PDA

Ver Versão Completa : qual cambio usar com motor v6 4.0 da ranger

SD GUERREIRO
08/06/2013, 20:27
boa noite pessoal como todo jipeiro é meio professor pardal gostaria de saber qual cambio da certo no motor v6 4.0 da ranger, fora o original mazda 5 marchas , eu uso o motor com esse cambio mas pra adaptar a reduzida foi um parto e ficou muito grande o conjunto e o cardan traseiro ficou minusculo oque me gera problemas gostaria de saber algum outro cambio que desse certo para poder adaptar
valeu...

SD GUERREIRO
08/06/2013, 21:34
vamos la pessoal sera que ninguém sabe de outra caixa que sirva ouvi que a do maverick serviria mas não sei quanto ao motor de partida

hugocsl
10/06/2013, 16:13
Pense no 240f ou f260, são câmbios que vão bem nos v8 e são fortes, pode ser que te atenda, são não sei como vai adaptar com a capa-seca... pelo que já li da para adaptar vários tipos de CT nesse cambio.

[]´s

SD GUERREIRO
10/06/2013, 22:29
Pense no 240f ou f260, são câmbios que vão bem nos v8 e são fortes, pode ser que te atenda, são não sei como vai adaptar com a capa-seca... pelo que já li da para adaptar vários tipos de CT nesse cambio.

[]´s
valeu hugo mas meu problema é justamente este eu estou procurando alguma capa seca que seja plug and play com o v6 a minha caixa é muito boa porem muito comprida oque ma termina com o cardan traseiro mas continui a procura se alguem souber de alguma que de certo agradeço

jwillis
11/06/2013, 16:49
fala chefia blz !!!! conheço um cara em são paulo que tem esse motor no jeep dele e ja faz uns 15 anos .. se nao me engano tem o clark 260f o jeep dele saiu na 4x4ecia a uns anos atras .... o neme dele é ricardo maia .. ediçao 220 novembro de 2011. da uma procurada que tem o e mail dele la .. abraxx

SD GUERREIRO
11/06/2013, 22:20
fala chefia blz !!!! conheço um cara em são paulo que tem esse motor no jeep dele e ja faz uns 15 anos .. se nao me engano tem o clark 260f o jeep dele saiu na 4x4ecia a uns anos atras .... o neme dele é ricardo maia .. ediçao 220 novembro de 2011. da uma procurada que tem o e mail dele la .. abraxx

valeu chefe vou procurar sim obrigado pela dica

João Pacheco
19/10/2013, 19:46
valeu chefe vou procurar sim obrigado pela dica

Boa noite,
Queria saber se resolveu o problema com o cambio?
Tenho em vista um v6 com cambio automatico mas nao sei oq fazer pois nao cabe no cj5 sem mexer no entre eixos.
O conjunto é uma beleza, v6 cambio autocom4x4.

Alguma dica para instalação??

Abraço.