PDA

Ver Versão Completa : Vendo motor golf 2.0 gti completo ( motor novo nunca usado )



GAIOLA TORK 31X10,5X15
10/06/2013, 10:57
Vendo motor golf 2.0 gti 95 feito inteiro com tudo original vw
virabrequim 0,25 (retificado e balancedado)
bloco std com pistão original std
aneis comprados em concessionaria
bronzinas comprado na concessionaria
bomba de óleo nova
carter novo
cabeçote original de santana 2.0 retificado inteiro , trocado guia de válvula , assentamento , retentor
carburador 3e gm
bomba de d´agua nova original vw concessionaria
mangueiras novas
radiador novo de gol g4 2008
ignição toda hall tudo novo
arranque moderno revisado
bomba elétrica zera na caixa + dosador de combustível .
óleo novo , filtros todos novos .
embreagem LUK ( plato disco e rolamento zero com nota fiscal -)
fica até dificil descrever tudo feito , mas pode ter certeza , que foi tudo feito como para um carro de trabalho .
Tudo novo , o motor nunca rodou . Foi dado partida e funcionou 5 minutos apenas só para conferencia de funcionamento . Montei tudo zero para minha gaiola , mas acabei desistindo por problemas financeiros .
Devo ter gasto nesse motor com tudo uns r$ 6.000,00 devo ter nota de tudo , toda retifica feito na retifica planeta .
Vendo tudo por r$ 3.500,00 , não falta nada só montar e cair pra trilha .

GAIOLA TORK 31X10,5X15
10/06/2013, 15:04
Caso necessário 11 9 9111 - 1140 DOUGLAS , despacho para qualquer lugar do brasil por transportadora com nf em nome do comprador .
(por conta do comprador)

Thomasvella
16/06/2013, 16:26
fotos ?
tenho grande interesse

GAIOLA TORK 31X10,5X15
22/07/2013, 10:35
fotos ?
tenho grande interesse
Caro amigo , desculpas pela demora é que não sei porque mas não recebo mensagens aqui do forum .
me passa o seu e-mail por favor que lhe encaminho as fotos .
ainda te mando junto um alternador GM de 120 amp , caso fique com o motor ok .
obrigado .

André-4WD
22/07/2013, 12:37
Douglas,
Envia fotos para mim tambem! ok? andre9090@hotmail.com
Qtos CV tem o motor?
O motor tá liberado no detran? tem NF do motor?
obrigado

GAIOLA TORK 31X10,5X15
22/07/2013, 13:55
Douglas,
Envia fotos para mim tambem! ok? andre9090@hotmail.com
Qtos CV tem o motor?
O motor tá liberado no detran? tem NF do motor?
obrigado


Oi andre boa tarde , agora recebi o e-mail do forum com sua pergunta .
tenho até um video dele funcionando na minha gaiola ( apenas funcionando pois nunca rodou ) eu havia pago a um despachante aqui mesmo de são paulo para fazer a busca quando comprei e nela não constava cadastro em veiculo algum , não lembro onde foi parar esse papel , mas só vendo com a emissão de outro documento desse ( para não ter erro de dar problema ai para você ok ) .
estou indo no despachante hoje ainda pedir para fazer essa consulta junto ao detran novamente .
esses motores são para gerar aproximadamente 125 hp ( no minimo ) original na gasolina ( pois o cabeçote possui um leve retrabalho "preparado" , possui algulo de valvulas e sede e equalização dos dutos ) .

Nota fiscal posso conseguir emitir uma direto em seu nome sem problema algum ok .

GAIOLA TORK 31X10,5X15
22/07/2013, 14:12
ah para completar , mando junto kit de manometros ORLAN ROBER 66 mm novos sem uso : pressão combustivel , oleo , temperatura , já com kit completo de instalação .
1 conta giro "monster" 5 " zero na caixa sem uso e com garantia e nota fiscal .
leva tambem uma flange se for usar em uma gaiola para cambio de kombi / fusca .
fora aditivo de oleo , e de agua que nem coloquei pois não deu nem tempo , pois nem usei o motor .

RICARDO KAORU
23/07/2013, 15:40
Boa tarde! Manda fotos pra mim! Desculpa a falta de conhecimento, mas esse é o motor AP? ruralrks@yahoo.com.br

GAIOLA TORK 31X10,5X15
17/09/2013, 10:37
Amigos todos receberam o video de funcionamento do motor , lembrando é zero mesmo ok .
Aceito oferta coerente !

Robledo Baldin
21/09/2013, 11:40
me manda fotos ou o vídeo para robledobaldin@hotmail.com
grato

GAIOLA TORK 31X10,5X15
23/09/2013, 08:17
me manda fotos ou o vídeo para robledobaldin@hotmail.com
grato


Bom dia acabei de enviar o vídeo .