Ver Versão Completa : Quem não tem cão casa com gato - gambiarras.
lincolnjb
05/06/2013, 16:22
Ai.... vamos rir um pouco???
As pastilhas de freio dianteiras da minha EXPLORER viviam fazendo barulho..... Tentei de tudo para o barulho acabar e nada deu certo.... até que um dia.............(veja a foto )
Poste aqui a gambiarra que você fez e que deu certo (ou não).
abraços
Tio Eddie
05/06/2013, 17:23
Humm....
Aqui não fazemos gambiarras, apenas "AJUSTES TÉCNICOS PROVENITIVOS"
Ahahahahahha
[]s
BrunoDallanora2013
05/06/2013, 23:05
Ai.... vamos rir um pouco???
As pastilhas de freio dianteiras da minha EXPLORER viviam fazendo barulho..... Tentei de tudo para o barulho acabar e nada deu certo.... até que um dia.............(veja a foto )
Poste aqui a gambiarra que você fez e que deu certo (ou não).
abraços
boa ideia !!! vou fazer isto numa f1000 85 da firma que passa batento pastilha e tambem ja foi feito de tudo mas não tem jeito !
lincolnjb
06/06/2013, 15:50
boa ideia !!! vou fazer isto numa f1000 85 da firma que passa batento pastilha e tambem ja foi feito de tudo mas não tem jeito !
Bruno.... tem outra dica bem legal...... a minha estava com mau contato... acabei descobrindo que era o contato com a bateria.... imagina como resolvi???
he...he...h.e..h.e..h.e....
Abraços
lincolnjb
06/06/2013, 16:13
Marquinhos... um amigo meu tentou vender o Vitara Canvas dele. A verdade é que ele surrou muito o bichinho. O carro estava tão surrado que acabou não encontrando comprador. O tempo foi passando e o carro cada dia mais sofrido. Ele hoje desistiu de vender e está tentando doar...... Será que alguém aceita???
abraços
lincolnjb
09/06/2013, 18:31
Quebrou e o cara resolveu não mais consertar.........he...h.e..h.e..h.e........
BrunoDallanora2013
10/06/2013, 23:34
mal pergunte não fechou um curto ali ? o cabinho quase encostou no outro polo !
BrunoDallanora2013
10/06/2013, 23:37
quem sabe não faz uma caridade e doa para uma universidade inventarem algo com ele ! tipo deixar eletrico !
lincolnjb
11/06/2013, 00:03
mal pergunte não fechou um curto ali ? o cabinho quase encostou no outro polo !
Ai... eu não queria comentar não... mas fechou curto sim... mas a bateria estava tão ruim que nem deu pra ver estrela....he...he...h.e..h.e....
Desnickadu
11/06/2013, 12:01
quem não tem cão casa com gato :)
416294
lincolnjb
11/06/2013, 12:11
Sabe o Vitara Canvas que o meu amigo tá doando..........tem mais algumas gambiarras nele..........he..h.e...h.e..h.e...
lincolnjb
12/06/2013, 16:31
Será que os policiais vão implicar muito comigo se eu for parado numa Blitz!!??
Pra mim ficou perfeito!
Abraços
lincolnjb
13/06/2013, 11:16
Minha mulher gostou tanto da ideia que fez o mesmo... fiquei chateado pois além dela não ter criatividade ainda usou o espelho que eu dei pra minha filha.....
Fazer oque né????
abraços
lincolnjb
13/06/2013, 16:19
Aqui em BHTE de vez em quando dá umas chuvas que provocam enchentes inexplicáveis. Na foto abaixo eu estou descansando enquanto espero a agua baixar para tirar o meu 4x4. Calculei mal né???? Na foto só da pra ver a pontinha do Snorkel .....
Abraços
lincolnjb
17/06/2013, 11:35
Veja a foto do cara indo a praia e vai saber o porque o carro dele chegou ao estado em que se encontra na foto.
abraços
lincolnjb
18/06/2013, 16:06
Alguém ai saberia me dizer o que esse cara tava tentando fazer???
abraços
Aquela de colar as patilhas tem que fazer isso mesmo minha xl faz esse barulho lazarento de pastilhas
lincolnjb
23/06/2013, 11:54
Aquela de colar as patilhas tem que fazer isso mesmo minha xl faz esse barulho lazarento de pastilhas
Seguinte..... quer realmente resolver o problema do barulho das pastilhas dianteiras da sua XL?
Faça o seguinte....
1) Compre borracha de silicone resistente a altas temperaturas.
2) Leve o seu carro até uma rampa ou vala onde possa entrar debaixo.
3) Procure a cavilha inferior onde se encaixa a orelha das pastilhas internas. (de dentro da vala, olhe o sistema defreios por dentro).
4) Peça alguém para pisar levemente nos freios enquanto você aplica silicone atras da orelha da pastilha interna de freio.
5) Aplique silicone de forma a manter a orelha da pastilha fixa na cavilha do sistema de freio.
6) Espere secar e ja pode rodar.
