Ver Versão Completa : Caixas laterais na caçamba da Savana
Frank NF
06/06/2013, 23:25
Blz pessoal,
As vezes quero colocar algo na caçamba da outdoor e acaba ficando muito solto dentro daquela imensidão.
Vi que existem algumas savanas que tem um par de caixas nas laterais da caçamba. Achei perfeito !
Será que é fácil conseguir essas caixas? Existem paralelas, artezanais, etc ?
Para mim cairia como uma luva. Se alguem souber a fonte, agradeço.
Abçs
SergioMedeiros
07/06/2013, 00:08
Frank, no início procurei muito... só nas ccs... e com valor proibitivo. Talvez em algum desmanche voce ache.
Tem um baú generico, mas muito caro também. Acha no Mercado Livre.
Acabei colocando um divisor de caçamba, e tenho um bolsão de lona também. Me atende e o preço é justo.
Abs
Frank NF
08/06/2013, 15:38
Opa Sérgio, valeu pelas dicas.
Também imaginei que nas ccs tais caixas seriam caríssimas.
Pensei em encomendar em algum marceneiro dois baús (feitos de madeira mesmo) nas respectivas dimensões.
Aí eu ficaria na dúvida de como fixa-los nas laterais ?
Abçs
SergioMedeiros
09/06/2013, 21:48
Boa pergunta... só vendo nas Savanas mesmo. Vai em uma loja e dá uma enrolada pra ver, mas tenho a impressão que vai ter que furar a caçamba...
Abs
PedroFreitasRJ
11/06/2013, 13:46
Sérgio,
Estava pesquisando esses divisores, redes de proteção etc e vi que alguns vêm com ganchos. Na Triton tem local pra prender esses ganchos ou precisa instalar? Comprei uma recentemente e ainda não peguei, por isso a dúvida.
Obrigado
Frank, no início procurei muito... só nas ccs... e com valor proibitivo. Talvez em algum desmanche voce ache.
Tem um baú generico, mas muito caro também. Acha no Mercado Livre.
Acabei colocando um divisor de caçamba, e tenho um bolsão de lona também. Me atende e o preço é justo.
Abs
SergioMedeiros
12/06/2013, 01:08
Pedro, o divisor de aluminio, em barras, vem com um trilho que é fixado entre a caçamba e a proteção de caçamba. Eu não coloquei o trilho, pois o divisor encaixou perfeitamente em dois sulcos que minha caçamba tem, e exatamente no local que eu queria. A bolsa de lona vem com quatro travas laterais, que são instaladas no trilho que prende a capa da caçamba. São pouco invasivas, pois não precisa furar nada. Para as redes eu não sei bem como que prende, mas a caçamba não tem muitos locais para fixa-las não. Imagino que tenha que furar ou adaptar no trilho mesmo.
Abs
PedroFreitasRJ
12/06/2013, 21:44
Valeu Sérgio.
Obrigado pelas dicas.
Pedro, o divisor de aluminio, em barras, vem com um trilho que é fixado entre a caçamba e a proteção de caçamba. Eu não coloquei o trilho, pois o divisor encaixou perfeitamente em dois sulcos que minha caçamba tem, e exatamente no local que eu queria. A bolsa de lona vem com quatro travas laterais, que são instaladas no trilho que prende a capa da caçamba. São pouco invasivas, pois não precisa furar nada. Para as redes eu não sei bem como que prende, mas a caçamba não tem muitos locais para fixa-las não. Imagino que tenha que furar ou adaptar no trilho mesmo.
Abs
Frank NF
13/06/2013, 23:12
Abs
Sergio, tem como postar umas fotos desse seu esquema. Abçs
andrelubiana
20/06/2015, 00:21
Qt custa uma caixa dessas na ccs?
fraenkel
20/06/2015, 20:56
Eu coloquei uma caixa da Gama4X4 e estou bem satisfeito!
luis gustavo guidugli
01/07/2015, 14:22
Blz pessoal,
As vezes quero colocar algo na caçamba da outdoor e acaba ficando muito solto dentro daquela imensidão.
Vi que existem algumas savanas que tem um par de caixas nas laterais da caçamba. Achei perfeito !
Será que é fácil conseguir essas caixas? Existem paralelas, artezanais, etc ?
Para mim cairia como uma luva. Se alguem souber a fonte, agradeço.
Abçs
ola amigo eu tenho essas csaixa de ferramnetas laterais zeras se precisar ainda meu cel e 16 9-7401-3020