Ver Versão Completa : Galão 20 l - Aço INOX - interessados p/ aquisição em grupo !
Pessoal,
Gostaria de saber quem tem interesse em comprar camburão em Aço-Inoxidável para as respectivas viaturas.
Ideal para transporte de combustíveis, principalmente de diesel e álcool.
Recebi hj um orçamento de uma empresa fabricante desses galões em inox. O galão de 20 l sai por R$387,37.
O objetivo é de fazermos um pedido único para obtermos algum desconto junto ao fabricante.
Lista para aquisição de camburão em aço-inoxidável
====================================
1 - Marcos Gnecchi - São Paulo/SP - 20 litros
2 - Fernando Oliveira - São Paulo/SP - 5 litros
Abaixo o orçamento que recebi da Sra. Roberta Franco - Depto Comercial da Fracalanza.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=24930
[]'s sem comissão :wink:
Olá,
Tenho interesse também, mas só uma pergunta ? vocês já deram uma olhada neste que tem na Donatti ? http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=25770 é muito parecido.
Abraços
André
Beto Lacerda
12/10/2005, 13:42
corso77, esse do donatti não é em inox
[]'s
Olá,
Tenho interesse também, mas só uma pergunta ? vocês já deram uma olhada neste que tem na Donatti ? http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=25770 é muito parecido.
Abraços
André
Conforme o Beto já explicou....
corso77, esse do donatti não é em inox
[]'s
Eu tenho um desses... mas ele descasca por dentro quando se utiliza álcool. A sorte que meu bico para enchimento tem uma tela metálica, senão eu já teria entupido filtro de combustível na trilha.
Vc tem interesse pelo galão de 20 litros?
[]'s
mto da hora o galão... fiquei com 2 dúvidas, se não for encher o saco de mais... quanto pesa ele vazio?! qual a diferença do jateado para o normal... seria com acabamento fosco?!
Vou ver se sobra umas latinhas e retorno.
Abraços
André Corso
show de bola esse galao, hein! quando vc está pensando em pedir. manda para brasília? quanto fica o frete? qual a forma de pagamento? divide?
show de bola esse galao, hein! quando vc está pensando em pedir. manda para brasília? quanto fica o frete? qual a forma de pagamento? divide?
Volk, o pgto é à vista conforme orçamento que recebi (anexo ao tópico).
GALERA...
Pelo jeito não vai rolar fazermos esse esquema, pois deverímos ter pelo menos um grupo que comprasse 10 unidades para que a Fracalanza conceder um desconto de 7% :? :? Se conseguissemos juntar o grupo eu iria brigar pelo preço e condições, mas como não temos o número mínimo para que tenhamos algum desconto, não adianta muita coisa :pensativo:
Sendo assim sugiro que os interessados entrem em contato diretamente com a Frazalanza e façam a compra individualmente.
abaixo os contato da Fracalanza:
Roberta Franco - Depto. Comercial
roberta@fracalanza.com.br
Fone: (11) 5535-8855
Fax: (11) 5561-0928
[]'s
Fernando.cesar
19/10/2005, 10:21
Valeu a iniciativa de qq forma, Marcos. []s........ :D
ola gnecchi,
sou louco por um galao deste, o problema no momento é só o $$$ (QSJ).
Parabéns pela iniciativa mesmo assim.
fui...