PDA

Ver Versão Completa : Quero uma gaiola de trilha!



.::WR::.
09/06/2013, 15:13
Prezados, sou iniciante no fórum do 4x4brasil e no mundo Off-Road. Estou interessado em adquirir uma gaiola para me divertir em trilhas. Verifiquei no ML e encontrei o kit By Colella e entrando no youtube visualizei um vídeo deste kit montado; Me chamou bastante a atenção devido o design esportivo e a segurança. Estou cheio de dúvidas sobre as gaiolas, motorização, peças e acessórios mais inicialmente agradeço se alguém puder me disponibilizar uma lista com as peças que preciso para montar uma gaiola. Obrigado novamente!

mali9ski
10/06/2013, 11:10
Prezados, sou iniciante no fórum do 4x4brasil e no mundo Off-Road. Estou interessado em adquirir uma gaiola para me divertir em trilhas. Verifiquei no ML e encontrei o kit By Colella e entrando no youtube visualizei um vídeo deste kit montado; Me chamou bastante a atenção devido o design esportivo e a segurança. Estou cheio de dúvidas sobre as gaiolas, motorização, peças e acessórios mais inicialmente agradeço se alguém puder me disponibilizar uma lista com as peças que preciso para montar uma gaiola. Obrigado novamente!


Bom dia amigo, e bem vindo ao forum....

eu sujiro dar uma pesquizada no forum e acompanhar alguns projeto....

as peças vai depender de quanto vc está a fim de gastar e o quão lonje vc pretende ir com a gaiola, quanto mais radical mais caro....

mas eu sugiro achar uma kombi e importar a mecânica dela pelo menos a traseira (caixa com homocineticas e suspensão IRS)

motor ap 1.6/1.8 adptado com flange de qualidade

na dianteira uma suspensão de brasa, com freios a disco e mangas de eixos'' sobrepostas'' fica otimo.....

e por ai vai tem muita coisa da uma pesquisada que tem muito materail

valew e boa sorte

.::WR::.
10/06/2013, 11:37
Prezado, Bom dia e obrigado pelas dicas! Sabe me informar acima de qual ano devo procurar a Kombi? e a média de preço desses itens? Valeu!

mali9ski
10/06/2013, 14:06