PDA

Ver Versão Completa : Módulo da Dakota

ismaelpastori
06/06/2013, 12:53
Boa tarde,

Tive uns problemas de apagões e explosões com a minha dakota, morreu e não pegava nem com reza...
ao apertar o modulo, batia e pegava na hora, se soltasse o modulo ela morria na hora.

Pesquisei na internet e todo mundo diz que era problema das soldas porque aquece a placa e com o tempo
dá pau começa a apresentar mal contato.

Mas ao abrir o módulo estava tudo certinho, e tem uma resina protetora de calor e umidade o eletricista meu pai
no caso acreditou que não poderia ser atras dos plugs, então identificamos que a placa que vai encaixado por cima
(não sei a função dela) .... mas ela tem um encaixe grande e nas extremidades dois pontos que seria o "aterramento" dela,
ai chegamos a conclusão de poderia ser aterramento pois parecia q a área de contato estava gasta e não pegava nos pontos de aterramento e esse módulo já foi aberto anteriormente, então refizemos os contatos do aterramentos fechamos o módulo e para nossa maravilha, bateu pegou, estou andando a 2 dias com ela e não apresentou nenhum corte nem apagão.

Me lembro que as vezes eu dava um leve tapinha no módulo ela desligava e agora não tem esse problema, pois acreditava-mos
que era mal contato os plugs...

Alguém já passou por algo parecido ?! ... Se caso alguém tiver com algo parecido pode ser isso e não ter que trocar o módulo
ou refazer as soldas.

Gostaria de ouvir comentários de alguém sobre isso.

Obrigado, desculpa alguma ignorância sou novo com a dakota!

Portugueiz
18/12/2013, 10:56
Estou com o mesmo problema, agora mesmo estava dando uma olhada no ebay para comprar um modulo, mas achei um cara que mexe cm isso, mas agora dps ler seu tópico vou dar uma olhada e ver se o problema internamente e parecido qualquer novidade posto aqui