliospri
11/06/2013, 13:06
Pessoal falando em recall lembrei que o quadri que comprei a 3 semanas poderia estar no ultimo racal do fourtrax aquele da suspencao,e na mosca estava, so que o cara me vendeu sem fazer pelomenos e o que consta no site,so que para mim o lugar mais perto para fazer fica a 300km de onde moro, e ai vale a pena.?

heriberto10
11/06/2013, 14:45
Julio, se eu fosse vocé eu fazeria, por que o problema está na solda de um componente da suspenção, mês passado um amigo infelizmente teve o azar de ter esse problema no quadri, depois de uma trilha de 80km ele deu olhada na susp e reparou esse problema , levou na honda e fizeram o concerto, ainda bem que ele viu quando parou em um barzinho, porque do jeito que ele anda capaz de morrer se esse problema tivesse acontecido na trilha, ia perder o controle do quadri.

LuisCollazo
11/06/2013, 16:45
O meu tb estava no recall passado, mas diante da distância entre a css e aminha cidade, resolvi não levar. Mas fico de olho em todo ele e, por enquanto (1 ano e meio), não vi nada de anormal.

ff5050
12/06/2013, 21:49
Juliospri, tambem estou na mesma situação, moramos praticamente do lado e a concessionária mais próxima é só em Florianópolis, também nao levei o meu para o recall por esse motivo

Juliospri
13/06/2013, 09:30
Juliospri, tambem estou na mesma situação, moramos praticamente do lado e a concessionária mais próxima é só em Florianópolis, também nao levei o meu para o recall por esse motivo

Daew gente boa, poise criciuma 50 km de onde moro, pertinho,urussanga tem a moto jop mais nem ligo , penso que não fazem, me add no facebook ai Nesto Julio spricigo. Vi que vc queria levar o seu a praia vc veraneia no rincão? Ele e resistente a maresia ?

Juliospri
13/06/2013, 09:32
Isso que não comprei 0km comprei,de um cidadão de sapiranga RS e ele não realizo o reccall

Rodrigo Oliveira
13/06/2013, 09:43
Pessoal falando em recall lembrei que o quadri que comprei a 3 semanas poderia estar no ultimo racal do fourtrax aquele da suspencao,e na mosca estava, so que o cara me vendeu sem fazer pelomenos e o que consta no site,so que para mim o lugar mais perto para fazer fica a 300km de onde moro, e ai vale a pena.?

Nossa voce mora colado na serra do rio rastro

Sobre de quadri na madruagada poh...ai deve ter muita trilha

Domingo Espetacular -04/11/12- Estrada no Sul do País é eleita a mais assombrosa do mundo - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=yIULOeTp4x0)

Climb Attack Brazil - Drift Serra do Rio do Rastro - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=4AnpQfd7PGI)

Juliospri
13/06/2013, 10:42
Nossa voce mora colado na serra do rio rastro

Sobre de quadri na madruagada poh...ai deve ter muita trilha

Domingo Espetacular -04/11/12- Estrada no Sul do País é eleita a mais assombrosa do mundo - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=yIULOeTp4x0)

Climb Attack Brazil - Drift Serra do Rio do Rastro - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=4AnpQfd7PGI)

Moro sim rsrsr,me falaram que um rapaz aqui da minha cidade ja fez essa façanha(maluco), bem no final da subida tem um posto da policia rodoviária estadual, trilha tem sim, mas não faço devido as minhas limitações físicas, minha cidade e pequena morava no centro da cidade me mudei para um sitio a 1 km de onde morava, rsrsrs

Gazola
13/06/2013, 14:09
E aí pessoal!!!!
ta confirmado esse novo recall????

abs

ff5050
13/06/2013, 19:24
Sim veraneio no rincão, levei ele nesse verão e gostei muito ele nem sente a areia de lá, mas a maresia começa a enferrujar ele muito rapido tem que cuidar com isso, e com os pm de la tbm pq eles pegam todo mundo lá

heriberto10
13/06/2013, 19:40
Galera, aqui tá confirmado, os quadris estão sendo levados pra Convem, CCS da honda !

Gazola
13/06/2013, 20:19
No site da Honda ainda nao tem nada........

Juliospri
13/06/2013, 22:14
Sim veraneio no rincão, levei ele nesse verão e gostei muito ele nem sente a areia de lá, mas a maresia começa a enferrujar ele muito rapido tem que cuidar com isso, e com os pm de la tbm pq eles pegam todo mundo lá

Veraneio no balneario esplanada, axo que não vo leva não acabei com um xing ling a maresia acaba com tudo nao vale a pena.