Ver Versão Completa : Farol de milha
Dandabahiasw98
06/06/2013, 21:36
Quero colocar um farol de milha na minha viatura sw4 1998. Ja procurei na net e nada. Posso adptar um outro. Quem pode me ajudar?
Milha (longo alcance) vai ter que adaptar, pois o carro não vem com original. Agora se estiver falando dos faróis de neblina, daí não sei falar. Posta uma foto com o espaço original dela para farol de neblina (se for isso que vc quer). Existem faróis tipo projetor genéricos que vc pode comprar de sites chineses que são bons, cabem em qualquer lugar e o foco tem um recorte superior para não ofuscar
guilhermeabreu
07/06/2013, 14:16
Se for aquele farolzinho redondo de +- 5cm de diâmetro , vc pode adaptar do FUSION , GOL 2002 , S-10 NOVA , mas este farolzinho seria para ser de neblina , mas na realidade ele só serve para mostrar que tem algo aceso na frente do carro , pois ele não tem eficiência para ser um farol de milha e nem é um bom farol de neblina pq ele abre um foco de luz sem nenhuma direção .
Se vc quer melhorar o farol de seu carro , sugiro em colocar um para-choque de impulsão e colocar faróis auxiliares de boa qualidade como os HELLA rallye 1000 , IRONMAN Gamma 175, que estão na faixa dos R$600,00 a R$800,00 , ou o genérico do HELLA rallye 1000 da ORGUS na faixa dos R$450,00 .
Se for aquele farolzinho redondo de +- 5cm de diâmetro , vc pode adaptar do FUSION , GOL 2002 , S-10 NOVA , mas este farolzinho seria para ser de neblina , mas na realidade ele só serve para mostrar que tem algo aceso na frente do carro , pois ele não tem eficiência para ser um farol de milha e nem é um bom farol de neblina pq ele abre um foco de luz sem nenhuma direção .
Se vc quer melhorar o farol de seu carro , sugiro em colocar um para-choque de impulsão e colocar faróis auxiliares de boa qualidade como os HELLA rallye 1000 , IRONMAN Gamma 175, que estão na faixa dos R$600,00 a R$800,00 , ou o genérico do HELLA rallye 1000 da ORGUS na faixa dos R$450,00 .
X2.
Eu montei o parachoque de impulsão e dois ORGUS 1000 e estou satisfeito.
Cuidado na vistoria, o parachoque de impulsão agora deve ter placa de numeração original do carro ou não passa.
A alternativa é furar o parachoque original na frente da grelha do radiador...
Grande abraço
Fabrizio
jorge.duarte
07/06/2013, 19:46
Guilherme,
Recentemente o Delfim trocou os dele....eu troquei, kkkkk...e não achei ruim não, ele tem direção sim, ilumina da metade para baixo, acho que comprou no ebay ou DX.
Abs
TCHEIGOR
07/06/2013, 20:02
Como assim placa de numeração original? desculpe a ignorãncia mas não entendi...
X2.
Eu montei o parachoque de impulsão e dois ORGUS 1000 e estou satisfeito.
Cuidado na vistoria, o parachoque de impulsão agora deve ter placa de numeração original do carro ou não passa.
A alternativa é furar o parachoque original na frente da grelha do radiador...
Grande abraço
Fabrizio
Tcheigor,
Aqui vai a foto da plaqueta. Quando comprei o carro já veio assim. Nas ultimas duas vistorias no DETRAN-RJ fizeram questão da presencia dela no parachoque de impulsão dizendo que sem ela não tolerariam mais este acessório.
Desculpe, mas infelizmente não sei nada mais que isso.
415991
sandro_ventania
09/06/2013, 21:06
É cada idiotice...meu carro tem um grande parachoque de impulsão com protetor de farois e tudo (pra não chamar de quebra-mato) e se implicarem eu retiro, faço a vistoria e recoloco...simples assim!