Ver Versão Completa : Ganhei o dia
henrique wamser
08/06/2013, 17:06
Já deve ter acontecido com muitos, e e muito legal:
Hoje um casal com uma captiva buzinou , fez um esforço enorme para parar ao meu lado na sinaleira, perto do centro de Curitiba para parabenizar "que coisa mais linda este teu carro" :violao:
Era a minha110
Claro que era um Defender. Jamais aconteceria com um Toyota ou Discovery. rsrsrsrs
Masss... O Jimny anda atraindo mais curiosos que o 110... Estou ficando cansado de ver gente apontando para meu carro! rsrs
Abs
Clemente
Já deve ter acontecido com muitos, e e muito legal:
Hoje um casal com uma captiva buzinou , fez um esforço enorme para parar ao meu lado na sinaleira, perto do centro de Curitiba para parabenizar "que coisa mais linda este teu carro" :violao:
Era a minha110
Waldmartins
09/06/2013, 10:08
Claro que era um Defender. Jamais aconteceria com um Toyota ou Discovery. rsrsrsrs
Masss... O Jimny anda atraindo mais curiosos que o 110... Estou ficando cansado de ver gente apontando para meu carro! rsrs
Abs
Clemente
Eu estou "xonado" no Jimmy...Queria ele como segundo carro, mas acho difícil convencer minha namorada a vender o Classic dela pra "trocar" no Jimmy.
Ela me disse: JÁ TEMOS UM JIPE... :cry:
Abs
Wald
Djalma Inoue
09/06/2013, 12:44
É muito legal mesmo estes dias estava em Porto Seguro na balsa indo para Trancoso e quando saí da Balsa tinha uns dois garotos com o celular tirando foto da viatura, minha esposa comentou aquelas pessoas estão tirando fotos de nós eu falei que isso é normal, afinal: DEFENDER NÃO É CARRO É CELEBRIDADE rsrsrsrs.
ocimarpelegrino
09/06/2013, 19:18
Realmente, sair nas ruas de Def é garantia de que vão apontar os dedos. Comigo aconteceu um fato curioso esses dias, estávamos andando pelo interior do Paraná, procurando um lugar pra pescar ai quando fiz uma curva da estradinha, dei de cara com um rancho, cheio de gente, quando eles viram o Defender, saíram correndo pra todo lado, não entendemos nada e seguimos em frente, uns 2 km depois achamos um lugar bom, paramos, armamos acampamento, pescamos, bebemos, fizemos um churrasco, até que no outro dia de manhã, apareceu 4 caras, conversa vai, conversa vem, até que contaram que eram eles que estavam na casa, tinham caçado uma capivara e estavam limpando ela, quando nos viram acharam que era o IBAMA e saíram correndo, deixando a coitadinha da capivara no chão mesmo, depois de umas 2 horas voltaram e os cachorros já tinham comido mais da metade, é triste saber que tem muita gente que ainda caça, mas que foi engraçado os caras nos contanto foi...
Preá 4x4
10/06/2013, 03:42
Aqui nos EUA somos abordados TODOS os dias por curiosos, e nao so por causa da placa brasileira e adesivos da expedicao, mas pelo carro em si, que 'e mais raro que cabeca de bacalhau por esses lados.
Ja rodamos quase 5 mil km pelos EUA, e ate agora vi apenas 2 Defenders NAS, e todos piscaram farol.
E por estar dirigindo uma Defender, fizemos algumas boas amizades por aqui de pessoas que nos abordaram, inclusive essa semana uma dessas pessoas nos ofereceu hospedagem e banho. Aceitamos o convite e fizemos mais uma amizade.
Ontem de manha, em uma cidadezinha do Big Sur na California, estavamos parados em um estacionamento, quando um menino de uns 12 anos veio correndo em nossa direcao fazendo mil perguntas sobre o carro, perguntando de que ano era nossa "Range Rover" e aonde compramos o carro.
Ao falar que viemos dirigindo do Brasil, o moleque ficou de boca aberta e com um brilho nos olhos! =)
Rubens Linhalis
10/06/2013, 08:59
Eu estou "xonado" no Jimmy...Queria ele como segundo carro, mas acho difícil convencer minha namorada a vender o Classic dela pra "trocar" no Jimmy.
