PDA

Ver Versão Completa : Lista dos proprietarios land rover

mouramares
05/06/2013, 18:33
Amigos em conversa com o nosso querido colaborador Murilo Galvão, sobre o Manual de Dicas de Viagem que este gentilmente nos enviou e é muito legal e importante, possui uma lista de contatos dentro do Brasil e fora também, ocorre que a lista esta desatualizada, e pensamos em atualizar a mesma, haja vista que numa pane em determinadas localidades, muitos de nos conseguimos se safar, mas conforme o tamanho da encrenca é sempre bom ter alguém próximo para se contar, sempre repito o ditado antigo "que mais vale o amigo perto, que o irmão longe". Sendo assim quem quiser participar é só enviar para o email do Murilo seu contato, e, ele vai atualizando no Manual, seria uma forma de não ficar totalmente público e somente os interessados teriam acesso.

murilo.galvao.queiroz@gmail.com

Abçs

Joao Moura

face: moura soares

neto-mazaropi
05/06/2013, 18:36
João já mandei meus dados, estou a serviço da irmandade!!!

Luciano Valois
05/06/2013, 20:29
João, também já estou disponibilizando meus contatos para o Murilo atualizar a lista.
valeu.

bello
05/06/2013, 21:40
idem
ABs
Sergio

MFREITAG
05/06/2013, 22:47
Oi João!
Já mandei meus dados para o email do Murilo. Estou à disposição dos amigos landeiros!

Abraços,

roberto.cardoso@ig.com.br
06/06/2013, 11:14
Galera,

Quais dados são necessários?

Abraços,

celite
06/06/2013, 11:18
Gostaria de saber também quais dados são necessários .

Um abraço

mouramares
06/06/2013, 13:22
Roberto e celite, eu enviei meu endereço e telefones, qq duvida podem enviar um email para o Murilo.
abcs

Joao:safari-rig:

Waldmartins
06/06/2013, 14:27
Eu hein...sou mineiro e desconfiado :roll::pensativo:

Acho meio "perigoso" enviar endereço!!! Se cair em mãos erradas (não estou falando que seja o caso aqui), vira um prato cheio pros ladrões que querem roubar Defender. Ainda mais com nossas viaturas se transformando em raridades...

Abs

Wald

mouramares
06/06/2013, 16:22
QUOTE=Waldmartins;1942796]Eu hein...sou mineiro e desconfiado :roll::pensativo:

Acho meio "perigoso" enviar endereço!!! Se cair em mãos erradas (não estou falando que seja o caso aqui), vira um prato cheio pros ladrões que querem roubar Defender. Ainda mais com nossas viaturas se transformando em raridades...

Abs

kkkkkkkkkkkkkkkkk.....
eu tbm sou mineiro amigo......manda logo vai.....(estarei em Diamantina agora em julho).
abcs
joao

:safari-rig:

Luis Henrique Pereira
06/06/2013, 18:02
End enviado,pode contar com mais parceiro aqui em RO,abracos Luis.

mgalvao
06/06/2013, 18:47
Eu hein...sou mineiro e desconfiado :roll::pensativo:

Abs

Wald

==================================

Prezados amigos,

Basta enviar : nome, cidade onde mora, Estado e telefones para eventuais contatos. Não precisa enviar endereço.

Abç,

mg

mgalvao
06/06/2013, 18:52
Amigos em conversa com o nosso querido colaborador Murilo Galvão, sobre o Manual de Dicas de Viagem que este gentilmente nos enviou e é muito legal e importante, possui uma lista de contatos dentro do Brasil e fora também, ocorre que a lista esta desatualizada, e pensamos em atualizar a mesma, haja vista que numa pane em determinadas localidades, muitos de nos conseguimos se safar, mas conforme o tamanho da encrenca é sempre bom ter alguém próximo para se contar, sempre repito o ditado antigo "que mais vale o amigo perto, que o irmão longe". Sendo assim quem quiser participar é só enviar para o email do Murilo seu contato, e, ele vai atualizando no Manual, seria uma forma de não ficar totalmente público e somente os interessados teriam acesso.

Abçs

Joao Moura

face: moura soares

=============================================

Só para esclarecer do que estamos realmente falando : não temos um Guia de Viagem somente. Temos o "Manual Quebra Galho" que consta de vários volumes. Os volumes que distribuo são os seguintes :

- vol I : Dicas de Viagens

- vol II, parte I : Guia de Viagens Brasil

- vol II, parte II : Guia de Viagens Américas

- vol III : Páginas Amarelas

As listas SOS-LR, de que estamos tratando, encontram-se nos volumes II, uma com pessoal daqui e a outra só com argentinos que também se apresentaram como voluntários.

É isto.

Abç,

mg

mouramares
07/06/2013, 15:30
Galvão a galera de Mendoza (Ar.) tbm vao participar....te enviaram e-mails, inicialmente totó Pablo...
abcs
joao

mgalvao
08/06/2013, 20:04
Galvão a galera de Mendoza (Ar.) tbm vao participar....te enviaram e-mails, inicialmente totó Pablo...
abcs
joao
============================

Grato, João. Já recebi um contato.

Abç

felipedb
10/06/2013, 14:14
João.
Email enviado!
Abraço

Djalma Inoue
11/06/2013, 21:28