Ver Versão Completa : Jeep morrendo
Opa cambada eu enchendo o saco de novo,
Bao, xa eu falar o que esta acontecendo com o menino
Estou andando normal com o jeep e quando paro em semaforos ele ascende a luz da AMP e morre, as vezes consigo acelerar antes q ele morra pra voltar ao normal mas se demorar muito nao tem jeito, morre mesmo.
As vezes morre até mesmo com o afogador puxado, alguem tem ideia do q seja?
Esta praticamente assim
Parada total do veiculo = morrer
Valeu cambada mais uma vez
Alessandro Henrique
10/10/2005, 09:23
Patton,
A lampada Amp esta acendendo provavelmente pela marcha-lenta inconstante.
Ha alguns dias atras voce criou um topico referente a um problema, que se nao me engano a causa era pane seca. Pode ser que nesta eventualidade, impurezas e outros residuos tenham sido enviados para o carburador. Verifique como esta o estado do filtro de combustivel e conforme for, limpe o carburador e regule a marcha-lenta novamente.
Sds.
Carlos_bass
10/10/2005, 09:23
Patton,
Seu jeep tem Freios Hidrovacuo? Ele so morre quando pisa no freio? Com o jeep parado se acelerar e soltar ele morre tambem?
Alessandro Henrique, heheh aquele topico foi uma gafi enorme hehehe, mas os filtros estao bem, o Patton tem 2 filtros de combustivel e estao normais.
naquela ocasião eu tinha deixado cair uma parta do funil do tanque entao tirei a boia pra pega-la e vi o tanque e estava limpinho, até parecia novo, estou com o jeep a pouco tempo por isso não sei dizer se realmente é novo.
Carlos_bass, tem hidrovacuo sim mas ele so morre com parada total do veículo, 0km/h, posso freiar normal q ele mantem.
Quando vejo que vai morrer ascende a luz da AMP e piso fundo e ae fica normal mas depois de uns 10 segundos ameaça a morrer de novo.
Se eu puxar o afogador AS VEZES ele não morre, tipo 80% das vezes ele não morre.
Carlos_bass
10/10/2005, 10:56
Patton, Tenta dar uma abrida na agulha do ar.
portuga4x4
10/10/2005, 13:04
isso ja acomteceu comigo e eu tive que trocar a bomba de gasolina
de repente o jipe nao teja no ponto, tem que ve bem isso, pode se sujeira no carburas, pode ta fora de ponto, pode se a bomba de combustivel nao puxando bem, etc...
abraço!
Patton, dê uma olhada no giclê da marca lenta, pode estar entuido ou com pouca vazão...
Abraço.
Ae cambada, vim com o jeep hj pro trabalho hj e misteriosamente ele sarou, acho q vou mudar o nome dele para wolverine ja q ele esta se curanso sozinho hehehe
valeu pela força e acho q vou levar o Patton no mecanico pra ver oq ocorreu pq achei estranho