Ela me disse: JÁ TEMOS UM JIPE... :cry:
Abs
Wald
Waldmartins, aqui é a mesma coisa.. estou pra trocar o carro da patroa (palio) queria muito pegar um Jimmy.. e deixar com ela.. mas a fala dela é parecida com da sua namorada..
"Mas amor.. pra que três jipes? Não é muito?"
kkkkkkk.. Ja temos uma Tracker e um Willys...rs
abraços!
mauro balmiza
10/06/2013, 09:08
E eu imaginava que nos eua tivessem muitas defenders por causa da identidade cultural com a inglaterra....
aqui nos eua somos abordados todos os dias por curiosos, e nao so por causa da placa brasileira e adesivos da expedicao, mas pelo carro em si, que 'e mais raro que cabeca de bacalhau por esses lados.
Ja rodamos quase 5 mil km pelos eua, e ate agora vi apenas 2 defenders nas, e todos piscaram farol.
E por estar dirigindo uma defender, fizemos algumas boas amizades por aqui de pessoas que nos abordaram, inclusive essa semana uma dessas pessoas nos ofereceu hospedagem e banho. Aceitamos o convite e fizemos mais uma amizade.
Ontem de manha, em uma cidadezinha do big sur na california, estavamos parados em um estacionamento, quando um menino de uns 12 anos veio correndo em nossa direcao fazendo mil perguntas sobre o carro, perguntando de que ano era nossa "range rover" e aonde compramos o carro.
Ao falar que viemos dirigindo do brasil, o moleque ficou de boca aberta e com um brilho nos olhos! =)
Waldmartins
10/06/2013, 09:43
Waldmartins, aqui é a mesma coisa.. estou pra trocar o carro da patroa (palio) queria muito pegar um Jimmy.. e deixar com ela.. mas a fala dela é parecida com da sua namorada..
"Mas amor.. pra que três jipes? Não é muito?"
kkkkkkk.. Ja temos uma Tracker e um Willys...rs
abraços!
Pois é Rubens...rsrs
Vou esperar um tempo pra oferecer a troca de novo... Ela ainda só teve uma aventura com o "amorzão" (nome carinhoso que demos para nossa 90tinha :chorandoderir:) e ainda tinha medo de encarar erosões e travessias de rios a bordo no início...mas já está se acostumando... talvez daqui a um ano a convenço... :lol:
Abs
Wald
Se passar em SF, estou aqui até Sábado!
Aqui nos EUA somos abordados TODOS os dias por curiosos, e nao so por causa da placa brasileira e adesivos da expedicao, mas pelo carro em si, que 'e mais raro que cabeca de bacalhau por esses lados.
Ja rodamos quase 5 mil km pelos EUA, e ate agora vi apenas 2 Defenders NAS, e todos piscaram farol.
E por estar dirigindo uma Defender, fizemos algumas boas amizades por aqui de pessoas que nos abordaram, inclusive essa semana uma dessas pessoas nos ofereceu hospedagem e banho. Aceitamos o convite e fizemos mais uma amizade.
Ontem de manha, em uma cidadezinha do Big Sur na California, estavamos parados em um estacionamento, quando um menino de uns 12 anos veio correndo em nossa direcao fazendo mil perguntas sobre o carro, perguntando de que ano era nossa "Range Rover" e aonde compramos o carro.
Ao falar que viemos dirigindo do Brasil, o moleque ficou de boca aberta e com um brilho nos olhos! =)
carlosth
11/06/2013, 11:48
Preá 4x4,
Conte-nos mais sobre sua expedição...
Isso é claro, quando voltar. Pois o momento é de aproveitar a viagem né?
Abrassss
Alexandre Tietsche
11/06/2013, 13:55
Prea, saiu daqui e foi pros EUAou colocou em container e mandou o carro ? Tem algum blog pra seguir sua viagem ?
Alexandre Tietsche
11/06/2013, 13:59
Olha a Defender faz sucesso mas vcs não sabem o que é sair com minha C10..rs... Alvo de fotos por onde vou e sempre alguém pergunta se tenho intenção de vender. Ta em processo de placa preta.
Meu medo é morrer e minha mulher vender pelo preço que ela acha que vale....rs
É Alexandre;
Ela é linda mesmo.
