PDA

Ver Versão Completa : Transmissão do Wrangler com pneus 33"



Quevedo
10/10/2005, 10:42
Galera,

Estou colocando Pneus general 33" no meu wrangler. Como se comportam os semi eixos, câmigo, cx de tranferência, diferenciais e tudo mais da transmissão com esses pneus? Forçam muito? Vocês já assistiram muitos diferenciais ou semi eixos de wrangler quebrarem em trilhas?[/b]

Sandro Tannuri
10/10/2005, 20:41
Quevedo,

O ponto fraco são os semi eixos traseiros, existem muitas maneiras de reforçar esses eixos mas nenhuma ainda nacional. Se quebrar troque pelos D44 do Troller moderno.
Eu montei um par de eixos de Wrangler modificados e me arrependi, pelo que gastei teria feito melhor modificando os D44 do Troller.
Se voce for pé de chumbo se prepare para quebrar, mas se usar com calma pode durar a vida toda.
O maior problema e que se quebrar a roda sai, porque o eixo traseiro do Wrangler não é flutuante.

Abraços,

Quevedo
11/10/2005, 07:49
Mas quando se fala em trocar pelos D44 do troller, é trocar todo o conjunto? Eixo inteiro com semi eixos, cubos e diferencial?

Sandro Tannuri
11/10/2005, 07:59
Trocar todo o conjunto.

Abraços,

Quevedo
11/10/2005, 08:20
Desculpe minha ignorância, mas no caso ele vai ficar com cubo de 5 furos na frente e 6 furos atrás?

Sandro Tannuri
11/10/2005, 10:58
Quevedo,

A ideia e trocar o par de eixos, assim fica tudo igual na frente e atras.

Abraços,

Wallace
11/10/2005, 19:33
Eu comprei os dana 44 do troller antigo, são a mesma furação do original, mas vou ciolocar os dois na XJ.

fernandão
11/10/2005, 20:44
[quote="Quevedo"]Desculpe minha ignorância,

MAS O BICHO É BURRO MESMO :twisted:
Tudo isso de medo de passar vergonha na trilha :shock:

[]´S vem preparado por que o meu jeep já vai estar de Frederico :dance:

Quevedo
13/10/2005, 08:04
Wallace,

Você comprou os D44 do troller usados ou novos? É fácil de encontrar? São muito caros? E a adaptação? É complicada?

Fernandão,

É uma pena que não se pode falar palavrão por aqui.... Atola no cksabe pra vê. Vou passar por cima desses frederico seus.. :lol:

fernandão
13/10/2005, 12:28
e no paredão vc tem coragem ??? de ir ???? :twisted: acho que nem de amarelinho vc vai mais :shock:



[]´s por tras :shock:

REnato Martins
13/10/2005, 13:31
Sandro e Wallace

esse cara ai é primo meu, CAGÃO pra cace##, é o seguinte ele esta com medo de quebra o wranglerzinho dele com motor "4.alguma coisa" OU fica atolado e eu com meu NIVA 1.6 passa do lado e oferece o engate para coloca uma cinta e dar um puxaozinho no wrangler dele :D :D :D

kkkkkkkkkkkkkkkkk

sua "anta" coloca eixo de troller atras e na frente fica com o original, com furo diferente..........kkkkkkkkkkkkk essa foi boa........kkkkkkkkkkkk

PRIMO AQUELE ABRAÇÃO ATE DIA 30 QUANDO VC VIER.

falow patrão, t+

fernandão
13/10/2005, 13:40
e eu com meu NIVA 1.6 passa do lado e oferece o engate para coloca uma cinta e dar um puxaozinho no wrangler dele

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

até o renato tá tirando uma com vc :twisted: acho melhor vc vir de
willys !!!


[]´s


[/list]

Wallace
13/10/2005, 16:53
Wallace,

Você comprou os D44 do troller usados ou novos? É fácil de encontrar? São muito caros? E a adaptação? É complicada?

Fernandão,

É uma pena que não se pode falar palavrão por aqui.... Atola no cksabe pra vê. Vou passar por cima desses frederico seus.. :lol:Usados aqui no forum, R$ 1.700,00 o par completo com freios.
Não é simples, simples, precisa cortar os suportes do dana 44 e fazer novos.
É mais complicado que um kit da superior para os originais que é só trocar peças.
Mas o da superior normalmente vai ficar mais caro e voce fica mais limitado aos bloqueios disponiveis.
Além do que pode reforçar os 44.... ai fica mais caro ainda, mas vai ser dificil quebrar.

Ronaldo Andrade
04/11/2005, 15:22
Quevedo

Tenho um D60 Dynatrac com ARB zero bala, para colocar no Wrangler.
Preço salgado: US$4.900,00
Praticamente inquebrável. Já está com os suportes e com freios a disco.
Relação 4:56. Vai precisar trocar a coroa e pinhao dianteira.
Usei pneus 33" no Wrangler e quebrou o semi-eixo. O D35 original é muito fraco.

Abraços,