Ver Versão Completa : Boa oficina no Rio
Cane corso
09/06/2013, 20:34
Boa noite.
Sou novo por aqui e tive um problema no diferencial da minha Hilux 2002.Troquei os rolamentos e ficou muito boa.
Nao fiquei satisfeito com a minha oficia e como ainda existem algumas outras coisinhas para acertar preciso de indicacoes .
Fico no aguardo
Abs,
Cane Corso,
Faço serviços na minha viatura e indico a TOYOMUNDI, em São Gonçalo.
TOYOMUNDI - Peças e Serviços Especializados (http://www.toyomundi.com.br)
Veja os telefones no site do link acima, ligue e fale com o Hemerson (dono) ou com o Marcos (mecânico), pode falar em meu nome se desejar.
Um abraço, Delfim
Posso te indicar uma Oficina em JPA se fores mais perto de onde você mora, ok!
Cane corso
10/06/2013, 11:17
Obrigado....
Cane..
Cane Corso,
Com todo o respeito e admiração que tenho pelo meu querido amigo Herick, mas imaginando que ele se refere à uma oficina "especializada" de Jacarepaguá na qual eu e alguns outros foristas já fomos enganados e lesados, sinto-me na obrigação de alertá-lo para a ocorrência de tais fatos. Contudo, com relação às oficinas mecânicas e seus profissionais, sejam eles quais forem, sempre haverá os que os amam e os que os odeiam. O Herick deu sorte na dita oficina e certamente está satisfeito, por isso a indica (eu mesmo, enquanto neófito em motores diesel, até descobrir as falcatruas feitas nos orçamentos e as barbeiragens feitas na minha viatura, tb a indicava), mas posso lhe afirmar que há uma horda de toyoteiros insatisfeitos com a tal oficina, inclusive alguns estão processando judicialmente a dita cuja.
Um abraço, Delfim
pauloalberto
11/06/2013, 16:13
TOYOMUNDI, como disse o Delfim. Cansei de ser enganado aqui pela minha área.
O Inner ou Delfim que indicaram a Toyomundi e aí foi só alegrias...pode ser caro, mas que vale a pena, vale.
Saia de Campo Grande pra deixar o carro em São Gonçalo.
BrunoNit
06/08/2013, 10:58
Sou novato no fórum. Seguindo algumas indicações levei a Frontier para uma visita a toyomundi.
Precisava fazer:
- Trocar o óleo, filtro de Combustível, filtro do óleo lubrificante.
- Verificar um vazamento no bujão do Cárter.
Relato:
Cheguei, fui atendido pelo Galo (não sei o nome). Ele foi atencioso, pediu para abrir o capo antes de tudo... ouviu o barulho do motor. Ai falei que precisa fazer as trocas e verificar o vazamento. Ele chamou o mecânico (Marcos), ele começou a fazer o serviço, drenou o óleo antigo.. E percebeu que o bujão estava com ao anel de vedação em dia. Então foi constatado que em alguma troca de óleo (feita em outros lugares) o infeliz colocou o bujão torto e forçou o bujão, resultado: A rosca do cárter estava ferrada. Chamaram um torneiro para abrir outra rosca e fazer um novo bujão.
Na retirada da troca, foi constatado que os Respiro estava ruim.
O Galo, me trouxe até o centro de Niterói, fui fazer minhas coisas, depois voltei para pegar o carro.
Resultado:
- Lubrificante trocado
- Filtro de combustível trocado
- Filtro do Lubrificante trocado
- Nova Rosca do cárter feita
- Novo Bujão e arruela feitos
- Respiro:
--------- Válvula Reguladora de Pressão (9.0452.01.0.0016)
--------- Condensador de Gás (9.0540.01.0.0001)
Impressões:
Gostei do serviço, achei bastante honesto. foi minha primeira visita, voltarei para a troca dos amortecedores e troca de fluído da embreagem.
OFICINA INDICADA
-----------------
Trajeto para quem quiser chegar a oficina:
http://goo.gl/maps/ATDOB
INDO DE ÔNIBUS
Para quem precisar ir de ônibus, pegar o 417M (Rio Ita) no terminal de Niterói. Pedir para descer no ponto da Passarela da Garagem da RIO ITA.
Após descer pegar uma pequena trilha no acostamento, conforme figura:
424839
BrunoNit
14/08/2013, 16:22
Nova visita a TOYOMUNDI
Ontem pela manhã deixei a viatura na TOYOMUNDI para troca dos amortecedores dianteiros e traseiros. Ai pedi para trocarem o fluido de embreagem e do freio e uma revisão dos freios.
Serviço feito em um dia, mais uma vez gostei do serviço.
carioca10
13/01/2014, 11:02
Semana passada constatei que a embreagem da minha Ranger CD 3.0 2009/2010 XLT apresentava ruídos.
Na SUPERFOR Botafogo R$ 6 mil para "trocar", R$ 500 para "avaliar".
Conforme orientação dos colegas toyoteiros deste tópico e outros, levei na Toyomundi e paguei R$ 2,4 mil.
Eu também recomendo a Toyomundi no Rio.