PDA

Ver Versão Completa : Quero intercoolar minha SW4



fernandogomes
08/06/2013, 21:01
Boa noite galera! Depois de meses na procura encontrei a nave, uma 98 de único dono impecável.

O carro está perfeito, já me falaram que se colocar o intercooler pode melhorar o desempenho e aumentar a vida do motor

Por onde começo? Quais as peças que vou usar? E o custo?
Abraço a todos

dpab
08/06/2013, 21:31
Comece pesquisando preços...

Kit Maxcooler:

Clique no link abaixo:

Intercooler é Maxcooler | Home | Intercooler para Pick-up's/Caminhões | Toyota Bandeirante, Hilux SW4 / SR5 /SRV, S-10, Blazer, D20, Silverado, GMC, F1000, Mitsubishi L200 GL/GLS, JPX, 1113 e Outros. (http://www.intercooler.com.br)

Um abraço, Delfim

fernandogomes
08/06/2013, 23:06
Opa valeu Delfim!
Abraço

Glaicon
09/06/2013, 08:31
Boa noite galera! Depois de meses na procura encontrei a nave, uma 98 de único dono impecável.

O carro está perfeito, já me falaram que se colocar o intercooler pode melhorar o desempenho e aumentar a vida do motor

Por onde começo? Quais as peças que vou usar? E o custo?
Abraço a todos
Melhorar desempenho, sim.
Aumentar a vida do motor, não.
Pesquise bem para ver se vale à pena.:concordo:

HERICK
09/06/2013, 11:25
Cheque essas informações que você precisa aqui nesse link Intercooler, esse desconhecido @ Clube do Diesel ? Novidades, Curiosidades, Motor, Wallpaper, Screensavers, Links e muito mais (http://www.clubedodiesel.com.br/?p=552)

Ezahn
09/06/2013, 14:35
Fernando, acho que neste ano ainda é BI mecânica, ai dá para intercoolar sem problemas. Deve aumentar um pouco o desempenho As que tem BI eletrônica não não rola pois tem um sensor da temperatura do ar na admissão, perto da borboleta, que vai ferrar toda a informação que vai para a central eletrônica.

fernandogomes
09/06/2013, 22:53
Obrigado amigos!!

no site da maxcooler tem um grafico que diz que a potencia aumenta 20%. mandei email pra eles pedindo preço e informaçoes sobre os beneficios do produto. abraço

Jonnhy Bravo
10/06/2013, 09:00
Obrigado amigos!!

no site da maxcooler tem um grafico que diz que a potencia aumenta 20%. mandei email pra eles pedindo preço e informaçoes sobre os beneficios do produto. abraço

Eu intercoolei a minha e não tenho como lhe dar parametros, pois ao intercoolar já dei umas duas voltinhas no parafuso da pressão também!

A experiência que eu posso lhe passar é que o carro ficou O BICHO! ANIMAL! Outro carro!

Recomendo o investimento acompanhado das voltinhas no parafuso...

fernandogomes
10/06/2013, 15:10
Valeu JONNHY!!