PDA

Ver Versão Completa : Suporte do filtro de ar

Waldmartins
07/06/2013, 20:29
Galera, alguém saberia me dizer onde consigo comprar esse suporte para filtro de ar da Defender?

(Vide fotos...se eu conseguir anexar aqui...rsrs)

415861415862

CONSEGUI!!!:euforico:

Abs

Wald

luiz ccosta
07/06/2013, 20:39
Galera, alguém saberia me dizer onde consigo comprar esse suporte para filtro de ar da Defender?

(Vide fotos...se eu conseguir anexar aqui...rsrs)

415861415862

CONSEGUI!!!:euforico:

Abs

Wald

Esse coxim provavelmente na Bearmach ou tekcom porem se voce comprava uma mais reforçada leva uma dessa em alguma casa de Borracha para comparar a rosca pois a porca e presa no suporte eu tirei o suporte fora troquei as porcas por uma medida maior dai pude colocar um coxim bem mais reforçado.

luiz

rafaelfernandez
07/06/2013, 20:40
Fala Wald,

Podes importar, ou usar as do radiador do gol. Para isso basta alargar o furo no suporte um pouco. Particularmente acho as do gol bem mais resistentes, alem é claro de poderem ser compradas em qualquer "farmácia"!!!

[]´s
Rafael

Waldmartins
07/06/2013, 20:44
Fala Wald,

Podes importar, ou usar as do radiador do gol. Para isso basta alargar o furo no suporte um pouco. Particularmente acho as do gol bem mais resistentes, alem é claro de poderem ser compradas em qualquer "farmácia"!!!

[]´s
Rafael

Valeu galera,

vou ver se acho essa do radiador do gol, embora eu ache que o preço de uma original na Bearmach num deve ser muito caro e eu gosto de manter a originalidade em algumas coisas...

Abs

Wald

rafaelfernandez
07/06/2013, 20:53
Valeu galera,

vou ver se acho essa do radiador do gol, embora eu ache que o preço de uma original na Bearmach num deve ser muito caro e eu gosto de manter a originalidade em algumas coisas...

Abs

Wald

Concordo com você em manter a originalidade, mas tem coisas que podem ser melhoradas e de forma alguma prejudicam o perfeito funcionamento da viatura. No caso desses suportes, alem do fato dos do gol serem muito mais resistentes, custam apenas uma fração do preço, não alteram o funcionamento do carro em absolutamente nada e é uma adaptação que pode ser facilmente revertida para o original caso algum dia julgue necessário.

Mas se mesmo assim preferires manter as originais,importe e aproveite para trocar todas as 4, pois se uma estourou as outras estão provavelmente ressacadas e com seus dias contados. :concordo:

[]´s
Rafael

Waldmartins
07/06/2013, 21:00
Concordo com você em manter a originalidade, mas tem coisas que podem ser melhoradas e de forma alguma prejudicam o perfeito funcionamento da viatura. No caso desses suportes, alem do fato dos do gol serem muito mais resistentes, custam apenas uma fração do preço, não alteram o funcionamento do carro em absolutamente nada e é uma adaptação que pode ser facilmente revertida para o original caso algum dia julgue necessário.

Mas se mesmo assim preferires manter as originais,importe e aproveite para trocar todas as 4, pois se uma estourou as outras estão provavelmente ressacadas e com seus dias contados. :concordo:

[]´s
Rafael

Na verdade, só tem um!!! :chorandoderir: Os outros três já estouraram!!!

Vou ver se acho essa do gol e consigo instalar!

Abs

Wald

rafaelfernandez
07/06/2013, 21:05
Normal...

Quando um estoura os outros estão indo no mesmo caminho...

Para colocar os do gol, basta alargar o buraco com uma furadeira e prender os coxins com uma porca auto travante por baixo. Ou se preferir, podes dar um ponto de solda na porca por baixo do suporte, depois um pouco de tinta preta fosca pra ficar bonito na foto!!!

[]´s
Rafael

Cezar Moraes
09/06/2013, 05:44
Olha ai a peça

ERR2337 - seventysix peças Land Rover Brasil (http://www.seventysix.com.br/index.php/defender/motor/err2337-n.html)

Waldmartins
09/06/2013, 10:06
Olha ai a peça

ERR2337 - seventysix peças Land Rover Brasil (http://www.seventysix.com.br/index.php/defender/motor/err2337-n.html)

Valeu Cezar! Essa peça parece ser mais reforçada que a que veio.

Abs

Wald