Conectar

Ver Versão Completa : Consegui Comprar Adesivo Instruções 4x4!!!

gon
05/06/2013, 22:47
Fala pessoal!

Depois de muito procurar o adesivo com as instruções de uso do 4x4 para meu vitara, finalmente consegui.

Muitos amigos aqui do fórum relataram que não adiantava ir em qualquer concessionária pois eles não teriam mais como conseguir. Suzucar, lojas de usados e outras nunca tem a venda. Olha que toda semana eu entrava em contato com as lojas de usados do Brasil inteiro para ver se aparecia algum.

Contrariando alguns amigos, fui até a concessionária da minha cidade e, conversando com um funcionário, consegui realizar o pedido. Paguei R$ 23,50 e em menos de 1 mês chegou o adesivo!

O vendedor falou que poderia demorar uns dois meses, pois o produto vem do Japão.

Resumindo: produto novo, original de fabrica e com os dizeres em inglês (embalagem Made in Japan e tudo mais).

Sei que o adesivo em português é preto, mas tenho certeza que o original gringo é igual a esse que anexo para vocês.

Pra ajudar quem quiser comprar, o código do produto é 28381-60A01

Só dar um pulo na concessionária mais próxima e levar esse código!

Pode parecer bobeira, mas penei pacas para conseguir esse adesivo original, hahahaha! Como curto manter a originalidade do Vitarinha, pra mim foi uma mão na roda.

Espero ter ajudado.

Abraço!

Rubens Linhalis
06/06/2013, 10:24
Legal.. parabens. Acho que sempre vale dar uma olhada em coisas originais na CSS.. nao custa nada pesquisar..rs

Henrique Abe
06/06/2013, 18:09
Fala pessoal!

Depois de muito procurar o adesivo com as instruções de uso do 4x4 para meu vitara, finalmente consegui.

Muitos amigos aqui do fórum relataram que não adiantava ir em qualquer concessionária pois eles não teriam mais como conseguir. Suzucar, lojas de usados e outras nunca tem a venda. Olha que toda semana eu entrava em contato com as lojas de usados do Brasil inteiro para ver se aparecia algum.

Contrariando alguns amigos, fui até a concessionária da minha cidade e, conversando com um funcionário, consegui realizar o pedido. Paguei R$ 23,50 e em menos de 1 mês chegou o adesivo!

O vendedor falou que poderia demorar uns dois meses, pois o produto vem do Japão.

Resumindo: produto novo, original de fabrica e com os dizeres em inglês (embalagem Made in Japan e tudo mais).

Sei que o adesivo em português é preto, mas tenho certeza que o original gringo é igual a esse que anexo para vocês.

Pra ajudar quem quiser comprar, o código do produto é 28381-60A01

Só dar um pulo na concessionária mais próxima e levar esse código!

Pode parecer bobeira, mas penei pacas para conseguir esse adesivo original, hahahaha! Como curto manter a originalidade do Vitarinha, pra mim foi uma mão na roda.

Espero ter ajudado.

Abraço!

Fala Gon.
é original sim, o meu é assim igual a esse esta meio velhinho....mas é idêntico, o meu é um Sidekick 5p.

abraço

RicardoM
06/06/2013, 18:29
O meu ficou desbotado, daí arranquei e por baixo tinha um zerado em inglês.

tjflorindo
06/06/2013, 18:41
Fala meu vizinho GON!
Bom saber que o pessoal da Vemais é atencioso. Quando precisar de alguma coisa vou dar uma ligada la pra ver....

Em tempo...
O meu ta na oficina ainda, ta na fila de espera a 4 meses...pelo jeito, amanha vão começar a mecher...

Abraços

gon
06/06/2013, 23:58
Grande garoto!

Atenderam super bem e ligaram comunicando que o produto havia chegado.

Depois me diz como ficou o vitara após a transformação!

Abraco!

Fala meu vizinho GON!
Bom saber que o pessoal da Vemais é atencioso. Quando precisar de alguma coisa vou dar uma ligada la pra ver....

Em tempo...
O meu ta na oficina ainda, ta na fila de espera a 4 meses...pelo jeito, amanha vão começar a mecher...

Abraços

gon
07/06/2013, 00:01
Isso aí, pessoal!

Com o depoimento de vocês podemos confirmar que, mesmo sendo zerado, ainda estão seguindo os padrões dos nossos vitaras da década de 90, hahahaha.

Com um pouco de boa vontade da concessionária sempre será possível conseguir alguma coisa.