A cavilha vai se deformando com o tempo e a pastilha fica solta batendo dentro dela. O silicone vai firmar a pastilha no lugar sem comprometer o sistema. Ainda vai bater um pouco mas não vai ficar chacoalhando...he..h.e...he.....
lincolnjb
27/06/2013, 23:28
O compressor do A/C estourou..... encomendei um na Rockauto mas estou pensando seriamente em fazer uma adaptação.
O que vocês acham???
Abraços
tenso as adaptações técnicas... mas funcionam... hehehe
lincolnjb
13/07/2013, 18:40
Uma caixa de ferramentas só está realmente completa se você tem DUREPOXI, ARAME, CHAVE DE FENDA E PHILLIPS, CHICLETS, GARFO e 3 ALICATES DE PRESSÃO........
Pra que GARFO e 3 ALICATES DE PRESSÃO???????
Abraços
Logo coloco foto da minha f1000 com motor Q20B!!!
Bruno.... tem outra dica bem legal...... a minha estava com mau contato... acabei descobrindo que era o contato com a bateria.... imagina como resolvi???
he...he...h.e..h.e..h.e....
Abraços
Isso não é mau contato; é zinabre. É só lavar com água quente e colocar arruelas de feltro embebidas em óleo do motor por baixo dos terminais. Isso não é gambiarra; é relaxamento.
Abs.
drosssor51
23/07/2013, 02:07
é uma melhor que a outra.....agora aquele VW....ta belíssimo...kkkkkk:palmas:
lincolnjb
23/07/2013, 15:04
Depois de 4 horas atolado me lembrei da ultima frase que ouvi antes de entrar nesta fria.... VAI QUE DÁ!!!!!
Se eu pego o fdp que gritou isso ele ta ferrado.
Abraços
lincolnjb
23/07/2013, 15:12
Quando descobri quem disse (VAI QUE DÁ!!!) entendi o porque deu tudo errado.
Nada mais justo que colocar o "palpiteiro" para ajudar a tirar o meu carro do atoleiro né!!!
Abraços
lincolnjb
24/07/2013, 09:21
Seu amigo compra um Jeep e convida você para dar um passeio.
Você coloca sua camiseta branca, seu Jeans e seu tenis All Star e vai com ele e outros amigos pro tal passeio.
Ai... no meio do caminho você se lembra que ESTE SEU AMIGO nunca fez trilha na vida.......
Pronto!!! Este foi um dos poucos momentos em que REALMENTE precisei de minha MÃAAAAE!!!!!!!!
Foi muito rápido mas deu tempo de pular fora (sou o de camisa branca).
Foi rápido mas deu tempo de olhar pra trás e ver o JEEP roncando de cabeça pra baixo!!!
Vai besta..... vai passear com esses Jipeiros de primeira viagem...vai!!!!
Abraços
Pilarski
24/07/2013, 09:41
Você coloca sua camiseta branca, seu Jeans e seu tenis All Star e vai com ele e outros amigos pro tal passeio.
Ai... no meio do caminho você se lembra que ESTE SEU AMIGO nunca fez trilha na vida.......
Pronto!!! Este foi um dos poucos momentos em que REALMENTE precisei de minha MÃAAAAE!!!!!!!!
Foi rápido mas deu tempo de olhar pra trás e ver o JEEP roncando de cabeça pra baixo!!!
Abraços
Seria o Chuck Norris Brazuca?? rsrsrs
Que bela imagem, será que é real?
PS: Me refiro a do post #26 rsrsrs
Desnickadu
24/07/2013, 14:16
Que bela imagem, será que é real?
PS: Me refiro a do post #26 rsrsrs
roubaram a traseira da mulher, cara!
lincolnjb
25/07/2013, 10:59
Olha só... quando ela chegou pra ajudar a calcinha dela era do tipo CALÇOLA..... quando viu a lama ela arrumou daquele jeito (tipo fio dental) para não sujar a calcinha de lama.
lincolnjb
28/07/2013, 20:03
Ele não tinha um 4x4.... a cidade dele vivia tendo enchentes......mas isso não era problema ....fez uma gambiarra e olha o 4x4 dele ai....he.....he....h.e...h.e....
lincolnjb
28/07/2013, 20:13
Uma caixa de ferramentas só está realmente completa se você tem DUREPOXI, ARAME, CHAVE DE FENDA E PHILLIPS, CHICLETS, GARFO e 3 ALICATES DE PRESSÃO........
Pra que GARFO e 3 ALICATES DE PRESSÃO???????
Abraços
Alicate de pressão............... vou comprar um pra colocar na minha caixa de ferramentas.... não sabia que eles tinham tanta utilidade!!!
lincolnjb
31/07/2013, 13:39
Fico aqui pensando.... ele queria um Jipe e uma Ferrari ao mesmo tempo?
Desculpa lá.... mas que cag.......
abraços
lincolnjb
02/08/2013, 14:17
Pois se bobear essa gambiarra será a ultima......he..h.e.h.e..h.e.h.e...
lincolnjb
12/08/2013, 08:35
Abraços
Adoro ver essa foto. Ela me faz rir sempre.....he..h.e..h.e...
lincolnjb
14/08/2013, 08:53
Gambiarra!!!