Onde você fez o restauro? Tem as fotos da empreitada?
Você mora numa rua que tem uma padaria na esquina? Domingo estive na festa na praça e passei nesta Rua e tinha duas Defenders, uma verde e outra branca.
Waldmartins
11/06/2013, 14:15
Prea, saiu daqui e foi pros EUAou colocou em container e mandou o carro ? Tem algum blog pra seguir sua viagem ?
Alexandre,
pelo que eu sei, ele saiu do Brasil (São Lourenço - MG) com destino ao Alaska! :shock: Tudo isso a bordo de uma 90tinha só ele e um camarada sozinhos no carro.:safari-rig:
Massa demais!!! :curtir:
Abs
Wald
Alexandre Tietsche
11/06/2013, 14:26
Fiz em SP! Tenho fotos de ponta a ponta, não vou por aqui porque vai poluir o forum, se quiser me manda uma msg que te mando as fotos. Ficou só chassis, levou 9 meses.
Eu moro nessa rua mesmo, a Verde é do meu vizinho e a branca é minha. Meu vizinho não contente com a verde comprou uma 90tinha preta agora.
Qdo quiser,bate aqui que trabalho em casa e te mostro meus brinquedos.
É Alexandre;
Ela é linda mesmo.
Onde você fez o restauro? Tem as fotos da empreitada?
Você mora numa rua que tem uma padaria na esquina? Domingo estive na festa na praça e passei nesta Rua e tinha duas Defenders, uma verde e outra branca.
Eu moro nessa rua mesmo, a Verde é do meu vizinho e a branca é minha. Meu vizinho não contente com a verde comprou uma 90tinha preta agora.
Bem que eu fiquei cismado que era a tua. Lá na esquina, último prédio na esquerda, antes do cruzamento, tu não conhece um baiano que tem umas 30 gaiolas na varanda de trinca, coleiro, bicudo e curió; ele tá sempre ali pela praça, nos bares ali perto, sempre com uma gaiola e tomando uma rama. O Sr. Bino.
Caiogaucho
11/06/2013, 22:36
Sou suspeito para optar. Entre uma Land Rover e um Jimny...ficamos com os dois!!!!
"Ganhei o dia/noite.....maior enquadro da polícia.... tinha bebido, tinha! muito.... mais que o suficiente.... carro da esposa.... cade os docs??? vai saber.... tava vendo o carro ZERO da esposa indo para o guincho..... pois nem sabia onde era o porta luvas.... kkkk Não sei como ... os "cana" acharam os docs.... lição de moral...básica... nessas horas.... eu esperando o tal bafômetro...que por sinal nunca vi.....e não foi hoje.... lição para um burro.... cheguei em casa ...dirigindo, com tudo que posso na mão e NADA! Salvem esse país de merda que só quem se fode é quem não sabe conversar.....
Se estou alegre ou triste..... num sei ainda.... mas que fui guiando o carro e nem deu nada .... eu fui !... cheguei agora.
Aprendizado da noite..... ANDA DE MOTO FDP que de MOTO nego não alcança...... Pelo menos segundo o "cana" que me reconheceu graças a minha Harley Davidson....Uffaaaa,, hoje, não..... amanhã .... nem fudendo!!!! kkk
SergioMedeiros
12/06/2013, 10:05
"Ganhei o dia/noite.....maior enquadro da polícia.... tinha bebido, tinha! muito.... mais que o suficiente.... carro da esposa.... cade os docs??? vai saber.... tava vendo o carro ZERO da esposa indo para o guincho..... pois nem sabia onde era o porta luvas.... kkkk Não sei como ... os "cana" acharam os docs.... lição de moral...básica... nessas horas.... eu esperando o tal bafômetro...que por sinal nunca vi.....e não foi hoje.... lição para um burro.... cheguei em casa ...dirigindo, com tudo que posso na mão e NADA! Salvem esse país de merda que só quem se fode é quem não sabe conversar.....
Se estou alegre ou triste..... num sei ainda.... mas que fui guiando o carro e nem deu nada .... eu fui !... cheguei agora.
