Conectar

Ver Versão Completa : Galão 20 l - Aço INOX - interessados p/ aquisição em grupo !

gnecchi
10/10/2005, 14:03
Pessoal,

Gostaria de saber quem tem interesse em comprar camburão em Aço-Inoxidável para as respectivas viaturas.
Ideal para transporte de combustíveis, principalmente de diesel e álcool.

Recebi hj um orçamento de uma empresa fabricante desses galões em inox. O galão de 20 l sai por R$387,37.

O objetivo é de fazermos um pedido único para obtermos algum desconto junto ao fabricante.

Lista para aquisição de camburão em aço-inoxidável
====================================
1 - Marcos Gnecchi - São Paulo/SP - 20 litros
2 - Fernando Oliveira - São Paulo/SP - 5 litros

Abaixo o orçamento que recebi da Sra. Roberta Franco - Depto Comercial da Fracalanza.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=24930

[]'s sem comissão :wink:

corso77
12/10/2005, 12:55
Olá,

Tenho interesse também, mas só uma pergunta ? vocês já deram uma olhada neste que tem na Donatti ? http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=25770 é muito parecido.

Abraços
André

Beto Lacerda
12/10/2005, 13:42
corso77, esse do donatti não é em inox
[]'s

gnecchi
12/10/2005, 16:44
Olá,

Tenho interesse também, mas só uma pergunta ? vocês já deram uma olhada neste que tem na Donatti ? http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=25770 é muito parecido.

Abraços
André

Conforme o Beto já explicou....

corso77, esse do donatti não é em inox
[]'s

Eu tenho um desses... mas ele descasca por dentro quando se utiliza álcool. A sorte que meu bico para enchimento tem uma tela metálica, senão eu já teria entupido filtro de combustível na trilha.

Vc tem interesse pelo galão de 20 litros?

[]'s

roger_2
15/10/2005, 16:26
mto da hora o galão... fiquei com 2 dúvidas, se não for encher o saco de mais... quanto pesa ele vazio?! qual a diferença do jateado para o normal... seria com acabamento fosco?!

corso77
16/10/2005, 21:26
Vou ver se sobra umas latinhas e retorno.

Abraços
André Corso

Volk
18/10/2005, 14:27
show de bola esse galao, hein! quando vc está pensando em pedir. manda para brasília? quanto fica o frete? qual a forma de pagamento? divide?

gnecchi
18/10/2005, 19:22
show de bola esse galao, hein! quando vc está pensando em pedir. manda para brasília? quanto fica o frete? qual a forma de pagamento? divide?

Volk, o pgto é à vista conforme orçamento que recebi (anexo ao tópico).

GALERA...

Pelo jeito não vai rolar fazermos esse esquema, pois deverímos ter pelo menos um grupo que comprasse 10 unidades para que a Fracalanza conceder um desconto de 7% :? :? Se conseguissemos juntar o grupo eu iria brigar pelo preço e condições, mas como não temos o número mínimo para que tenhamos algum desconto, não adianta muita coisa :pensativo:

Sendo assim sugiro que os interessados entrem em contato diretamente com a Frazalanza e façam a compra individualmente.

abaixo os contato da Fracalanza:
Roberta Franco - Depto. Comercial
roberta@fracalanza.com.br
Fone: (11) 5535-8855
Fax: (11) 5561-0928

[]'s

Fernando.cesar
19/10/2005, 10:21
Valeu a iniciativa de qq forma, Marcos. []s........ :D

axel
26/10/2005, 21:03
ola gnecchi,
sou louco por um galao deste, o problema no momento é só o $$$ (QSJ).
Parabéns pela iniciativa mesmo assim.
fui...