Aprendizado da noite..... ANDA DE MOTO FDP que de MOTO nego não alcança...... Pelo menos segundo o "cana" que me reconheceu graças a minha Harley Davidson....Uffaaaa,, hoje, não..... amanhã .... nem fudendo!!!! kkk
Pelo jeito a ressaca de hj está brava.... hehehehe
Alexandre Tietsche
12/06/2013, 15:06
Notadamente embriagado :bananadança:enquanto digitava
Alexandre Tietsche
12/06/2013, 15:07
Cara, não conheço ninguém por aqui, só o vizinho da Land mesmo. Moro aqui tem uns 5 anos, talvez de dar bom dia mas amizade mesmo ta de rosca por aqui..rs..
Bem que eu fiquei cismado que era a tua. Lá na esquina, último prédio na esquerda, antes do cruzamento, tu não conhece um baiano que tem umas 30 gaiolas na varanda de trinca, coleiro, bicudo e curió; ele tá sempre ali pela praça, nos bares ali perto, sempre com uma gaiola e tomando uma rama. O Sr. Bino.
henrique wamser
12/06/2013, 17:15
Lucar, o negozio sighinch...os cara so ve os trago que a gentchh toma , mas não oss tombo que a genchh leva
hic...:drunk:
Lucar, o negozio sighinch...os cara so ve os trago que a gentchh toma , mas não oss tombo que a genchh leva
hic...:drunk:
Lmao...
Se fosse aqui no Rio, tavas lascado...
Aqui na minha cidade o negócio também esta pegando.... todo dia tem nego indo em cana por beber "cana"..kkkk Acho que dei sorte mesmo... lição aprendida... se for beber, esquece qualquer veiculo... melhor assim. Pois o aviso foi dado... se me pegarem de novo vai dar mer#@!!!
[QUOTE=Alexandre Tietsche;1945616]Olha a Defender faz sucesso mas vcs não sabem o que é sair com minha C10..rs... Alvo de fotos por onde vou e sempre alguém pergunta se tenho intenção de vender. Ta em processo de placa preta.
Poxa Alexandre, que maravilha cara!!!!!!!! e esse assoalho espelhado na caçamba, é marfim?? arrasadoramente linda de morrer!!
abraço
Ae Lucar; saiu até na BBC: Motorista pula de ponte para evitar bafômetro (http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/03/120319_bebado_novaorleans_bg.shtml)
Alexandre Tietsche
13/06/2013, 09:20
é uma Madeira chamada Garapeira, há uns 20 dias dei um verniz depois de 2 anos e ficou melhor que depois da reforma.Esse carro é muito gostoso de andar, mais macio que a Land, mais torque que a Land..rs... sou suspeito a falar. Se tivesse uma direção Hidráulica ficaria perfeita pq haja braço pra manobrar a criança. Quando restaurei fiz tudo, até retífica pois estava há muito tempo parado e queria algo 100%. Ta com 82.000km no painel, o motor tem 1600km mais ou menos.
[QUOTE=Alexandre Tietsche;1945616]Olha a Defender faz sucesso mas vcs não sabem o que é sair com minha C10..rs... Alvo de fotos por onde vou e sempre alguém pergunta se tenho intenção de vender. Ta em processo de placa preta.
Poxa Alexandre, que maravilha cara!!!!!!!! e esse assoalho espelhado na caçamba, é marfim?? arrasadoramente linda de morrer!!
abraço
kkkkkkkkk... brincadeira heim Marado!!!
"Foi a oitava vez que ele foi detido por dirigir embriagado."
Eu pelo menos foi a primeira vez que fui parado embriagado e espero que seja a ultima pois não estou a fim de ter a CNH apreendida, fiança de R$700,00 (media que aplicam aqui na cidade) fora a multinha de quase R$2.000,00..... é um grande prejuízo, fora chance de acabar mal a brincadeira envolvendo alguma pessoa de bem!
Com essa grana toda adquiro outro Volks para restaurar de algum sitiante .... e vender depois por um valor 5 vezes maior!!! kkkkk......
henrique wamser
13/06/2013, 21:33
Com certeza, brincamos mais a coisa e seria, há. Que se respeitar principalmente a vida das outras pessoas:concordo:
Preá saiu de MG com destino ao Alaska.
Tem algumas fotos no tópico (Fotos Defender):
http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/9662-fotos-defender-143.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/9662-fotos-defender-144.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/9662-fotos-defender-146.html